Um Presente Do Destino

Um Presente Do Destino Roxane Norris

Resenhas - Um Presente Do Destino

Books at Noon 12/07/2019

Uma viagem no tempo com muitos mistérios e romance
Nessa história acompanhamos a advogada Helena que viaja para a Inglaterra a trabalho, mas ela sofre um acidente em meio a uma tempestade por um homem que diz ser o Conde de Willefort. Ele lhe dá abrigo e ela estranha a casa não ter eletricidade, e tudo parecer ser do século XIX, até que ela descobre que realmente está nessa época. Agora ela precisa descobrir o motivo dessa viagem no tempo.

Antes de ler eu já imaginava que o livro teria a qualidade de escrita da Roxane, e não me enganei. Logo no começo a riqueza de detalhes encanta, a narrativa em terceira pessoa me deu a sensação de estar ao lado de Helena, e visualizei todo o cenário com o qual ela se deparou. O romance é intenso e cativante, mas não tira o foco da história que é saber o que levou Helena até ali, esse mistério me deixou presa na história, além de outros acontecimentos que nos pegam pelo caminho.

Cami 04/07/2019

História super envolvente!
Comecei a leitura imaginando que seria mais um romance de época fofo com uma viagem no tempo. Mas "Um presente do destino" é muito mais: a história tem mistério, ação e aquela pitada hot que adoramos! O final me deixou super curiosa para saber o que mais vem por aí.

site: https://www.instagram.com/lendoporai/

Dani 04/07/2019

Um Presente literalmente!
Primeiro eu preciso dizer que eu estou completamente chocada com o final desse livro.
A Roxane trouxe um Romance cheio de mistérios e reviravoltas. Eu estou completamente sem chão depois que terminei a leitura.

Trago aqui alguns insentivos para a sua leitura:

* Voce vai conchecer um Duque encantador e que carrega consigo uma grande dor.
* Um Conde charmoso e com um grande coração.
* Helena ( Já vale o livro todo)
*Elisa, uma criada ou algo mais ...
*Um grande traidor
*Um relógio muito importante
* O Rio de Janeiro e a Inglaterra no século XIX?

Eu garanto a você que esse livro vai te roubar horas mais do que bem gastas e vai te trazer um gostinho de quero mais( culpa da Roxane).
Esse romance valeu cada segundo do meu tempo me deixando em êxtase e muito ansiosa ao mesmo tempo.
Com direito a viagem no tempo, um grande mistério, um Duque, um Conde e uma advogada brasileira Um Presente do Destino é tudo o que se espera de um Romance de época e um pouco mais.
Com uma leitura envolvente e instigante te leva a se perder junto com a nossa mocinha e a se encantar por um Duque muito quente e completamente encantador.

Marcia Souza 29/06/2019

Maravilhoso
Não é atoa que a Roxane Norris é uma das minhas autoras preferida. Que livro é esse!!!!! Apaixonante a história, recheada de mistérios e uma trama muito bem armada. E os personagens, tanto os protagonistas como os coadjuvantes são envolventes e nos levam a sonhar e roer as unhas aguardando algo acontecer com eles.

Lili 65 29/06/2019

Leitura Impactante
Recomendo a leitura ,com uma linguagem formal muito bem desenvolvida,personagens que nos levam participar da historia e nos envolvem a cada capitulo,emocionante,amei

Bianquinha 29/06/2019

Um Presente para os leitores!!!
Um Presente do destino tem todos os elementos necessários para conquistar o leitor de forma irrevogável.
Os personagens são cativantes e profundos, cheios de nuances e surpresas.

A protagonista não e uma donzela indefesa e contribui de forma efetiva para o desenrolar da trama. O protagonista é um daqueles que a gente ama odiar e demora um pouquinho para conquistar o leitor, porém quando acontece é irreversível.

Os personagens secundários tem papel importante na história, nos conquistam e nos fazem ansiar por mais.

A trama cheia de reviravoltas é simplesmente encantadora e desenvolvida com maestria pela autora e o final me deixou completamente sem fôlego.