Uma Canção Para Órfãs

Uma Canção Para Órfãs Morgan Rice

Resenhas - Uma Canção Para Órfãs

Kindou 29/03/2023

Uma canção para órfãs
A história está bem mais fluida do que nos outros livros, a linguagem difícil não está sendo um problema mais porque já me acostumei e a narração no ponto de vista de outros personagens, além das personagens principais, faz com que a história fique mais dinâmica.

A história está se desenvolvendo bem melhor agora, muitas das perguntas que estavam em aberto, estão sendo respondidas. Mas algumas cenas de luta/guerra ficam bem confusas e a história do reino ainda estar meio difícil de entender, pra mim pelo menos, as vezes, as descrições da guerra são meio inúteis pro meu entendimento da história, mas tudo bem.

Já comecei o quarto livro e, sendo bem sincera, não esperava que estaria tão envolvida com essa saga.

Vivi 21/03/2023

A história para mim ficou um pouco mais interessante, ainda que eu ache inferior que muitas outras.

O mistério sobre os poderes e os pais das protagonistas continua sendo o que mais me prende.

Seguirei le do a saga sobretudo porque os livros são bem pequenos.

João 24/02/2023

O melhor até agora
Esse foi o melhor dos livros da série até aqui, agora sim as gêmeas vendo que o seus poderes são muito além do que só ler pensamentos. Muitas descobertas muitas aventuras talvez o livro mais importante da série seja esse em relação a grandeza dos acontecimentos e das descobertas... O final me preocupo mas já tenho uma noção do que pode acontecer aqui

Aline 27/01/2023

Para mim o 2° foi perfeito, mas esse tbm é muito bom, alguns capítulos da a impressão que a história está estagnada, mais depois a história melhora o desenvolvimento tbm só achei uma coisa ruim e que sempre o capítulo terminava o ápice da história do personagem , mais de resto é livro muito bom.
Vou terminar a saga creio que talvez melhore

Pri 12/07/2022

Continuei a ler pois sou insistente, e quero o final da saga pra ver se melhora, mas não sei se isso vai acontecer. O livro dois continua sendo o melhor até agora (mesmo com as suas falhas). A história é muito cheia de vai e vem e altos e baixos que chega a ficar cansativa.

gabi 22/10/2021

Ehhh? acho que essa série já deu pra mim. Sei que falta 2 livros só, e são pequenos, mas já perdi o encanto. Muito mediano o desenvolvimento.

RhannaP 17/09/2021

Para mim esse terceiro livro teve muitos altos e baixos. O início me prendeu muito, depois começou a enrolar demais e ficar chato, e pro final melhorou bastante. No geral foi bom.

JE_DIAS 13/02/2021

Um trono para irmãs
A continuação da série não deixa a desejar, um capítulo mais eletrizante que o outro.
Kate e Sophia enfrentam desafios destintos que colocam suas vidas em risco.
Será que a revolução está próxima?
Francyelen 11/06/2021minha estante
Pode me dar um spoiler?

Francyelen 11/06/2021minha estante
O Sebastian encontra a Sophia?