Casa de Anne Frank

Casa de Anne Frank Anne Frank House...

Resenhas -

Yasmin1162 08/05/2024

Uou
Confesso que não estava tão animada pra ler esse aqui, mas me pegou de surpresa.

Demorei um bom tempo pra terminar por pura preguiça e agora que acabei quero voltar a ler de novo.

Não sei se esse é o livro que eu li, porque eu estou com a edição de Amsterdã, do museu da casa de Anne Frank, e não sei se são parecidos. Tudo é emocionante e uma viagem no tempo de volta para essa época, tudo que eles passavam, o tédio que sentíam, o temor e medo de serem descobertos pelos oficiais nazistas...

É interessante pensar em todos que ajudaram eles e de que forma fizeram, como viviram dentro de um local atrás de uma estante de livro por tanto tempo.
A reta final, apesar de eu já saber o que iria acontecer, me emocionou e quase fez eu derrubar umas lágrimas.

É um livro emocionante de se ler e gostei bastante da dinâmica, além do estilo do livro com páginas dentro de páginas serem algo totalmente diferente. Tive uma boa experiência.