Você é linda

Você é linda Jenna Lucado

Resenhas - Você é Linda

Beatriz.Belleli 18/04/2024

Eu acho incrível esse livro pq eu já li ele em várias épocas da minha vida, quando eu estava iniciando a pré-adolescência(12), na adolescência(15) e agr com quase 20 anos, e como tem espaços pra anotar é sempre incrível ver como eu pensava e anotar como eu penso, pra no futuro ler novamente, fora que a esperança que esse livro traz com Deus é algo muito bom, me trouxe ensinamentos necessários

Laynne.jasmine 05/12/2023

Me sinto linda
Minha mãe comprou esse livro pra mim em uma feira de livros e eu comecei a ler imediatamente eu tava tão tão tão triste nessa época eu tava com minha auto estima baixíssima eu tinha 11 anos e eu parecia um palito e todos falavam isso nas depois desse livro eu passei a ligar mais naquilo que Deus pensa de mim,Oque ele acha sobre minha ações e pensamentos. Esse livro me transformou e quem diria que hj eu estaria aqui me sentindo cada dia mais linda e cuidando de mim mesma Além de estar firmada na igreja e com um futuro imenso pela frente eu agradeço muito a Jenna e Max Lucado vcs são incríveis.
Isso é tudo.
Bjss

Camila.Estrela 13/01/2023

Um olhar sobre a beleza interior
É um livro sobre entender como a nossa beleza interior é mais importante que a exterior. Sabe é lindo ver a forma como as coisas nos influenciam e hum olhar cristão pra todas essas coisas.

Otsumari 19/09/2022

Uma jornada de autoconhecimento
Admito que quando peguei esse livro não queria lê-lo. Nunca fui muito fã de livros de auto-ajuda, peguei porque uma amiga me obrigou kkkk mas foi maravilhoso poder ler esse livro.
Aprendi muito sobre mim mesma nele, me olho de um jeito realmente diferente agora, o engraçado é que eu já sabia dessas coisas, mas a forma que a autora coloca abriram realmente meus olhos. Uma coisa é você saber, outra é entender e agora eu entendo.
Jesus é maravilhoso, Ele usou muito a Jenna e continuará usando para que sua palavra toque no coração de adolescentes do mundo todo.
Recomendo 100%

Edivani 29/06/2021

Muitas vezes os acontecimentos da sua infância reflete em suas atitudes/emoçoes no futuro.
Conheça Deus e mude sua história

laura klüser spolti 21/06/2021

li quando era pré adolescente e foi importante na época. a autora trata vários assuntos cotidianos de meninas novinhas sem frescura e de forma divertida e traz aprendizados muito legais. a parte sobre relacionamento abusivo/pais divorciados teve um impacto muito positivo na minha vida na época.

Bruna.Liandra 29/01/2021

Paternidade de Deus
Um livro que não só nós mostra como somos lindas, mas um livro que fala sobre o amor de um pai por nós. O pai celestial é o nosso pai. Independente do que falem temos uma beleza única, mas só conseguimos ver essa beleza quando olhamos para o criador de tudo.

Beladpaula 29/09/2020

Tá aí um livro que todas as adolescentes tinham que ler!
PERFEITO! Me ajudou muito na minha adolescência, recomendo de vdd! Tive problemas em entender o pq meu pai n queria ser meu pai, e esse livro abriu minha mente e me ajudou a entender que o problema n era comigo, leiam!

Geannetti 31/03/2020

Aprendendo a ser a filha amada do Pai
Na bíblia diz que somos filhas amadas de Deus, porém na vida muitas circunstâncias nós fazem se afastar ou até desacreditar desse amor perfeito que só pode vir daquele que é perfeito. Nesse livro aprendemos nossa verdadeira identidade e como podemos receber esse amor tão perfeito em nosso coração.

Anny 19/03/2020

Livro incrível, com muitas referências da bíblia, amei, foi edificante

Nathy 24/02/2017

Jenna traz no livro a beleza além do físico, aquela vem do interior, que vem de Deus. É um livro interativo e que de forma descontraída te dá conselhos para várias áreas da vida, baseados na vivência da própria autora.

Allexia 28/04/2012

Eu ameei !
A capa é linda, e você pode responder as perguntas... É como um diário.E você aprende muito.

Tem histórias que a gente se identifica de verdade. O que ela conta, os recados do Max, as histórias das amigas dela, histórias dela mesma... É um livro que eu me vejo lendo sempre para encontrar alguma resposta sabe? Muito bom.

Ela faz algumas brincadeirinhas, fala de trexos da bíblia, explica eles de uma forma mais fácil, é simplismente lindo.

Eu poderia colocar aqui tudo que eu gostei mas não dá mesmo.. Eu amei simplismente t-u-d-o!

Este é o primeiro livro de Jenna Lucado, e eu espero muitos outros com o tempo!

Recomendo para todas! ;)

Késia 03/01/2012

É um livro que fala beleza que Deus vê em nós, e da importancia que temos para Deus.

AEvangelista 19/02/2010

Promoção do livro com Blogagem Coletiva "Amor Próprio" no meu blog
Gente, consegui vários livros com a editora e estou incentivando uma blogagem em prol do "Amor próprio".

Para quem quiser participar e garantir um livro até dia 15/3 acesse o post que tem as instruções: http://aevangelista.wordpress.com/2010/02/17/retrospectiva-de-um-ano-do-blog-e-twitter-com-promocao-exclusiva/

Qualquer coisa é só falar comigo!