Um Presente Do Destino

Um Presente Do Destino Roxane Norris

Resenhas - Um Presente Do Destino

Marcia Souza 29/06/2019

Maravilhoso
Não é atoa que a Roxane Norris é uma das minhas autoras preferida. Que livro é esse!!!!! Apaixonante a história, recheada de mistérios e uma trama muito bem armada. E os personagens, tanto os protagonistas como os coadjuvantes são envolventes e nos levam a sonhar e roer as unhas aguardando algo acontecer com eles.

Lili 65 29/06/2019

Leitura Impactante
Recomendo a leitura ,com uma linguagem formal muito bem desenvolvida,personagens que nos levam participar da historia e nos envolvem a cada capitulo,emocionante,amei

Apaixonadas por 29/06/2019

Aquela história que prende e te faz perder o fôlego!
Eu sou apaixonada pelas histórias da autora, sou leitora cativa faz mais de 10 anos e me sinto imensamente feliz por, apesar de todos esses anos, não me decepcionar com os livros que ela escreve.

Alguns podem achar a narrativa rebuscada, mas eu acho que isso só acrescenta ainda mais um charme os livros dela.

Em Um Presente do Destino, Roxane Norris não dos decepciona com a trama bem desenvolvida, personagens profundos e cativantes e uma trama que nos deixa a um passo do ataque cardíaco. Brincadeiras à parte, esse livro não perde o ritmo em momento algum e me prendeu de forma irrevogável do início ao fim. Já estou ansiosa pelo meu exemplar em formato físico.

Bianquinha 29/06/2019

Um Presente para os leitores!!!
Um Presente do destino tem todos os elementos necessários para conquistar o leitor de forma irrevogável.
Os personagens são cativantes e profundos, cheios de nuances e surpresas.

A protagonista não e uma donzela indefesa e contribui de forma efetiva para o desenrolar da trama. O protagonista é um daqueles que a gente ama odiar e demora um pouquinho para conquistar o leitor, porém quando acontece é irreversível.

Os personagens secundários tem papel importante na história, nos conquistam e nos fazem ansiar por mais.

A trama cheia de reviravoltas é simplesmente encantadora e desenvolvida com maestria pela autora e o final me deixou completamente sem fôlego.

eugilvanarocha 26/06/2019

Encantador
Presente... Passado... Destino... Quando esses elementos se juntam em uma história acontece uma magia e se ainda tiver um romance envolvido a combinação é perfeita.

Mesmo que já tenha ouvido muitos elogios para a escrita da autora, e amando romances de época ainda não tinha lido nenhum livro dela. Esse foi o primeiro e com certeza não será o último.

Logo no inicio conhecemos Helena uma advogada que tem uma missão: Entregar um envelope em um determinado local em uma hora marcada. O que ela não esperava era que uma tempestade torrencial a pegasse em cheio no percurso para chegar a esse local. Mas ela não desistiria tão fácil assim, mesmo com essa chuva e o carro preso em uma vala, ela cumpriria sua missão nem que fosse para ir andando... Mas ao ser atropelada por um cavalo... Oi? Isso mesmo um cavalo, ela tem que deixar essa missão de lado, pelo menos por enquanto, e começar a viver a maior aventura de sua vida.

Por que isso estaria acontecendo com ela? Aos poucos ela vai descobrindo que ela estar onde está não seja somente um mero acaso, toda uma história seguiu um determinado curso para que isso acontecer, e ela está justamente onde deveria estar. O destino agiu para para que ela se encontrasse com aquele homem que a tirava do sério, e ao mesmo tempo despertava emoções ainda não conhecidas, que estavam abalando o seu coração. E agora para ficarem juntos terão de superar muitos obstáculos, inclusive o tempo.

Histórias assim sempre me fascinam, e essa está maravilhosa, a autora criou uma trama bem original e a desenvolveu para encantar e cativar o leitor, deixar um gostinho de quero mais ao terminar a última página. Eu é claro fui correndo falar com a autora, não podia ser só isso, eu queria muito mais dessa história e desses personagens... E descobri que é uma Duologia o próximo livro será "Um Amor para a Eternidade" que será lançado possivelmente no próximo ano e ainda teremos um spin-off sobre os dois personagens secundários que igualmente me encantaram e tiveram uma participação ativa nessa história deixando alguns pontos de interrogações pela história.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Liachristo 19/06/2019

Uma viagem apaixonante!
Olá pessoas!
Hoje vim deixar minhas primeiras impressões sobre o livro Um presente do Destino que foi lançado no último dia 19/06. Eu estou muito feliz com sua publicação, já que fui uma das betas e tive a oportunidade de acompanhar todo o processo de escrita da autora e todos os procedimentos até chegarmos aqui.

Em Um Presente do Destino, iremos conhecer a jovem advogada Helena que vive no presente, mas ao tentar realizar uma tarefa para a firma de advocacia em que trabalha, se vê em meio a uma terrível tempestade na Inglaterra e após ter seu veículo atolado em uma vala, ter que caminhar debaixo de uma chuva torrencial e quase ser atropelada por um magnífico cavalo, irá vivenciar a maior, mais louca e apaixonante aventura da sua vida! Helena irá viajar no tempo, para o século XIX, e é a partir deste acontecimento que toda a trama do livro se desenrola.

A autora Roxane Norris nos leva em uma viagem através do tempo onde seus personagens principais, Helena e Edward, nos fazem oscilar em emoções e nos conquistam de forma única.

Todos os seus personagens são bem contruídos e têm seu papel na trama. Suas histórias de vida vão se entrelaçando, se misturando e nos levando por uma história apaixonante, onde o mistério, o romance, e até mesmo algumas pitadas de humor, nos fazem ter ótimas horas de leitura.

Um romance encantador, envolvente, e com algumas reviravoltas que vão nos deixando sem fôlego e sem vontade que o livro termine. E eu vou parar por aqui, pois não quero estragar a emoção de vocês ao lerem.

Um final diferente, impactante e que me deixou completamente sem ação e desesperada por mais. Espero que leiam e tenho certeza que irão ser conquistados como eu fui.

site: https://www.instagram.com/p/BzL449uDdwE/
line 24/06/2019minha estante
Já quero ler ???

Liachristo 26/06/2019minha estante
Leia sem medo amiga. Tenho certeza que vai se apaixonar como eu!