A Pizza My Heart

A Pizza My Heart Teagan Hunter

Resenhas - A Pizza My Heart

Tania 22/06/2022

Wren e seu irmão ajudam o pai na pizzaria da família desde a morte de sua mãe. Ela também tem seu salão de beleza, que sempre foi seu sonho. Foster, é o melhor amigo de seu irmão e foi um grande apoio quando sua mãe morreu, mas ele acabou indo embora da cidade e agora ele está de volta. Achei bem fofinho...uma leitura rápida, uma história gostosinha de ler, sem muitos dramas.....Indico para quem gosta de histórias fofas e leves.

Lizzy 20/08/2022

"É uma obra prima"
Que livro boom, amei os protagonistas e o desenvolvimento da história, só fico triste por 4 anos perdidos, mas as coisas acontecem quando tem que acontecer.

Manu 07/06/2022

"(...) you have a piece of my heart, and I don’t want it back.”
Desde que sua mãe morreu há 4 anos, Wren Daniels tem ajudado cada vez mais na pizzaria de seu pai, a Slice. Ela faz isso apesar de já ter um emprego em tempo integral em seu próprio salão, deixando pouco para si.

Embora a Wren odeia trabalhar na pizzaria, ela faz o máximo que pode. Pois para Wren a família é importante. Por isso que ela ficou furiosa quando Foster foi embora sem dar nenhuma explicação.

Quando Wren vê novamente seu melhor amigo de infância, Foster, na Slice, ela acaba ficando muito surpresa. Na verdade, ela está sentindo uma mistura de emoções, uma excitação por Foster estar de volta misturada com a mágoa que seu melhor amigo a deixou inesperadamente quando ela mais precisava dele.

Há quatro anos, Foster declarou seu amor para Wren, mas ela não via Foster da mesma forma, deixando-o humilhado. Na época, ele escolheu o caminho mais fácil, fugiu para a Califórnia.

Ele nunca foi capaz de esquecer Wren e quando ele a vê novamente, todos os seus sentimentos vêm à tona. Agora, de volta à cidade, Foster não vai ficar calado sobre seus sentimentos por Wren. Ele está de volta para sempre e está determinado a conquistar o coração da garota dos seus sonhos.

site: https://vm.tiktok.com/ZMNRYoDmq

hina. 14/06/2022

A pizza my heart
MARAVILHOSO.

Que livro delicinha, super divertido, o romance entre eles é lindo e fofo demais.

O amor que o Foster sente em relação a Wren é lindo demais, me irritou que ele não contava logo pra ela o que sentia.

A Wren é tão fofinha e doidinha, amei a Drew ela é o estilo de amiga que adoraria ter. Espero que o livro da Drew e do Winston não me decepcionar.

artstoteles 21/06/2022

Não consegui mais forçar a mim mesmo ler os últimos 11% que faltou do livro, eu ja forcei muito, eu tava esperando que fosse gostar, ate tinha baixado os próximos livros da série pra talvez ler a seguir, mas agora só se me pagarem pois muito mal escrito, desenvolvimento péssimo e o casal mais sem graça que não sei o que, sla não gostei de nada
gabs 24/07/2022minha estante
exatamente o que aconteceu comigo, meu Deus

mikele | @respiropalavras 15/12/2020

simples e fofo!
mesmo sendo melhores amigos desde muito cedo, Logan mantém sentimentos por Wren que ela não é capaz de enxergar. isso, e uma atitude mal pensada, o leva a ir embora e casar-se com outra mulher.

os anos passam e tudo dá errado, fazendo Logan voltar e reencontrar Wren. resta saber se desta vez, ela vai finalmente olhar para ele.

esse livro é daquele tipo fofo, leve e sem muita pretensão. é uma característica da autora: livros com personagens com aquela ponta de sarcasmo, diálogos espirituosos e cenários envolventes.

neste livro, a história se mantém bastante linear, sem nada muito impactante pra alterar os rumos dos acontecimentos. é previsível, mas todo clichê tem sua medida de previsibilidade.

é esperado que em algum ponto, haja um conflito para separar momentâneamente o casal, mas aqui, o potencial conflito foi resolvido tão facilmente que eu não esperava. acho que leio tantos livros onde os personagens não se comunicam e fazem tempestade em copo d'água, que encontrar um casal que mantém um diálogo assertivo pra resolver conflitos me pegou desprevenida.

no fim, "a pizza my heart" é simples, fofo e sem tanto glamour, mas um bom entretenimento.

LetAcia857 19/12/2021

Bonzinho
Esperava que fosse melhor!
Não é ruim, por ser curtinho a leitura é agradável, mas eu esperava mais dele e infelizmente não superou as minhas expectativas.
É um friends to Lovers, onde o Foster, melhor amigo do irmão da Wren sempre foi apaixonado por ela, mas ela só via ele como um irmão, então ele manteve isso em segredo por muito tempo, até que ele resolve mudar isso.
Eu recomendo, mas não foi o meu favorito da vida não.

Carolina1536 16/09/2022

Friends-to-lovers
Foster e Wren sempre foram amigos. Sendo Foster o melhor amigo do irmão de Wren, Winston, ele sempre estava por perto. Até que ele resolve mudar para o outro lado do país e casar com uma mulher que acabou de conhecer.
Quatro anos depois Foster está de volta, após um casamento falido. Wren está trabalhando incansavelmente na pizzaria do pai e no seu próprio salão de beleza, para conseguir comprar a casa em que mora e que sempre sonhou em ter.
A volta de Foster mexe com os sentimentos de Wren mais do que ela esperava...
O livro é bem divertido, cheio de clichês, como todos os que já li da autora, mas isso não atrapalha em nada. A leitura é bem legal e fluída, o casal é fofo e tem bastante química.

Thai 04/04/2021

2,5 estrelas
Achei o mais fraquinho da série mas divertido de ler. O Foster e Wren são muito engraçados mas me irritaram só um pouquinho. Acho que não gostei mais pelo estilo do livro do que por qualquer outra coisa. Não gosto muito do estilo A gosta de B mas B não sabe que A gosta dele.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/06/2019

“Porque você e eu, Wren, estamos fadados a acontecer. Quer você queira ou não, você tem um pedaço do meu coração e eu não quero de volta. ”
Nada como poder recomeçar. Depois de um divórcio traumático na ensolarada Califórnia, tudo o que Foster quer é voltar a sua cidade natal e voltar a ser ele mesmo. E uma série de primeiros encontros frustrados só o farão relembrar de seus sentimentos pela irmã gêmea de seu melhor amigo.

Wren trabalha na pizzaria da família, mas também tem seu próprio negócio como cabeleireira. Ela alugou a casa azul com a qual sonhava desde criança, e tudo em sua vida está tranquilo. Até a chegada de Foster, que desperta lembranças que deixam a moça confusa com seus sentimentos.

E o que começa como a ideia de uma colega de trabalho para resolver o problema de ambos, pode ser a chance que Foster esperava para fazer Wren enxergar que juntos, eles podem ser muito mais do que apenas amigos. Ela está confusa e ele não quer mais esconder seus sentimentos. Entre a sinceridade dele e a relutância dela uma nova história pode nascer.

A história é leve e tem um ritmo próprio, que apesar de não ser rápido e cheio de eventos, é coerente com a construção da narrativa. As interações entre Foster e Wren tem tentação escrita em cada cena. O flerte é natural e o humor presente é suave e deixa um sorriso no rosto durante a toda a leitura. Um livro leve, para aquecer e alegrar o coração. Perfeito para os amantes de um bom romance.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Limds 30/04/2020

Esperei mais desse livro por ter lidos outros da mesma autora e que amei demais, mas esse deixou um pouco a desejar. Ele é engraçado e bom de ler, mas algo não me fez conectar com a leitura.

bookswtorres 29/03/2022

eu juro q eu li semana passada e não lembro mt do livro kkkkkkkk so sei q gostei mt e que o carinha era apaixonadinho pela irmã do bff gostei dessa troca de papéis, pq normalmente a menina eh toda abestalhada com o amigo do irmao

ana 13/06/2022

tava julgando pelo nome e tal, mas me surpreendeu! não é o livro mais incrível do mundo, mas é uma boa leitura, rápida e com um desenvolvimento legal.

bibica3 24/06/2022

...
acabei lendo o segundo livro primeiro e apesar de ter me apaixonado pela wren eu achei esse primeiro bem mais fraquinho em questão de desenvolvimento, é mais do mesmo mas até que a leitura flui bem.