O Canto da Sereia

O Canto da Sereia Fran NaNii
Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Canto da Sereia

Gia Oliver 18/10/2022

Uma história pra aquecer o coração
Canto da sereia foi uma história divertida e emocionante.
Thales, Susan e Jean são um trio muito bacana, e a chegada da nova vizinha do Thales vai deixar as coisas ainda mais interessantes.
Valentina vinha de uma relação abusiva e agora estava grávida e com medo de ser mãe solo.
Thales foi temperando a sua vida com amor e gentileza, doçura e delicadeza.
E assim tudo teve mais sabor.
Essa é uma história que fala sobre recomeços e adoção.
Amei demais!

Blog Mergulho na Literatura

Larissa.@estantedalari22 13/12/2021

Resenha | @estantedalari22
??? Chora, pode chorar, mas chora tudo o que você tiver que chorar, põe tudo para fora, porque essa vai ser a última vez que vai derramar lágrimas por isso.?

~Valentina acaba de se mudar para seu novo apartamento, ela trabalha com vendas de velas e sabonetes artesanais, o que acaba deixando todo o andar com um cheiro delicioso. Mas essa não é a única mudança em sua vida, ela acaba de se separar de Philip por conta de estar grávida e ele não aceitar, sendo assim Tina terá que enfrentar muitas dificuldades e obstáculos, e também lidar com seu mais novo vizinho que te tira do eixo só com sua presença.

Thales é um chefe de cozinha renomado, ele acabou descobrindo a traição de sua noiva que acaba te tirando do chão, o que o leva a ficar com os ânimos exaltados. Porém, há algo que lhe acalma todas as noites: o canto da sereia.

Todas as noites Thales escuta sua vizinha cantando belas canções e isso lhe rende tanto calmaria quanto sonos perturbados, estaria ele apaixonada por uma bruxa?

O CANTO DA SEREIA é um daqueles romances clichês super fofos e românticos que aquecem de forma verdadeira o coração.

Thales e Valentina são dois personagens que se encontram em momentos complicados de suas vidas, mas que encontram forças na companhia um do outro. Mesmo que o começo deles seja um pouco complicado e com todos os obstáculos a serem superados eles conseguem construir algo belo e profundo.

O livro também  possui um clima bem engraçado que nos rende várias risadas, parecendo muito com o enredo daquelas comédias românticas que vemos na TV.

As escrita da Fran continua muito leve e fluída, você lê em apenas um dia este livro. E o final minha gente, eu confesso que quase morri do coração! A autora preparou um suspense que fecha com chave de ouro toda a história nos surpreendendo e emocionando ainda mais.

O CANTO DA SEREIA está disponível na Amazon Kindle por R$ 5,99 ou gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited!

?Gostam de comédias românticas? Já leram algo da autora?

Queen 16/05/2021

Perfeito
Lindo como todos os outros que li da autora. Virei fã.

Escritora Kerley Carvalho 13/05/2021

Mágico
Amei conhecer Thales e Valentina. A escrita da Fran é inebriante e mais uma vez, conquistou o meu coração. É uma história cheia de pontos chaves que a deixam com gostinho de quero mais.
Amei a trama, os diálogos e claro, o desfecho que foi magnífico.
Recomendo!

Aline Cristina 13/05/2021

Ótima leitura
A história é simplesmente incrível. De cara você já se apaixona pelos protagonistas! A cada capítulo vai aumentando a curiosidade sobre o desenrolar da história e fiquei super ansiosa para saber o final! Outra coisa que me chamou atenção foram as imagens e símbolos que ilustram o livro, deixando um charme todo especial para a história.

Vitoria.Rachel 23/03/2021

Canto da sereia
Resenha canto da Sereia
Páginas: 190
Autora:@frannaniiautora
Classificação : 4,5

Olá Amigos do cabine literatura Tudo bem com vocês ?

Leitura concluída da leitura coletiva canto da Sereia organizado por @ler_viver_aprender

Vamos começar o personagem se chama : Thales ele é um chefe de cozinha de grande prestígio

Valentina trabalha com vendas de velas perfumadas e Sabonete

Artesanais, acabou de se mudar para o novo apartamento.

Mais essa não é só a questão tina depois de ser deixada por seu noiva terá que enfrentar várias dificuldades

Será que ela vai conseguir sobreviver com essas dificuldades

Minha opinião

A Leitura é leve rápida fluída envolvente tem apenas 190 páginas mais você lê em único dia o livro

Beah @roendopaginas 17/03/2021

Super recomendo!! Que livro história!!!
Que livro foi esse?? Quando vc pensa que está tudo bem, passa um furacão.
Adorei a história, e continuo dizendo que a escrita da Fran Nanii é maravilhosa!!!
Rhayssa Andrade 17/03/2021minha estante
Vou procurar o livro para ler !

Beah @roendopaginas 22/03/2021minha estante
Procura sim, tenho certeza que vai gostar. Depois me conta o que achou.

Rhayssa Andrade 22/03/2021minha estante
combinado !!

Amanda 17/03/2021

Romance inesperado
Acabei de terminar esse livro e não sei o que falar sobre o epílogo.
O canto da sereia é um romance clichê, daqueles para ler em um dia e só aproveitar a história dos protagonistas.
A história dos dois protagonistas é super fluida de ler, mas achei um pouco corrida.
As história se desenrola muito rápido e eu acabei não me conectando tanto com os personagens quanto gostaria
Mas é um romance muito bom pra ler se vc quer uma história com reviravoltas inesperadas

Adriana781 17/03/2021

O Canto da Sereia
Thales Boldrini um grande chefe de cozinha, volta de viagem depois de ter um grande problema com a namorada.
Ao chegar no andar de seu apartamento e sente um cheiro bem interessante . Muito transtornado com o que aconteceu na viagem ele começa a quebrar muitas coisas em seu apartamento, porém consegue ficar mais calmo devido a uma música hipnotizante que não sabe de onde vem. Todos os dias ele ouve a pessoa cantando e sonha com uma sereia.
Alguns dias depois ele descobre que tem uma nova vizinha a "sereia ", que a princípio chamou de bruxa.
Mas tudo foi acontecendo rápido e Thales se viu completamente apaixonado por Valentina " a sereia ".
Quero convidar vocês a conhecerem esse livro incrível e com personagens maravilhosos e alguns " ranços", mas que sem eles as emoções não valeriam à pena.

Babi 21/02/2021

Ficou com gostinho de quero mais
Olha eu amei a história, de verdade, um clichêzinho romântico que todo mundo precisa ler de vez em quando, é uma leitura leve. MAS é curta demais. Eu adoraria que fosse mais extensa, mas é curta e pouco detalhada, os acontecimentos são rápidos como se fosse um roteiro de filme. Mas eu recomendo sim para quem gosta de romances clichês como eu. PORÉM EU QUERIA MAIS
só acrescentar aqui que me senti uma adolescente lendo fanfic no wattpad

Mariana.Schmall 06/12/2020

O canto da sereia
Simplesmente fofo!

Aquele romance que você não desgruda e quer saber o fim.

A gente acaba torcendo pelos personagens, o chefe de cozinha que acredita ter uma vizinha bruxa.

Escreverlendo 01/08/2020

Maravilhoso
Oie leitores hoje trouxe pra vocês a resenha desse livro que me surpreendeu muito!

Primeiro por que eu achei de cara pela capa que era fantasia! Hahaha

Segundo por que pela sinopse achei que fosse comédia romântica, aquela fofura em que os casais clichês são vizinhos.

Mas eu me enganei muito!

Esse livro é um romance lindo!
Tem até comédia sim principalmente no início mas tem um suspense, um desfecho surpreendente que me emocionou e quase enfartei!

É um livro delicioso, pequeno, a gente lê rapidinho e promete muitas e fortes emoções.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da Fran Nani sempre segui ela no face e tinha muita curiosidade pra ler algo dela e amei.

Recomendo muito O Canto da Sereia! Adorei participar do clube do livro da Papoula

@sandraalmeidaeseuslivros 31/07/2020

Thales é um chefe de cozinha e mora em um prédio onde moram seu melhor amigo Jean e sua amiga e cozinheira Susan. Thales esta se recuperando de uma traição da sua ex e tem recentemente tem sonhado com uma sereia que canta para ele. Ele percebe um cheiro no corredor do prédio gostoso e perfumado. Valentina muda para o apto que era dos pais e estava enroscado com problemas judiciais e trabalha com velas artesanais.Ela foi abandonada pelo namorado e agora esta se adaptando a sua nova condição. Os pais eram músicos e ela adorava cantar. Ao conhecer Susan, Jean e Thales, ela pensa que os dois rapazes formam um casal e ao mesmo tempo Thales a vê como uma bruxa que tem invadido seus sonhos.

Dresa 30/07/2020

Lindo
Um livro maravilhoso, cheio de emoções, você irá rir, chorar e surta com algumas cenas hahaha, ou amor que nasce entre os dois é maravilhoso, sem contar que o final é de tirar o fôlego... quem não conhece essa história, venha conhecer e se apaixonar??

Ingrid454 30/07/2020

O Canto da Sereia – Fran Nanni
O livro é narrado em primeira pessoa do ponto de vista de Thales e Valentina. Então temos a visão única de cada um deles sobre os fatos e acontecimentos da história. A escrita da autora é leve e fluída com vários toques divertidos na narrativa.

A história contada é a de Thales e Valentina. Thales é um chef de cozinha que acabou de ser traído pela namorada e acaba cruzando o seu caminho com o de Valentina. É como na história das sereias, mas ele insiste que ela é Bruxa. Sereia ou Bruxa o que Valentina realmente é no coração de Thales?

O Canto da Sereia é um romance com uma boa dose de drama, personagens cativantes que conquistaram seu espaço com suas personalidades únicas, cenas fofas e divertidas. Além de partes que deixam o leitor com coração na mão e muitas lágrimas no rosto. É uma história de amor muito linda e emocionante, foi o primeiro contato que tive com os livros da autora e não decepcionou, por isso recomendo demais a leitura.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/07/30/resenha-o-canto-da-sereia-fran-nanni/