A Pizza My Heart

A Pizza My Heart Teagan Hunter

Resenhas - A Pizza My Heart

marci 27/04/2023

Não acontece nada de tão empolgante, mas é uma leitura muito leve, fluida e divertida, tudo que eu precisava no momento e o relacionamento deles é muito fofo.

julieortega 04/04/2023

Surreal?
Definitivamente é surreal que esse livro tenha todo esse conteúdo e tenha menos de 300 páginas. É DISSO que eu falo, fazer grandes coisas com poucas coisas.

Eu estou completamente apaixonada pela Wren e o Foster, eles são tão lindos juntos. Amei de verdade essa história, e eu não sou fã de friends to lovers. Admiro muito o desenvolvimento deles como casal, foram dando um passo de cada vez até o finalmente.

Agora é partir para Drew e? enemies to lovers?

Carol 18/03/2023

Ela sai correndo, deixando-me parado aqui olhando para ela como um idiota apaixonado. O que, para ser justo, eu sou totalmente.
? Porque você e eu, Wren ? estamos fadados a acontecer. Quer você queira ou não, você tem um pedaço do meu coração, e eu não o quero de volta.
? Eu te amo ? ela diz contra eles.
E eu sinto isso.
Em toda parte.
? Diga isso de novo.
? Eu amo você.
Eu sorrio contra ela.
? Eu sei, Birdie. Eu sei.

Carolina1536 16/09/2022

Friends-to-lovers
Foster e Wren sempre foram amigos. Sendo Foster o melhor amigo do irmão de Wren, Winston, ele sempre estava por perto. Até que ele resolve mudar para o outro lado do país e casar com uma mulher que acabou de conhecer.
Quatro anos depois Foster está de volta, após um casamento falido. Wren está trabalhando incansavelmente na pizzaria do pai e no seu próprio salão de beleza, para conseguir comprar a casa em que mora e que sempre sonhou em ter.
A volta de Foster mexe com os sentimentos de Wren mais do que ela esperava...
O livro é bem divertido, cheio de clichês, como todos os que já li da autora, mas isso não atrapalha em nada. A leitura é bem legal e fluída, o casal é fofo e tem bastante química.

Duda.FrancA 06/09/2022

Que nenezinho de livro, otimo para passar o tempo. Eu me apaixonei pela Wren ja no primeiro capítulo e entao chega o Foster ?? que amor meus amigos, melhores amigos q se amam é meu ponto fraco

Lizzy 20/08/2022

"É uma obra prima"
Que livro boom, amei os protagonistas e o desenvolvimento da história, só fico triste por 4 anos perdidos, mas as coisas acontecem quando tem que acontecer.

bibica3 24/06/2022

...
acabei lendo o segundo livro primeiro e apesar de ter me apaixonado pela wren eu achei esse primeiro bem mais fraquinho em questão de desenvolvimento, é mais do mesmo mas até que a leitura flui bem.

Tania 22/06/2022

Wren e seu irmão ajudam o pai na pizzaria da família desde a morte de sua mãe. Ela também tem seu salão de beleza, que sempre foi seu sonho. Foster, é o melhor amigo de seu irmão e foi um grande apoio quando sua mãe morreu, mas ele acabou indo embora da cidade e agora ele está de volta. Achei bem fofinho...uma leitura rápida, uma história gostosinha de ler, sem muitos dramas.....Indico para quem gosta de histórias fofas e leves.

artstoteles 21/06/2022

Não consegui mais forçar a mim mesmo ler os últimos 11% que faltou do livro, eu ja forcei muito, eu tava esperando que fosse gostar, ate tinha baixado os próximos livros da série pra talvez ler a seguir, mas agora só se me pagarem pois muito mal escrito, desenvolvimento péssimo e o casal mais sem graça que não sei o que, sla não gostei de nada
gabs 24/07/2022minha estante
exatamente o que aconteceu comigo, meu Deus

hina. 14/06/2022

A pizza my heart
MARAVILHOSO.

Que livro delicinha, super divertido, o romance entre eles é lindo e fofo demais.

O amor que o Foster sente em relação a Wren é lindo demais, me irritou que ele não contava logo pra ela o que sentia.

A Wren é tão fofinha e doidinha, amei a Drew ela é o estilo de amiga que adoraria ter. Espero que o livro da Drew e do Winston não me decepcionar.

ana 13/06/2022

tava julgando pelo nome e tal, mas me surpreendeu! não é o livro mais incrível do mundo, mas é uma boa leitura, rápida e com um desenvolvimento legal.

Manu 07/06/2022

"(...) you have a piece of my heart, and I don’t want it back.”
Desde que sua mãe morreu há 4 anos, Wren Daniels tem ajudado cada vez mais na pizzaria de seu pai, a Slice. Ela faz isso apesar de já ter um emprego em tempo integral em seu próprio salão, deixando pouco para si.

Embora a Wren odeia trabalhar na pizzaria, ela faz o máximo que pode. Pois para Wren a família é importante. Por isso que ela ficou furiosa quando Foster foi embora sem dar nenhuma explicação.

Quando Wren vê novamente seu melhor amigo de infância, Foster, na Slice, ela acaba ficando muito surpresa. Na verdade, ela está sentindo uma mistura de emoções, uma excitação por Foster estar de volta misturada com a mágoa que seu melhor amigo a deixou inesperadamente quando ela mais precisava dele.

Há quatro anos, Foster declarou seu amor para Wren, mas ela não via Foster da mesma forma, deixando-o humilhado. Na época, ele escolheu o caminho mais fácil, fugiu para a Califórnia.

Ele nunca foi capaz de esquecer Wren e quando ele a vê novamente, todos os seus sentimentos vêm à tona. Agora, de volta à cidade, Foster não vai ficar calado sobre seus sentimentos por Wren. Ele está de volta para sempre e está determinado a conquistar o coração da garota dos seus sonhos.

site: https://vm.tiktok.com/ZMNRYoDmq

bookswtorres 29/03/2022

eu juro q eu li semana passada e não lembro mt do livro kkkkkkkk so sei q gostei mt e que o carinha era apaixonadinho pela irmã do bff gostei dessa troca de papéis, pq normalmente a menina eh toda abestalhada com o amigo do irmao

LetAcia857 19/12/2021

Bonzinho
Esperava que fosse melhor!
Não é ruim, por ser curtinho a leitura é agradável, mas eu esperava mais dele e infelizmente não superou as minhas expectativas.
É um friends to Lovers, onde o Foster, melhor amigo do irmão da Wren sempre foi apaixonado por ela, mas ela só via ele como um irmão, então ele manteve isso em segredo por muito tempo, até que ele resolve mudar isso.
Eu recomendo, mas não foi o meu favorito da vida não.