No Caminho do CEO

No Caminho do CEO Deia Klein

Resenhas - No Caminho do CEO

Isabelly 11/07/2022

Gosteii?
Uma história q vai fazer vc se apaixonar não apenas por personagem, mas também por lugares! Um livro super gostoso de se ler, bem desenvolvido!!!????????

Denize.Biselli 19/04/2021

ótimo livro!
Amei conhecer um pouquinho da Índia através deste livro.
Adoro romances que nos proporcionam se apaixonar por lugares sem nunca ter ido. E a História de amor é super envolvente. Amei

Divulga Livros Afins 31/01/2020

Perfeito CEO Indiano
Resenha

No caminho do CEO
Déia Klein

Gente do céu, estou ainda com o coração na mão, me coloquei no lugar da Cassie, sentir junto com ela a tristeza de ser a outra. E quando o amor bate forte pelo homem certo mas ele é casado. Rashid, nunca escondeu que era casado, da mesma forma que ele disse que o casamento deixou de ser como era antes, o casamento era de conveniência. O CEO também tem duas filhas.

Ciente de que era algo que não daria certo, Cassie se segurou até onde pôde, mas o inevitável aconteceu. De início eram amigos mesmo ele de vez enquando soltando alguma indireta, como eu disse, eram poucas vezes, até Cassie se entregar.

Mesmo compartilhando o prazer, o carinho de ambos era intenso, mas a mente de Cassie ainda sim ficava triste pois ela era a outra e de acordo com sua conduta não era isso que queria, diga-se de passagem que Cassie nunca iria tomar o marido da outra, mas ela também viu que o casamento do Indiano não ia bem. Então o que fazer? Não queria está na boca do povo e pior ainda, não queria ser sempre a segunda opção.

Nesse conflito de sentimentos, Cassie resolve voltar para o Brasil, pelo menos para clarear a mente e falar com sua família sobre a relação com seu CEO Indiano, enquanto isso Rashid fica doido atrás dela, mas respeita ela ter ido, era as férias adiantada dela, ainda existia esperança.

Jana 08/01/2020

Um amor indiano
Amei a Cassie e o Raschid.
Cassie vai para a Índia mudança total de vida, deixar o Brasil para ir trabalhar em um país totalmente diferente do nosso,mas ela queria isso mesmo novos horizontes expectativa e experiências para ter realizações profissionais mas oq ela não esperava era que o CEO q a contratou era tudo de maravilhoso um par perfeito , educado, lindo e muito atencioso mas era CASADO!!!! E agora fugir ou se apaixonar??? Leia e ame!!! ?

Vitoria 07/01/2020

No caminho do ceo
NO CAMINHO DO CEO

Um CEO sedutor, gentil, poderoso.
Uma executiva cheia de expectativas, sonhos, curiosidades.
Um belo dia você acorda e sente que a vida que está levando já não é mais suficiente. O seu emprego não a satisfaz, a vida privada está monótona, os amigos estão casando ou tendo filhos, e você... Bem, você deseja mudanças. Então o que faz? Procura um novo emprego, arrumas as malas, e muda para o outro lado do mundo, onde uma cultura milenar e novos desafios a aguardam. Finalmente você será a executiva que tem ansiado ser, fará novos amigos, encontrará um amor que a tire do chão.
Será mesmo? Poderia ser, se você não tivesse tropeçado naquele CEO exótico, que vai, sim, abalar todas as suas estruturas e se tornar o seu... melhor amigo?

Um conto para a Antologia Encantada - CEO.

Natali 06/01/2020

Uma antologia leve
O livro é uma antologia leve e gostosa de ler.

Conta a história de cassie uma moça brasileira, cansada de seu trabalho sem reconhecimento divide que está na hora de seguir um sonho , e assim vai trabalhar em um país totalmente diferente de sua cultura brasileira, tendo muita coragem e sonhos cassie vai ter uma aventura e tanto na Índia.

Rashid um poderoso CEO indiano ,casado por tradição, pai de duas meninas mas ausente .

Gato que qualquer uma gostaria de ter ?.

Junto a sua bakula tera que tomar uma atitude e mudar tudo sua vida .

São um casal cheio de química .

Venha ler esse conto maravilhoso. ???

Aline 04/01/2020

Inusitado!
Falar dessa história é um pouco complexa, pois traz um tema que é um tanto complicado e divisor de opiniões, para uns algo abominável, para outros algo comum que acontece o tempo todo e para quem vive a situação sabe como o sofrimento faz a gente crescer ou simplesmente se entregar e se condenar a uma vida amarga e sem cor.

O que vejo nessa história é o encontro de duas pessoas que tem o interesse em comum: "o encontro da felicidade", porém terão que enfrentar vários obstáculos para chegar nesse proposito.

Cassie é uma mulher independente, forte e decidida, porém resolveu mudar sua vida em busca de novas oportunidades fora do Brasil. Assim enviando seu currículo para uma grande empresa na Índia, e para sua surpresa é selecionada para um cargo melhor, com mais benefícios e vantagens financeiras, alavancando o seu crescimento profissional e quem sabe em outras áreas, sendo uma pessoa descompromissada na vida pessoal.

Ao chegar na Índia, fica encantada com a beleza do local e a sua cultura, porém não imaginava que ao esbarrar em um homem imponente e charmoso na empresa, que já esta trabalhando a algumas semanas e nunca o havia visto por lá, e iria fazer uma tremenda bagunça em sua vida.

Com sua educação, charme e galanteios Raschid consegue se aproximar de Cassie, criando uma amizade e deixando transparecer seu real interesse, conquistar e ter essa mulher tão diferente do que ele estava acostumado. Só que nem tudo é perfeito existe um agravante e que foge dos princípios de Cassie, ele é casado e tem duas filhas. Mas o casamento não é nenhum mar de rosas, o que parece que os "cônjuges" não se amam, muito menos se suportam, apenas vivem por conveniência e segue os costumes e tradição do País.

E agora? O que Cassie deverá fazer para não cair na tentação desse homem indiano, lindo, gentil e totalmente interessado, realmente um fogo cruzado. Se envolver e deixar essa paixão consumir seu ser? Ou simplesmente fazer o que sua consciência manda, deixar para lá e seguir sua vida. São decisões défices de serem tomadas ainda mais quando existe amor crescendo.

Cassie e Rarchid tomaram suas decisões, agora só restam arcar e serem fortes para lhe dá com as consequências e que não serão poucas.

Mas o que aprendo com toda essa história é que temos várias escolhas, e independente de qual caminho seguir, tem que ser maduro e forte o bastante para arcar com as consequências, porque nossas escolhas acabam afetando a vida de outras pessoas, isso de uma certa forma é algo inevitável, mas uma coisa que entendo e que sempre vai prevalecer é: que as pessoas lutam pelo que acreditam e se o amor for forte o bastante para enfrentar tudo e todos, então é só seguir em frente.

Parabéns a Déia pela história, como falei no inicio é um tema que terá diversas opiniões, principalmente negativas a cerca do assunto, mas é algo que ninguém está livre de viver, cabe saber fazer suas escolhas e conviver com elas.

@leiturasdajah 13/08/2019

Uma boa história
Achei a história Boa um pouco confusa em alguns momentos mas nada que atrapalhe o desenvolvimento do livro me apaixonei pelo Rashid queria um dele para mim adorei o livro.

Eu Sincerona 08/07/2019

Um conto que, pra mim, daria um lindo livro de amor.
Difícil passar a essência desse conto em uma resenha relâmpago.
Com um empurrãozinho do destino Cassie e Rashid se conhecem e a atração é mútua.
Ela tenta resistir ao sedutor CEO mais, claro, não consegui.
Um conto que nos trará todo o colorido da Índia e tbm todo o peso da sua tradição.
Um conto que, pra mim, daria um lindo livro de amor.
Vem saber o quanto a tradição pesa neste conto lindo da autora @deiakleinautora.
A leitura é fluídica, a diagramação está linda e mais uma capa show.