A Esposa Que Quero Ser

A Esposa Que Quero Ser Judith Kemp

Resenhas - A esposa que eu quero ser

Yasmin 26/01/2024

A minha primeira leitura de 2024?
eu amei esse livro ele é incrível, fala sobre diversos assuntos que são de extrema importância em um casamento. é um livro pequeno mas que traz grande sabedoria para que lê!
fica de indicação para mulheres cristãs que já são casadas ou para aquelas que sonham com o casamento. ??

Shau 13/10/2023

Livro rapidinho e suave...
Sabe aquele livro rapidinho, que quando começou, já acabou ? Haha é este ! Simples, traz mensagens e lições muito importantes ( traz muitos exemplos sobre Sara, esposa de Abraão) pra mulheres que vão se casar, ou que já estão nessa fase e querem aprender um pouco mais! Gostei bastante ??

skuser02844 31/03/2023

O livro fala sobre o papel da mulher no lar cristão. Ser esposa e mãe, por mais que pareçam funções de pouco valor nos dias de hoje, sempre teve grande importância para Deus. Através de uma família unida damos o nosso maior testemunho e a mulher tem papel fundamental na construção de um lar saudável. Livro maravilhoso!

brendaflleal 09/02/2023

Muito legal! O livro tem dicas de como ser uma esposa, traz casos bíblicos para explicar como devemos agir. A escrita é bem simples e tranquila, o livro poderia ser bem maior (porque é bom mesmo), vou ler ?O marido que quero ser?, quero conferir se eles escreveram outros logo.
Recomendo muito!

Mirlla 06/12/2022

Livro curtinho e leve, mas com lições valiosíssimas contadas através da vida de Sara! Recomendo não só para as casadas, mas para as solteiras ( assim como eu ) que querem entender como ser uma esposa segundo o coração de Deus.

Mariana 29/10/2022

Não tinha observado a ?submissão? que Paulo fala da forma como a autora descreve nesse livro, com certeza me ajudou a rever algumas atitudes.

TatiBatista 30/07/2022

O livro é bem curtinho mas, a autora nos traz lições valiosas de como ser uma esposa valorosa, focando no exemplo de Sara. Recomendo!

Rita Camacho 22/03/2022

Um livro ótimo e bem tranquilo de ler (li em um dia!) A autora usa a história de Sara para apresentar algumas características de uma esposa, segundo o coração de Deus. Gostei bastante!

Cássia 14/11/2021

"Cristo foi submisso ao plano do Pai, para que pudesse vir a este mundo e morrer na cruz pelos nossos pecados. Ele foi obediente ao plano de Deus. Vemos, pelo seu exemplo, que submissão não significa inferioridade. Não há uma diferença de valor entre o homem e a mulher aos olhos de Deus."

"Mulheres, Deus tem dado aos nossos maridos o privilégio de serem os líderes espirituais do lar. Mas não é somente um privilégio, é também uma responsabilidade. E um dia eles vão ter de responder diante de Deus pela situação dos seus lares. Eles são os sacerdotes espirituais dos seus lares. Portanto, uma mulher submissa é aquela que está ajudando seu marido a ser um sucesso no seu papel de sacerdote do lar."

"É verdade que a esposa tem de viver para ajudar o marido, mas também é verdade que ele tem de amar a sua mulher como Cristo amou a igreja e a Si mesmo se entregou por ela."

"... o mundo precisa ver lares unidos. É o maior testemunho que nós podemos dar para aqueles que precisam de Jesus."

Marcela.Correia 03/06/2021

A esposa que quero ser mas não sou
Um livro que fala muito sobre a busca cristã de ser uma melhor esposa. E que essa busca vai perdurar por toda a vida, porque só a graça de Deus sobre nossas vidas para nos ajudar na caminhada.

Carla Cohen 15/03/2021

Simples.
Eu espera mais. Para mim, o livro ficou aquém do que poderia ser, não sei se porque a proposta era apenas aquela ou se porque eu já sabia o que estava descrito lá. Mas sempre é valido reforçar a Palavra de Deus em nossas mentes.

Karine 03/01/2021

Ítens básicos para ser uma boa esposa
Neste livreto a autora expõe princípios básicos para uma esposa cristã seguir. É um livro que apresenta os temas de forma superficial, porém bíblica. Ela foca no exemplo de Sara principalmente e trás boas reflexões para nós mulheres cristãs que desejam ser esposas conforme a Palavra do Senhor. Boa leitura!

Ade1000de 21/05/2020

Essencial ao Casal - Parte I
* Livro indispensável às esposas cristãs, de uma forma bem bacana a autora nos fala sobre assuntos que são importantes para a construção de um casamento firme: discernimento, consideração, dignidade, submissão, comportamento, mansidão, espírito tranquilo e fazer o bem!
* É muito importante que o casal leia os 2 livros para melhor compreensão do papel de cada um num casamento abençoado!
* Esposa leia também: O marido que quero ser. #ficaadica

Nai 16/02/2019

Simples, direito e objetivo
De maneira clara e objetiva, a autora concede alguns conselhos para um casamento cristão de sucesso. Sem ter a intenção de esgotar o assunto, ela baseia-se na história de Sara para desmitificar conceitos por vezes confusos como "submissão".
Vale a pena ler e aplicar os ensinamentos em qualquer fase do casamento.
Pathyy 08/03/2019minha estante
Quero ler aqui como faço?

Menina Ciria 19/11/2018

Seu marido precisa de você
Livro pequeno, de fácil leitura, mas traz conhecimentos valiosissimos para as esposas que desejam fazer sempre bem ao seu marido. Bastante encorajador traz conselhos práticos e profundos para o universo da vida a dois.