Amor Real

Amor Real Maina Mattos

Resenhas - Amor Real

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticiaâ¡ 24/05/2024

Livro fofo, leve e bem legal.
Amei o príncipe, não gostei tanto assim da Anne, mas só provavelmente n estou acostumada cm protagonistas assim, é algo meu.
Os personagens secundários são incríveis!!
O final me deixou ????????????????????????????

Beatrice 04/05/2024

Me surpreendi
Primeiro de tudo: é MUITO slow burn.

eu sou católica e queria ler romances cristãos, apesar desse ser protestante. obviamente senti falta de elementos importantes da minha religião, mas não poderia ser uma crítica, visto que é um livro de romance protestante.

a personagem principal não me agradou tanto assim, mas eu gostei dela. o edwin, por sua vez... já estava apaixonada por seu mistério.

gostei muito do que foi citado sobre Deus, eu estava precisando ler. isso acalmou e aqueceu meu coração.

o final foi empolgante e revoltante, não vejo a hora de poder ler o livro 2!

sofiaherondale 03/05/2024

Eclesiastes 3:1-8
Sem condições!!! Já é de conhecimento geral que romance não é meu gênero favorito, mas ese falou muito ao meu coração, além da história super singular, autentica e original.

- "Eu havia sacrificado muitas coisas. O palácio, novos amigos, o carinho de pessoas próximas, o amor, a nossa livraria, o lugar onde guardávamos as últimas lembranças de nossos pais. Mas Cristo, absolutamente, havia sacrificado mais. E se, de alguma forma, Ele desejava que eu abrisse mão de tudo de bom alcançado nas últimas semanas, eu o faria." !!!
????

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesisates 3:1

Tayssa.Ramos 23/04/2024

Infarto!!!
Sem condições pra esse final e ansiedade que esse livro me gerou! Só via as páginas passando e nada do que meu coração almejava chegar! Fui pega em cheio pelo ?TUDO TEM SEU TEMPO?, eu ri, sofri e fiquei agoniada junto com a Anne e Edwin! Amo demais Oliver e Zac! Como esse livro provou meu coração para saber de realmente a voz de Deus é o que realmente dita minhas escolhas! Super indico e já estou no segundo livro!

Julia5915 23/04/2024

Edwin é simplesmente um sonho de homem! Cristão, lindo, maravilhoso, gente boa, bem humorado, mas na dele...aiai que perfeição!

@Elisama 19/04/2024

Paguei a língua
Julguei muito esse livro pela capa. Fazia tempo que o via sendo indicado em diversos lugares mas aquela capa não me atraia em nada.
Tenho que admitir que a autora é muito boa, apesar de achar que o livro precise passar por revisores. A forma como Cristo é apresentado e a luta dos personagens em dilemas tão comuns da vida me cativou.
Quando cheguei ao fim da história quis surtar. Como acaba daquela forma???
Foi uma leitura fluida e com sensações de romance leve, já estou começando o próximo!!

Amanda 16/04/2024

Amor Real
Que livro lindo, um romance clichê, mas nem tanto, um amor que nos faz vibrar, a cada página uma emoção diferente. Amei ??

Maria 15/04/2024

- vou orar por nós -
MEO DEOSSSS QUE FINAL FOI ESSE AKAKKAKA
gente- só da pra começar a falar desse livro pelo final
Li esse livro pois ele foi citado no livro "Do Deserto ao Jardim" e como a boa aspirante à Marissol que sou, tinha que ler...
Confesso que a leitura me pareceu bem clichê, um livro pra ser lido num dia chuvoso com bastante brigadeiro (referências haha) , mas ninguém (e repito: NINGUÉM) me preparou para esse final
Até agora, esse foi um dos livros cristãos com mais referências bíblicas que eu já li (isso é um baita elogio, obv obv)
Quero ler logo o segundo! Recomendo muitoo???
"Mas Cristo, absolutamente, havia sacrificado mais." Página 408, capítulo 49

linessf 15/04/2024

Me apeguei mt a Anne e Edwin!! mt lindinhos amei a história de amor delesss, mas o final me surpreendeu mt.

priscila.marques 10/04/2024

Um presente para todas as princesas que esperam no Senhor
Acredito que bons livros são como presentes nessa vida, lemos novas histórias e encontramos um universo de aprendizado, emoções e até mesmo mudança de vida. Esse livro não foi diferente, foi literalmente um presente de uma amiga muito querida. Obrigada Nathy

tallitarezende 29/03/2024

Amor real 1 | Despertar
O livro é fofo, leve e clichê.
Foi bem gostoso de ler, me lembrou de A Seleção.
Única coisa negativa, a protagonista é fofa, mas é perfeita demais, senti falta de uma complexidade maior, ainda mais em uma jovem adulta de 22 anos. Fora isso, amei demais.

isscw 27/03/2024

Que livro bom. Superou as minhas expectativas. Os personagens, o desenvolvimento, os versículos, tudo, tudo começou a mudar meu jeito de ver as coisas. Um dos melhores livros que já li na minha vida.

NARA DIAS 17/03/2024

Enredo cristão com realeza
O ano é 2014 e estamos na Ilha de Hawis, especificamente no país monárquico chamado de Cibele.

Conhecemos 𝗔𝗻𝗻𝗲, uma jovem de 22 anos que cria seu irmão e administra a livraria que herdou há quatro anos, desde a morte dos pais. As vendas não estão boas e para piorar a situação, ela é convocada repentinamente ao Palácio de Kent por motivos nada agradáveis, sendo obrigada a fazer uma estadia forçada por lá durante 30 dias.

O que para muitas mocinhas seria um sonho, para Anne é a exposição de sua falta de elegância e modos, principalmente quando se trata de estar em frente ao príncipe 𝗘𝗱𝘄𝗶𝗻, já que tudo costuma dar errado.

Apesar de muitos episódios vexatórios, desde o início o príncipe, apesar de sua austeridade, parece se divertir com sua presença e aos poucos ambos vão conhecendo-se verdadeiramente e criando laços especiais.

Nos momentos em que o solitário príncipe está ocupado em seus compromissos burocráticos, a jovem aproveita as mordomias do castelo e cria amizades com todos que trabalham lá, coisa que não fazia desde que assumiu a responsabilidade de provedora da casa.

É uma história apaixonante, que nos mostra o quanto Anne e Edwin precisavam um do outro em vários aspectos, são jovens de fé, que confiam plenamente nos planos de Deus para suas vidas e buscam com intensidade Sua vontade. O coração se alegra e se aperta em vários momentos.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Gabiashu 17/03/2024

Muito Bom
Gostei de como a autora nos mostrou a importância de orar e confiar, mesmo não entendo nada.
Anne manteu-se confiante em Deus mesmo diante de circunstâncias que viraram sua vida de cabeça pra baixo. Um exemplo para todos nós.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6