O Mapa Que Me Leva Até Você

O Mapa Que Me Leva Até Você J.P. Monninger

Resenhas - O Mapa Que Me Leva Até Você

1 | 2 | 3 | 4

Nandecas 03/04/2024

Nem tenho palavras pra descrever esse livro, xoxô, capenga. No começo é bom, do meio para o final é ladeira abaixo. O final é forçado demais.

Adna 18/08/2023

Não funcionou pra mim :/
Não é inteiramente ruim, mas não consegui gostar. Sinceramente, não faria diferença nenhuma se eu não tivesse lido. Porém, talvez tenha potencial para outros perfis de leitores.

Sandra 21/02/2023

Não mw conquistou muito.
O livro conta a história de Heather, uma jovem recém formada, que parte em um tour pela Europa com suas melhores amigas.

Em certo momento da viagem ela conhece Jack, nutrindo um sentimento muito forte por ele e acaba desiste de seu itinerário para acompanhá-lo nos destinos dele.
Uma leitura leve, porém, não me envolveu muito, eu desconfiava do que aconteceria no final, mas, não me emocionou muito.

Victor Marcos 30/12/2022

Razoável
Leitura boa, mas não empolga. O final é previsível. Primeiro e único (até agora) livro ganhado em sorteio da cortesia do Skoob.

Joice80 20/12/2022

Kd o fim?
Um livro que foi difícil de terminar e quanto termina...kd? Uma história sem graça, um drama inserido nas ultimas paginas pra nada e o pior, não comprei o romance e nem me importei com os problemas do casal. Um tormento terminar essa história!!!!

Iza 09/09/2022

Bom.................
A escrita de J.P. Monninger é fluída, leve e cheia de detalhes. É um livro pra você ler quando estiver esperando em algum lugar. O romance não chega a te prender loucamente, é uma história bonita e triste, com uma pitada de desenvolvimento pessoal e de filosofia sobre a vida. Nos faz pensar em largar a rotina e ir fazer uma viagem pela Europa.?????

Kel 07/11/2021

Apaixonante
Uma história de amor, aventuras e descobertas. Um livro emocionante que nos faz analisar a vida e nossas escolhas. Uma narrativa que nos faz viajar pela Europa junto com os protagonistas. E um final surpreendente que reafirma que o que verdadeiramente importa é o amor.

Mariana 30/10/2021

Méh
Um bando de turista norte americano pagando de aventureiro na Europa com suas mochilas e seus guias Lonely Planet.

Danizinha 01/09/2021

O que falar desse livro?
Nas 100 primeiras pag pensei em parar, li outro livro, mas sabia que não podia ser assim. Então continuei devagar, me envolvi com os personagem, viajei com eles e chorei com ela. Mas as revelações do final me deixou sem chão. Leiam, viajem e chorem bastante

Gabby Santana 24/08/2021

Heather e Jack
Demorei pra ler mas achei um bom livro, vou dar um spoiler q odeio fazer mas se soubesse q o final era triste nem tinha me dado o desfrute. Ou seja recomendo se vc não se importa com finais tristes ..eu detesto. Mas os personagens são legais, só não entendi muito o papel da Amy, ela tipo ficou sobrando na história acho q poderia ter sido somente Heather e Constance.

1 | 2 | 3 | 4