Para Depois que Eu Partir. Pocket

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flavinha 17/12/2022

Emocionante...
É uma história muito triste e que faz a gente refletir sobre muitas coisas, sobre o quanto a gente acaba deixando pra fazer as coisas depois e talvez o depois não exista mais. Temos que aproveitar cada dia como se fosse o último, temos que dar valor a cada dia sempre. A gente nunca sabe quando vai ser nosso último dia!

alinetiemi 27/11/2022

Lindo! Muito bem escrito, com muita emoção e descrição de momentos lindos (e alguns dolorosos) que a autora passou. Eu não consigo nem imaginar como foi atravessar essa doença com tanta coragem e esperança, como a autora fez.
Esse livro é um tapa na cara de quem vive reclamando, não aproveita a vida e quem não tira uns minutos do dia para estar com quem ama e dar risada. Muito emocionante!

Mayara 08/11/2022

Para depois que eu partir
É uma autobiografia inspiracional que conta a vivência da autora com o câncer de mama metastático e nos dá incríveis lições de vida e tapas na cara.

Traz também uma crítica ao movimento do laço rosa e à invisibilidade imposta aos terminais.

Aborta de forma incisiva os assuntos da vida prática das pessoas com doenças crônicas e terminais e nos ajuda à refletir sobre a melhor forma de ajudar à quem amamos.

De leitura fácil e fluida, é uma linda memória.

Maria 30/10/2022

Nos faz pensar!
A história de Heather ensina além do que é o câncer mas também como nos comportar perto de pessoas que estão passando por esse momento delicado
Vivemos cada dia como se fosse o último e aproveitar cada sentimento, seja alegria ou tristeza.

AleBooks 21/10/2022

Para depois que eu partir...
Um livro incrível, que relata sobre uma mulher que foi diagnosticada com câncer de mama terminal.

E o livro foi escrito pela mulher que foi diagnosticada com câncer de mama (heather)

No livro ela conta as dores, o que ela passava, sua preocupação em relação a família ...

Mas era lindo ver o quão otimista ela era, ela falava que era difícil, mas tudo podia ser bem melhor com um sorriso e risadas...

Ela escrevia bilhetes, gravava áudios e vídeo, para que a filha Bri pudesse ter um contato próximo com ela, mesmo a heather não estando mais lá.

É lindo o amor dela e a família!

Eu peço que leiam, por favor.

Ela relata também coisas que ela ouvia de outras pessoas que não sabiam que ela sofria câncer, ee outras coisas, enfim peço POR FAVOR que leiam assim que possível!

E infelizmente, poucas horas após que a heather entregou o manuscrito, o texto pra editora, pro willian, ela morreu...

Ela escreve boas frases que nos faz refletir...

Será que estamos vivendo o suficiente? Será que é preciso ter câncer para saber que cada minuto importa? Não! Nós precisamos viver mais, pois amanhã pode ser nosso ultimo dia...

Books_da_evelyn 15/10/2022

Emocionante
Heather deixou mais do que um simples livro para nós e cartões para sua filha, ela nos ensinou como aproveitar a nossa vida e que cada dia conta. Não precisamos estar com uma doença terminal para começar a viver de verdade. Vivam por você e pelas pessoas que estão ao seu redor para no fim, você não se arrepender.

I lived - One Republic

Lidy 04/10/2022

Cada dia conta
Comprei esse livro porque estava baratinho e gostei dos comentários, é uma história alegre e triste ao mesmo tempo, saber que você tem pouco tempo de vida não é nada fácil, mas Heather soube aproveitar cada momento em vida, e criou inúmeras memórias incríveis. Ela nos mostra que não devemos esperar ser acometidos por uma doença incurável para poder aproveitar cada dia de nossa existência, mas que devemos fazer agora, hoje e já.

Ehkew 04/10/2022

Super recomendo, é lindo.
Encontre a sua esperança. E nunca esqueça de que cada dia conta.

É uma história emocionante que narra um pouco da história de uma grande mulher. É sensível, delicado e ainda tratando de um assunto tão triste é capaz de aquecer o coração. O livro te emociona e te abraça, te faz se ligar com a vida e apreciar o hoje, o tempo que você tem e as experiências que você pode experimentar.

iasmin 26/09/2022

Esse livro com certeza mudou meu jeito de olhar a vida. Cada dia conta e isso é uma verdade inevitável. Todos deveriam ler esse livro para que se lembrem o quão curta nossa existência é e tudo isso foge ao nosso controle. Um livro extremamente excepcional.

Blenda Costa 22/09/2022

Para depois que eu partir ??
Um livro emocionante, a palavra divertido e irônico são adjetivos que não combinar muito com o livro que fala , basicamente, sobre a morte. Acontece que nesta obra eles se encaixam feito uma luva. Ler esse livro trás uma experiência diferente de tudo, é faz a gente para e pensa muito sobre os pequenos acontecimentos da vida. Chorei, me emocionei e ri junto...kkkk, é achei uma frase que quero levar pra vida " cada dia conta".....??

Amanda Cristina 20/09/2022

Nossa essa história é muito emocionante, chega a deixar chocado quem não sabe o que passa uma pessoa com câncer.
Me chocou realmente, pude imaginar o sofrimento que Heather passou após descobrir que estava com câncer terminal, saber que a qualquer momento você pode morrer e deixar quem você mais ama doeu muito, apesar de todas as suas lutas para sobreviver.
Mas ela encarou tudo de frente, sempre buscando aproveitar cada segundo da sua vida. O amor incondicional que ela sentia pela sua filha fez ela lutar com coragem contra essa doença, para que pudesse proporcionar momentos inesquecíveis para Brianna.

Lilian.Pires 14/09/2022

Que história inspiradora e linda, a cada palavra, a cada letra, consigo enxergar e sentir o amor dessa mãe por sua filha
Com toda certeza toda vez que eu beber uma taça de vinho vou lembrar dessa história

Bella :) 30/08/2022

alegre & emocionante
leitura desprentenciosa que me arrancou reflexões e questionamentos
que sensibilidade!
uma hístória intensa, do inicio ao fim
relatos felizes
relatos sentimentais
uma lição
- viver a todo momento

Sandrovsky 28/08/2022

Esperava outra coisa...
Pensei que o livro seria sobre os cartões deixados pela mãe com câncer terminal para a filhinha de 4 anos, mas a escrita girou mais nos momentos ruins do tratamento e de como a autora foi "descolada"... não me emocionei, apesar de me sentir triste com o desenrolar da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5