O tesouro de Olinda

Rogério Andrade Barbosa

Resenhas - O tesouro de Olinda

Cla 06/09/2022

Maravilhoso
O melhor, o primeiro livro q li em um dia, ele é extraordinário, me prendeu dms na leitura e conta sobre Pernambuco o melhor estado do país, sou apaixonada por HISTÓRIA e esse livro nos traz assuntos interessantes, teve fantasia, romance, suspense e tudo mais. Por ele falar de Pernambuco foi o q mais me prendeu, pois estou em uma fase da minha vida que estou conhecendo ainda mais o meu estado... Incrível !!

Katlheen.Thomas 07/01/2022

Gostei
A trama é boa, só não foi bem escrita, mas eu gostei muito do enredo, poderia ter sido mais trabalhada a ideia, com certeza ficaria melhor

Cecília 15/09/2015

e muito legal
uma menina que ganhou uma passagem para ir na escola em holanda e os pais fi caro muito preocupado e com medo da viagem.
ela foi na rodoviária de rio de janeiro e ela sentou perto de um velho ela foi guarda a mala dela e pergunto para ele se ela podia guarda aquela maleta ele disse
- não pode porque e lembrança da minha mulher
- mais por que você não viajou de avião
- por que eu tenho pavor
e assim continuou a viagem ela parou para comer e tinha uma bola na dourada no cão

Daniih 22/12/2012

A Aventura de Thiago
O carioca Thiago passa no Vestibular e ganha de seus pais uma viagem para Pernambuco. No ônibus ele conhece um estrangeiro holandês, o senhor é morto misteriosamente, deixando dentro da mochila de Thiago um mapa de tesouro. Aonde Thiago vai em busca dessa aventura conhecendo pessoas novas e se apaixonando por Briggite uma jovem alemã que o ajuda.