Protegida Por Um Cowboy

Protegida Por Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Protegida Por Um Cowboy ( Livro 3) eBook Kindle por

Mclaudia 12/08/2020

Conta a história de Marie e Cain. Marie é ua garota sofrida que precisa de proteção. E Cain é a pessoa perfeita para isso.

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

Nathy Nunes 22/07/2021

Confesso que achei o fim meio sem pé nem cabeça?faltou muita explicação?mas já entrego que vc acha as explicações no próximo livro que não é sobre eles, o que tb é justificado já que o que o Cain esconde não é um segredo dele propriamente dito?

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Marie é uma jovem muito bonita, sua beleza chama atenção e acaba encantando muito homens, bastou que Cain Ross colocasse os olhos em cima dela uma vez, para que ficasse encantado por ela.
Quando Marie e Cain se conheceram, ele alertou ela para que ficasse longe dele, porém a jovem acabou se apaixonando por ele, quando o viu dar um sorriso verdadeiro, quando conversava com seu primo. Como ela não se apaixonaria por um cowboy tão lindo, porém um homem frio e duro, que trabalha na mesma fazenda que ela.
Todos sabiam que Cain e Marie estavam interessados um no outro e principalmente quando eles começaram a se relacionar às escondidas, pois Cain não queria assumir Marie.
Marie passou por um momento muito traumatizante, que deixou todos que a rodeavam muito preocupados com ela e Cain era o único que poderia proteger ela, era só ele colocar os olhos nela, que ele conseguia desvendar a jovem e ajuda-lá na sair naqueles momentos em que ela surtava.
A leitura deste livro é rápida e fluida, tinha alguns acontecimentos do livro que achei que teria mais confusão, que iria apimentar mais, mas não foi resolvido da forma mais tranquila, até que gostei da leitura.

@leiturasdajah 23/06/2019

A história é muito boa não deixou nada a desejar dos dois primeiros estava acompanhando pelo wattpad e quando lançou corri para ler e amei de verdade Cain e Marie são maravilhosos amei acompanhar todo o desenvolvimento deles durante o livro é como cresceram.

Lyne 04/01/2022

Confuso
A estória é interessante aprsar e se desenrola de forma razoável, porém tudo acontece muito rápido (quando acorda Lena está horrorizada por ter se casado e quer fugir de qualquer jeito acaba indo para o aeroporto e depois de um escândalo segue calma e conformada para o Texas. Duas semanas depois, período muito confuso um personagem fala 02 semanas, outro fala 04 dias, outro 03 dias ela jáse vê apaixonada e amando sem pensar em momento algum como se libertar do casamento). Sem contar o tanto de erro factual como por exemplo Lena está em uma fazenda no Texas e pede para ir para