Objetos Sobrenaturais

Objetos Sobrenaturais Stacey Graham

Resenhas - Objetos Sobrenaturais

Patricia 16/04/2024

Não sei o que eu esperava desse livro, mas ele não é o que eu esperava.
A leitura oscila entre partes interessantes e partes totalmente chatas. Não prende de modo algum.

Bia 25/03/2024

Muitos contos bons
Os que não eram bons eram bem ruins, difícil foi ler os ruins, pra quem gosta de contos de terror com variáveis tipo de temas, leiam

moonlactea 14/03/2024

Sinceramente
Olhei pela capa e pensei, nossa, deve ser MUITO BOM, me enganei totalmente, parece um livro de sei lá, fanfic mal feita, até as creepy pastas de algum Enzo dá mais medo, tem mais coesão, coerência e desenvolvimento do que esse livro, muito ruim e sem sentido, parece um manual de leigos bizarros

Joelma 11/03/2024

O que são os objetos amaldiçoado o porque da maldição, qual sua história?
Separado por temas o livro Objetos sobrenaturais, vai contar algumas histórias que "possivelmente" pode ser ou não reais. O livro é bomas o início é bem chatinho assim como algumas histórias, porém é minha opinião, e pra quem gosta do assunto vai gostar.

Tortorella 22/02/2024

Objetos Sobrenaturais
Eu esperava mais... objetos rsrs
Achei que o livro teria mais objetos assombrados/amaldiçoados, mas me deparei com hotéis, navios, até carros!
Me decepcionei um pouco com a escrita, senti um pouco arrastada e demorada, fiquei com preguiça de ler...
Enfim, nunca mais compro um livro pela capa

Louise Rodrigues 15/02/2024

Mas que grande perda de tempo.
Achei chato.
De dar sono.
Não tem muito mais o que dizer rs
O pior livro da Darkside,uma decepção.

Teremrl_ 07/02/2024

Legal pra adolescente que nada sabe do sobrenatural, vai de Maria Sangrenta à Holandês Voador, muitos casos que já conhecia, apesar de gostar do tema eu li esse livro meio que arrastada, não gostei da escrita, tem muitos casos que já tem no YouTube, enfim, apesar de amar a DarkSide, me arrependo de ter comprado o livro, demorei pra ler e não gostei.

Otavio.Franco 19/01/2024

Então... achei tão bobo kkkk
Parecia um trabalho feito por alunos do ensino médio.
Mas deu pra se entreter.

EduardoCDias 06/01/2024

Os fantasmas se divertem
Mais uma vez um exemplo de livro em que a experiência de leitura fica prejudicada pela revisão (ou falta de). Histórias interessantes de fantasmas em objetos, lugares, carros, navios, inclusive com experiências da própria autora.

Lua_Pessoa 28/12/2023

Sabe aquele ditado que diz para não julgar o livro pela capa? Pois bem, eu julguei. Tá bem, às vezes erramos, pelo menos serviu de aprendizado.
O livro é bem bobo, mal traduzido, com estória/histórias ridículas e muitas chatas. Não vou dizer que tudo é ruim, salva-se uma ou outra historinha.
No mais, não recomendo a leitura.

Taty 12/11/2023

Vaxio, sem graça e muito xoxo
Achei o pior livro lido no ano.
Que livro sem graça...
Ele descorre nos capítulos temas diferentes, como: "como achar objetos sobrenaturais", "estórias de bonecas amaldiçoadas", "estórias de crânios amaldiçoados"...
Enfim.. chato, enfadonho, inútil, totalmente desnecessário.
Se está procurando terror, aqui vc não acha.
Totalmente decepcionante.

Mikoleao 04/11/2023

O livro é legal e traz várias histórias divididas por tópicos, só perde pelas falhas na tradução que deixam algumas partes confusas

Andr3_marcos 29/10/2023

É simplesmente horrível!
A autora introduz um certo ?humor? que torna a leitura constrangedoramente uma piada de tiozão do pavê. Confesso que no início é uma coisa muito inovadora, o terror e o humor funcionaram bastante, mas, fica chatão depois do 3º capítulo

Roberta Costa 29/10/2023

Decepção?
Sempre fui fã de histórias ditas ?sobrenaturais?, e achei que esse livro seria uma maravilha, ainda mais pela autora ser quem é, ?especialista? nessa área.
Terminei a leitura bem desapontada? o livro tem muitas histórias? Até que sim, mas todas contadas de forma bem rasa, o que tornou o livro chato e cansativo.

Nubia.Badú 20/10/2023

Eu imaginei que seria melhor!
Eu confesso que a capa me deixou com mais curiosidade ainda sobre o livro e fui com sede ao pote! O livro relata alguns contos sobre objetos porém achei um pouco ?debochado? a autora diminuir a elegibilidade de coisas sobrenaturais! Existe muitas pessoas- inclusive eu- que acredita fortemente em energias e coisas além do que sabemos, e escrever de maneira rasa e como se estivesse ignorando o fato das coisas sim possuírem energias boas ou ruins me deixou a desejar ? não de todo o livro, porém, esperava mais dele! Que sirva de lição jamais julgar nada pela capa Rs ?