A prometida

A prometida Jacque Dark

Resenhas - A prometida

Julia Fons 15/01/2023

Sinceramente, não gostei desse livro. É só sofrência para tadinha da Geovanna, Luke diz que ama ela, mas faz a guria passar pelo inferno e no final do livro tentam justificar um pouco o porq o Luke é tão problemático, mas não passo pano pra todas as merdas que ele fez.
Sim é um romance dark, mas na minha opinião, não teve romance, só dark mesmo lol'

Strecht 21/10/2021

Nem a sindrome de Estocolmo consegue explicar esse livro, como alguém que é violada, torturada, leva paulada durante meses a fio, sofre a borto devido a mãos tratos, perde o útero, o fulano mata o pai dela....e ainda assim ela descobre q o ama e q o coitado tem mts traumas...façam-me o favor...ridículo, traumatizada fiquei eu, depois de ler tanto disparate.

Larissa 27/06/2021

Nem perca seu tempo
Sinceramente acho que vai me faltar palavras para descrever o quão terrível esse livro é... eu sei que a autora avisa que o livro tem cenas fortes, mas o que ela faz nesse livro vai além, chega a ser perigoso ( e juro não é mimimi) ...

Geovanna é obrigada a se casar aos 18 anos com um chefe da máfia Luke, até aí tudo bem, se você lê romances da máfia sabe que esse é plot conhecido... o que vai além aqui nesse livro é o abuso que a pobre da mocinha sofre nas mãos do marido, ele estupra ela, agride, humilha, mantém presa, os abusos são tantos que até estéril a menina fica, devido às agressões feitas pelo próprio marido... você fica com nojo de cada cena "hot" que é colocada aqui... fiquei o livro todo achando que a Geovanna iria encontrar o mocinho de verdade depois e o Luke seria no livro o que é de verdade o vilão, mas não... a autora da uma desculpa fajuta pelo porque ele tratou ela assim (colega, não tem desculpas para um cara tratar alguém dessa forma e querer romantizar o estupro!!!) e depois dessa desculpa ela quer que o leitor goste desse casal? Desculpa amiga não dá para comprar isso, sinceramente da vontade de rir...

Talvez alguém possa vir e falar, ah mas se você não gosta não leia, e vou dizer eu li esse livro pq gosto muito de romances da máfia (já li muitosss) apesar de algumas problemáticas, e quis da uma chance a autora, mas nunca li um que romantizasse o que essa autora tenta romantizar. E nunca mais lerei nada dela. Consegui chegar até 70% pq achei que a Geovanna iria se livrar do Luke, mas quando vi que não era esse o rumo do livro eu abandonei.

Minha dica hoje é: não leia esse livro!!

Karine 10/03/2021

Péssimo
Conheci a autora em um livro recente e gostei muito, e fui procurar mais, porém não gostei desse livro. Não sei se foi por que é uns dos primeiros livros dela, enfim achei que falta enredo, história contada pela metade, não te prende, falta detalhes, sei lá não gostei achei péssimo!

Carol 11/12/2020

Sua palavra e lei
Conheci a escrita da Autora à pouco tempo e gostei bastante, mesmo ela me despertando sentimentos de amor e ódio, rs, com as estórias.
Nesse, assim como nos outros, tem que ter estômago porquê é violência mesmo, e para os amantes de tiro, porrada e bomba, são um prato cheio.
Eu adoro, confesso.
Uma coisa que me incomoda são livros em terceira pessoa, não sei ainda o que me faz não gostar realmente, tenho algumas teorias, mas como gostei muito da escrita da autora, continuei nesse aqui (os outros dois que li não são). Então é aí que valeu! Ela não decepciona nas obscuridades dos personagens, o sangue frio e escuridão.
Apesar de sentir nesse livro uma escrita mais tímida, a trama compensa. (Se fosse em primeira pessoa ao meu ver seria muito melhor)

Dam 08/12/2020

Giovana acaba de completar 18 anos e descobre que será obrigada a se casar com um homem cruel.
Luke é o chefe da máfia que não ama e nem respeita ninguém, e tem um trauma profundo até cruel mesmo para chefe da máfia.

Alguém que ama ler 29/09/2020minha estante
Concordo, Já li muitos livros envolvendo romance e mafia de longe melhores que esse.
Super decepcionei com esse livro :(

Larissa 27/06/2021minha estante
Eu fiquei com nojo e revolta lendo esse livro, nunca mais leio nada dessa mulher

Rita.Oliveira 30/07/2020

Dark
Um livro bom que te prende do começo ao fim.

Gabi 06/09/2019

Oloco
Nada de um mafioso Mel com açúcar, é mafioso ruim mesmo

Cleide.Lopes 30/08/2019

A prometida
Livro maravilhoso com temas atuais,o protagonista um mafioso que aos poucos se rende ao amor para tudo se tem uma explicação resumindo livro nota 5 perfeito .