de surto em surto

de surto em surto kaio bruno dias

Resenhas - de surto em surto

itslecca 18/01/2024

De surto em surto, de silêncio em silêncio
Eu realmente fui com expectativas altissimas, talvez tenha sido um erro. Sabe quando você lê o livro pelo trecho que viu na internet? Então.
Alguns trechos são extremamentes tocantes, me identifiquei... outros, para mim não faz sentido estar no livro.

Mary Cruz ð 23/12/2023

Emoção e realidade
Essas são as palavras que descreveriam o sentimento de ler o livro. Kaio Bruno Dias é um poeta não tanto conhecido, li suas obras, ele escreve com sentimentos, e ao decorrer da leitura você se identifica com algumas partes, às vezes dói, às vezes não, mas é da percepção do leitor.

Patty Lima 16/11/2023

Pequenos poemas em prosa que tratam de temas do cotidiano do jovem do século XI. Crises existenciais do ser humano contemporâneo em toda as sua diversidade e com toda sua complexidade. Tendo dito isso, os textos estão em uma linguagem simples, mesmo tratando de temas tão complexos.

Mariana113 16/11/2023

Eu simplesmente adoro as poesias do Kaio e não pude perder essa oportunidade de ter os 3 livros (sendo 1 autografado)+um poster+dois adesivos+um poema escrito a mão.

Bruno763 15/10/2023

Amadurecimento
Um livro simples mas que carrega consigo um desenvolvimento belo. A aceitação e transformação do jovem em adulto, o amadurecimento por meio das adversidades da vida e confusões da mente.
É possível se enxergar a cada prosa, poesia e texto. O sentimento nostálgico faz parte da leitura do livro, nos sentimos envolvidos por saber que o "surto" de se tornar adulto é compartilhado por outras pessoas, o livro se faz jus ao nome, afinal a vida adulta é baseada em surto atrás de surtos, bons e ruins.

Mandy 23/09/2023

De surto em surto
Acho que li em menos de dez minutos. sinceramente? parecia mais que estava no perfil do twitter de alguém.

Akemi Shibuya 23/09/2023

que colorem
a minha vida.
p. 63 - kbd

tawires 13/09/2023

Amo poesia e amo ler livros com linguagem simples e delicada. e esse livro do Kaio Bruno é exatamente isso, é incrível como ele consegue descrever em alguns versos exatamente como me sinto.
lindo lindo lindo ??????

Vivian36 12/08/2023

De surto em surto
Depressivo mas eu até que gostei , faz vc refletir um pouco sobre como a vida realmente e bem triste

Romeu Felix 29/07/2023

Fiz o fichamento sobre esta obra, a quem interessar:
"De Surto em Surto", escrito por Kaio Bruno Dias, é uma coletânea poética que explora as nuances das emoções humanas em meio a surtos de sentimentos. Publicado em 2019 pela editora América, o livro com suas 68 páginas nos leva a uma jornada emocional por meio de versos sensíveis e intensos.

Kaio Bruno Dias apresenta uma escrita poética que transborda sentimentos, refletindo sobre a complexidade das experiências humanas. Os poemas abordam temas como amor, dor, saudade, insegurança e busca por significado.

Cada poema é uma janela para a alma do autor, revelando suas angústias, alegrias e questionamentos sobre a vida. A linguagem poética é envolvente e expressiva, cativando o leitor em uma viagem pelas emoções universais.

A coletânea é uma experiência intensa e pessoal, que convida o leitor a mergulhar nas profundezas das emoções e a refletir sobre suas próprias vivências.

A edição da editora América é cuidadosa, destacando a força da poesia de Kaio Bruno Dias. As 68 páginas são uma leitura comovente e envolvente, que nos permite conectar com a humanidade em sua expressão mais autêntica.

Em resumo, "De Surto em Surto" é uma obra poética que emociona e toca a alma do leitor. Kaio Bruno Dias nos brinda com versos poderosos que exploram a riqueza das emoções humanas, convidando-nos a refletir sobre nossas próprias vivências e sentimentos. Com 68 páginas, o livro é uma leitura intensa e reveladora, que nos conecta com a essência de nossa humanidade e nos convida a valorizar cada instante de nossas vidas. Uma obra que celebra a poesia da existência e nos lembra da beleza e complexidade de sermos seres emocionais em constante transformação.
Por: Romeu Felix Menin Junior.

site: https://www.instagram.com/reflexoes.paginasadentro/

Erica.Ramaiana 13/06/2023

Leitura Rápida
Legal para uma leitura rápida, li em menos de 30 minutos. Acompanho o autor a uns 5 anos e o livro foi como eu esperava.

Cami 21/05/2023

Bom livro
Gostei muito. Os textos do Kaio sempre geram identificação. Gostei da nova edição, os textos são ótimos.

Catarinozi 24/04/2023

Esse livro é rapidinho de ler, comecei há pouco e já terminei
eu me identifiquei um pouco menos com esse pq fala mais da vida adulta, mas mesmo eu sendo nova eu consegui sentir a dor que ele (e muitos outros) sente
maravilhoso, recomendo

Barbara.Schirato 14/04/2023

As pequenas mortes diárias
A capa desse livro simplesmente me faz pensar em luto, e é muito curioso que ler ele me confirmou o pensamento, só que não do jeito usual, eu senti luto por mim mesma, e eu vi o luto do autor por ele mesmo, por todas as pequenas partes nossas que morrem ou são sacrificadas no dia a dia. Como eu mesma já escrevi existem muitas maneiras de se estar morta, mas também existem muitas maneiras de se estar viva e de reviver. Esse livro também me fez pensar em muitas ocasiões em que pessoas são bem babacas, o autor mostra isso através de algumas vivências e essa é a hora em que eu penso se diariamente vou escolher agir como elas ou se irei na contra mão, se for pra ser do contra então é bom poder fazer isso com a convicção de que não estou tornando o mundo um lugar pior para se viver e essa é uma percepção que eu me importo de ter, estar em paz com nós mesmos parece um lugar muito complexo de ser alcançado entretanto eu ainda penso que vale a pena.

É a coisa mais linda do mundo quando a palavra de outros poetas ecoam aqui dentro