The Midnight Girls

The Midnight Girls Alicia Jasinska

Resenhas - Untitled

majesticbi 21/02/2024

5 estrelas
Romance entre duas vilãs rivais e uma delas é bissexual. fazia tempo que eu não lia fantasia YA, então quis dar uma chance e valeu muito a pena. achei a história tão original. amei tudo desse livro.

site: https://twitter.com/majesticbi

victoria657 27/01/2024

Meio-dia & Meia-noite
Isso foi muito melhor do que eu esperava, SÉRIO!
The midnight girls é tudo que alguém quer em um livro de fantasia sáfico! Temos inimigos para amantes, garotas monstros e personagens moralmente cinzentos e divertidos, sem falar que foi uma leitura rápida e fácil de um dia!
Eu não via a hora delas perceberem que estavam caidinhas uma pela outra, Zosia e Marynka tem um espaço no meu coração.

.....

"Não é um conto de fadas. E monstros como nós não têm um final feliz."

mayalarue 06/01/2024

Quando o sol encontra a meia noite estrelada
OKAY o livro é bom, tipo, para uma fantasia safica? ele é ótimo, além da conta. mas mas mas, autores vão ter que comer muito arroz com feijão pra realmente fazer uma fantasia safica que me pegue da mesma forma - ou melhor - que fantasia h

Mila Ramos 02/06/2023

Sáficas bruxas rivais caçadoras de coração ??????
Achei esse livro despretensiosamente por aí e decidi ler, afinal sáficas né?! E me surpreendi positivamente com essa leitura ?

Aqui a gente conhece a Marynka e a Zosia, duas servas de bruxas poderosas que vivem disputando quem mat@ mais príncipes atrás do coração deles para suas respectivas bruxas (ou elas mesmas).

Comer um coração torna uma bruxa cada dia mais poderosa e, graças a rivalidade com a Marynka, Zosia já comeu quatro desses corações que aumentaram os seus poderes.

Marynka vive pela aprovação da bruxa a quem ela serve e a sua vida gira em torno de derrotar Zosia (ou Meia Noite como ela a conhece)

E ao acaso, elas acabam se conhecendo e ficando próximas sem saber quem a outra é (uma bruxa) e os flertes rolam solto ?

Quando suas identidades verdadeiras vêem a tona, elas juram colocar a rivalidade em primeiro lugar.... Mas parece taaaaooo divertido essa disputa ?

É um livro divertido e fácil de ler! Porém o final foi beeem corrido e a autora deixou muuuiitaaasss pontas soltas e por isso eu fiquei meio decepcionada com essa parte.

Aquele livro "nossa, muito bom!!! menos o final sabe?" Kkkkkkkkkkk tipo isso ?

jamesceliast 04/03/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO
Isso que eu pedi, um enimies to lovers de verdade. Bruxas rivais brigando por um coração ?? AMO

Amei tanto a Marynka e a Zosia, n entendi a participação da manhã no fim e queria mais desenvolvimento do Jozef e Kajtek sério

tudo de bom, até dps de "juntas" ela disputam no epílogo ?? amo elas
Lara 11/03/2023minha estante
SIMMMM E A QUÍMICA DE MILHÕES

Lara 11/03/2023minha estante
SIMMMM E A QUÍMICA DE MILHÕES

julia 08/02/2023

The midnight girls
Olha esse aqui é AQUELE enemies do lovers , sério mesmo, mas a química é MUITO presente, só que se vc está procurando um romancezinho com aquelas cenas fofas delas vc não vai achar ?.. é eu sei, também estou aqui querendo mais, mas acredite a química faz agente ficar pra saber do final kkkkk

karameloo 05/01/2023

só não é 5 pq realmente falta uma conclusão melhor
mas o livro é a perfeita fantasia o universo lindo ainda ensina um pouco pra gente sobre a história polonesa, o romance delas era excitanteeeeeee a cada interação uma borboleta nascia no meu estômago espero q ela conclua a história com um 2 livro.

Evie 14/12/2022

Adorei as personagens e todo o desenvolvimento, especialmente por elas já saberem que gostam de mulheres então não tem a necessidade de focar nisso. Toda a criação desse mundo e a fantasia em si é muito boa mas gostaria que o final tivesse sido um pouco mais fechado. Espero muito que a autora decida escrever uma continuação ?

fangrunin 09/09/2022

esse é um dos melhores livros sáfico que já li!!!! tem bruxas e rivals tô lovers e a disputa pelo coração do príncipe é incrível!! amei tanto

Cammomia 21/08/2022

Surpreendente
Nossa, eu como amante de vilãs saficas e fantasias simplesmente me surpreendi com o quanto esse livro é bom. Desenvolvimento do enemies de MILHÕES, MUITAS cenas de tensão, competição, um estilo bem principe cruel. Eu espero MUITO que esse livro tenha continuação, pois ele te deixa com muito gosto de quero mais e de querer ver ainda mais essas vilãs evoluírem entre si e para elas mesmas. Os personagens secundários são muito interessantes também, quase que um paralelo das protagonistas, o que eu achei muito maneiro, apesar de eles serem completamente diferentes também.
Enfim, deem uma chance para as vilãs saficas maravilhosas desse livro.

Julia 07/08/2022

Uma fantasia infanto-juvenil muito gostosinha de ler. Tem magia, bruxas, monstros sáficos, a autora joga umas informações históricas da Polônia do século XIX.
É um enemies to lovers com um slowburn muito bem feitinho, as protagonistas não são do tipo ?nossa pq estou tendo esses sentimentos por uma garota??, não, elas já sabem que gostam de mulheres e é uma coisa normal. Tem toda uma busca por liberdade, tanto pessoal como da nação em guerra, enfim muito gostosinho de ler.

duck 12/04/2022

this book.
i almost finished it in the same day i started. it's so good i was addicted as soon as i began to read it. the world building the characters the story the romance.. everything was beautifully written and i'll read anything this author writes for now on

Camila 23/03/2022

Quero maaaaais!
Eu amei muito! Nem sei o que dizer. Tava mt ansiosa pra ler e não decepcionou! A unica coisa que decepcionou foi que o livro acabou. Podia ler por anos as duas tentando se superar. Tudo pra mim! ?