Para Depois que Eu Partir. Pocket

Para Depois que Eu Partir. Pocket Heather Mc Manamy; William Croyle

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monise6 23/04/2024

Levando a morte de forma mais leve possível
Sinceramente acredito que não conseguiria levar essa situação de forma leve, como Heather levou.
Aos 35 anos, com um câncer de mama em estágio terminal.
Ela só quer aproveitar cada segundo que resta.
Preocupada com a jornada da sua filha Brianna, de apenas quatro anos, Heather escreve mensagens, para momentos da vida da sua filha, aos quais ela poderá precisar de um conselho de sua mãe.
Esse livro me mostrou não só a história de Heather, mas mostra o quanto temos motivos para sermos gratos.
E sabe aquele momento que você não sabe o que dizer, ou fazer em momentos de profunda tristeza. Um abraço, uma comidinha quente, diz muito.
Livro de leitura fácil, curtinho, ótimo para quem quer começar a ler.

Lay Carvalho 27/02/2024

É uma história de amor poderoso de sua mãe por sua filhinha. E as incomparáveis experiências de Heather.

Mila.Morais 08/01/2024

Uau, que lição de vida eu pude tirar desse livro. É muito tocante e triste saber que Heather já partiu, mas foi bom saber que em meio a tudo ela conseguiu aproveitar a vida como deveríamos todos aproveitar. "Cada dia conta".

Vanessa Daflon 06/01/2024

Escrita fácil, livro curto e textos emocionantes. Realmente me fez repensar o que de fato é importante além de amar e ser feliz. Recomendo a leitura. Uma chuva de positividade sobre a vida (e a morte).

Mirele Saionara 02/01/2024

Um livro profundo.
Você começa lendo esperando lágrimas e mais lágrimas, mas a escrita é tão leve que poucas vezes me vi com vontade de chorar, a maneira que q escritora nós lembra a todo estante que cada dia conta é exatamente importante e necessário, que muitas pessoas possam conhecer esse livro pq ele é incrível e extremamente necessário

Amanda 31/12/2023

Terminando o ano com esse choque de realidade. Que livro incrivelmente lindo e triste ? e que lição pra vida!

Ester.Souza 30/12/2023

É o que é.
Esse não costuma ser o meu tipo de leitura, mas foi uma experiência muito emocionante.
A lição que ela dá sobre aproveitar a vida, as pessoas que amamos, e viver cada momento com toda intensidade, é inspiradora.

Com certeza Bri se orgulha da mãe.

TatianeSantos 02/12/2023

Ninguém quer partir
Me identifiquei muito com o livro! Só quem passa por uma doença como essa sabe o quanto é difícil viver cada dia com a incerteza do amanhã.

Bruna3772 16/11/2023

Achei que iria me acabar de chorar , mas chorei até controladamente.
Muito lindo e emocionante ver o amor que a mãe tem pela filha , tudo que planejou com tanto carinho e amor para ela não sentir falta ou achar que está sozinha. Também fez refletir o quanto a vida é um instante e temos que viver o máximo e como se fosse nosso último dia , não sabemos o que nos aguarda no futuro. ( I lived )

Jubs 18/10/2023

Viver
?Encontre a sua esperança. E nunca se esqueça de que cada dia conta.?

É uma história linda. Mesmo o com a doença e com pouco tempo de vida, a Heather nos deixa a lição de viver, aproveitar cada momento que tiver. Viver e não ter medo.
É uma história que te faz olhar com outros olhos como você está vivendo.
A Heather pede para não se lembrar dela com tristeza, então o que permanece aqui é como ela amou, curtiu, cantou, dançou enquanto pode.

Mararamos 21/08/2023

Para chorar ??
"Respire bem fundo e seja corajosa. A princípio, haverá momentos em que as coisas vão parecer assustadoras, mas tudo vai ficar bem."
Primeiro dia de Brianna na escola ?????
É lindo e não tem como não se emocionar, está mega barato na Amazon comprei por ter uma situação similar na família, mas valeu super a pena.

Jessie 17/08/2023

Triste, porém feliz
Achei que iria me acabar de chorar, mas na verdade esse livro só mostra que devemos aproveitar a vida ao máximo

Ellen.Bock 28/07/2023

A emocionante história real de uma mãe com câncer terminal e as mensagens que deixou para a filha que não verá crescer? Com trinta e cinco anos, após ser diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, Heather McManamy sentiu como se sua vida estivesse desmoronando.

aghata 11/07/2023

Emocionante
Emocionante é a palavra que define esse livro. nos faz pensar na vida de um jeito completamente novo. LEIAM!

Sara 21/06/2023

Eterna Heather
Que lição meus amigos.

É incrível como precisamos de um fim determinado pra vida pra que um valor real seja dado a ela. Somos todos finitos e mesmo assim vivemos sem apreciar as coisas simples da vida.

Heather escreveu o livro de uma maneira tão leve e feliz que nem dá pra acreditar que ela tinha sido diagnosticada com câncer terminal, fui até olhar suas redes sociais, ela era muito ativa e existem fotos de momentos que ela compartilha no livro.

Não sei como sua pequena Bry está hoje mas tenho certeza que se sente orgulhosa por ter tido uma mãe tão forte e amável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5