de surto em surto

de surto em surto kaio bruno dias

Resenhas - de surto em surto

Alanna Fernandes 18/06/2021

98% das páginas não deveriam sair de um tweet, quanto mais serem publicadas. O conteúdo não traz reflexões nem sensações. Eu diria que este livro é infanto juvenil, mas acho que não indicaria nem pra um adolescente. Estes jovens escritores possuem uma mania horrível de romantizar a ansiedade como se fosse descolado ter crises.
Igor 15/07/2021minha estante
KKKKK obrigado pela sinceridade, tinha um pé atrás quanto ao livro como um todo.

Romeu Felix 29/07/2023

Fiz o fichamento sobre esta obra, a quem interessar:
"De Surto em Surto", escrito por Kaio Bruno Dias, é uma coletânea poética que explora as nuances das emoções humanas em meio a surtos de sentimentos. Publicado em 2019 pela editora América, o livro com suas 68 páginas nos leva a uma jornada emocional por meio de versos sensíveis e intensos.

Kaio Bruno Dias apresenta uma escrita poética que transborda sentimentos, refletindo sobre a complexidade das experiências humanas. Os poemas abordam temas como amor, dor, saudade, insegurança e busca por significado.

Cada poema é uma janela para a alma do autor, revelando suas angústias, alegrias e questionamentos sobre a vida. A linguagem poética é envolvente e expressiva, cativando o leitor em uma viagem pelas emoções universais.

A coletânea é uma experiência intensa e pessoal, que convida o leitor a mergulhar nas profundezas das emoções e a refletir sobre suas próprias vivências.

A edição da editora América é cuidadosa, destacando a força da poesia de Kaio Bruno Dias. As 68 páginas são uma leitura comovente e envolvente, que nos permite conectar com a humanidade em sua expressão mais autêntica.

Em resumo, "De Surto em Surto" é uma obra poética que emociona e toca a alma do leitor. Kaio Bruno Dias nos brinda com versos poderosos que exploram a riqueza das emoções humanas, convidando-nos a refletir sobre nossas próprias vivências e sentimentos. Com 68 páginas, o livro é uma leitura intensa e reveladora, que nos conecta com a essência de nossa humanidade e nos convida a valorizar cada instante de nossas vidas. Uma obra que celebra a poesia da existência e nos lembra da beleza e complexidade de sermos seres emocionais em constante transformação.
Por: Romeu Felix Menin Junior.

site: https://www.instagram.com/reflexoes.paginasadentro/

Leila 24/03/2023

De surto em surto
Nos momentos mais sensíveis é que revelamos nossas fragilidades e forças que nem imaginamos ter...
"de surto em surto" mostrou-se um lindo forte e com poemas que vão direto ao coração...

Cami 21/05/2023

Bom livro
Gostei muito. Os textos do Kaio sempre geram identificação. Gostei da nova edição, os textos são ótimos.

carbononh 13/05/2021

De surto em surto, kaio bruno dias
Este livro é uma delícia. O kaio fala sobre temáticas diferentes do convencional de uma forma simples e única. os textos são sensíveis, profundos e lindos. juro que talvez eu tenha me apaixonado (de novo) pelo autor do livro. achei a leitura fluida e gostosa (li numa tacada só no meio do estágio).
livro recomendadíssimo
4,3/5 ?

júlia 28/08/2021

lembra o estilo de bukowski. gostei especialmente das primeiras páginas do livro. o autor mostra uma vulnerabilidade cativante, mas, ao mesmo tempo, tem alguns textos que seguem mais uma linha de comentários do cotidiano que pra mim foram poucos interessantes.

Figurante 07/06/2020

Me jogou da alegria pra tristeza. Me fez rir e quase chorar. Me deixou tão vazio que qualquer pensamentos era tão 'nheee'. Pensei em nomes que deveria não ter pensando e situações que não mudariam de qualquer forma. Recomendo de surto em surto. Talvez você ache algo diferente

Ju de asgard 22/05/2022

Bom, é legal né. É bom na verdade mas não o suficiente pra mim. Faltou mais intensidade. Sei lá talvez eu que goste de viver tudo muito intensamente por isso que viver né foi tanta

mDeiga 13/10/2020

Surtos do cotidiano visto de outra forma
De surto em surto é um livro maravilhoso!! O livro é uma prosa poética, divido em 4 partes ou surtos. Duas coisas que me chamam bastante atenção é a simples escrita e a forma que ele relata em escrito os acontecimentos do cotidiano, coisas que podem acontecer com qualquer pessoa. Além de contar histórias trágicas de forma cômica.

Lumuzetã 28/03/2023minha estante
Vou copiar isso e fazer a minha

Patty Lima 16/11/2023

Pequenos poemas em prosa que tratam de temas do cotidiano do jovem do século XI. Crises existenciais do ser humano contemporâneo em toda as sua diversidade e com toda sua complexidade. Tendo dito isso, os textos estão em uma linguagem simples, mesmo tratando de temas tão complexos.

Victor 18/02/2023

Doi muito mesmo
A cada página um surto
a cada surto uma incerteza
a cada incerteza uma verdade
a cada verdade a vontade de ler mais coisas que ele escreve.
eu tô atônito
eu tô perdido
eu tô encontrado
tô como cada palavra escrita aqui refere.
que dor.

Laura.Helena 01/08/2020

Entre surtos mentais e cotidianos
Livro muito bom, possui desde divagações mais existências até relatos de acontecimentos do dia a dia mas que acabam se tornando especiais ou marcantes

Dé (@livroturista - insta) 18/06/2021

De surto em surto - Kaio Bruno Dias
Novamente em sua escrita, Kaio aborda alguns desabafos do dia a dia. Momentos que sentimos vontade de surtar um pouco e reflexões sobre alguns temas como apaixonar-se.

itslecca 18/01/2024

De surto em surto, de silêncio em silêncio
Eu realmente fui com expectativas altissimas, talvez tenha sido um erro. Sabe quando você lê o livro pelo trecho que viu na internet? Então.
Alguns trechos são extremamentes tocantes, me identifiquei... outros, para mim não faz sentido estar no livro.