Prey

Prey Michael Crichton

Resenhas - Prey

Zidane 25/04/2020

Michael Crichton mostra nesse livro o seu talento de narrativa e conhecimentos biológicos, apesar de ser uma narrativa envolvente é impossível não ver claras semelhança entre esse livros e outros do Michel, principalmente O Mundo Perdido, são historias que apesar de não terem a mesma proposta, possuem uma estrutura muito similar, então se você gostar de um, dificilmente não vai gostar do outro, ele realmente tem um talento para criar situações tensas e que dão frio na barriga, e apesar de ser uma historia fictícia, igualmente ao mundo perdido, tem um forte embasamento cientifico que te faz acreditar na ideia apresentada na historia, apesar de ter gostado bastante, o maior problema sem dúvida estar no final, eu sinto que o autor estabeleceu mais coisas que ele era capaz de resolver, e a tensão e o mistério tão bem estabelecida ao longo da historia se perde, e tudo se tornar extremamente previsível e acaba caindo no lugar comum, uma pena que o desfecho não recompense, mas o que vale é a jornada.