Lock Every Door (English Edition)

Lock Every Door (English Edition) Riley Sager




Resenhas - Lock Every Door


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


helesnar 03/03/2021

escutei esse numa madrugada enquanto terminava uma pintura. sinceramente foi legal e eu queria saber qual seria a resolução do mistério principal, mas tiveram dois problemas

1- a principal é muito BURRA namoral fiquei irritada em várias partes lendo a BURRICE dela

2- o final...... seria bem melhor se fosse o que eles tavam indicando que ia ser. achei fraco, bobo e mirabolante.

eu ia dar 2 estrelas MAS fui fazer um rant pra uma amiga pq tava estressada, mandei sei la 10 minutos de audio reclamando de todo o enredo e ela achou a história legal kkkkkkk então ou eu sou uma ótima contadora ou é legal mesmo e eu to sendo chata

recomendaria pra quem nunca leu thriller, mas não pra quem lê normalmente
comentários(0)comente



Kim 21/08/2021

Segundo livro do Riley Sager que eu leio, e é mais uma vez um favorito.
Acho que o aspecto de suas histórias que eu mais gosto é como ele mistura misticismo com os seus thrillers. Ele faz você duvidar da sua sanidade junto com o personagem principal, só pra no final mostrar que a ameaça é 100% real. O que não tira a vibe de "casa assombrada" (nesse caso, hotel assombrado), mas também te deixa na ponta dos pés pra descobrir o que realmente está acontecendo.
Além de que o livro tem um ritmo muito acelerado, e o terror atmosférico em algumas partes faz o seu coração bater mais rápido.
A única coisa que eu não gostei foi a forma que o autor escreveu algumas personagens - o famoso arquétipo da manic pixie dream girl. Mas como não foi com a personagem principal, não tirou o meu prazer de ler o livro.
comentários(0)comente



julia 11/07/2020

Resenha: Lock Every Door
Lock Every Door é um livro inacreditável. A trama cheia de tensão é extremamente bem executada. Os personagens são complexos e muito bem desenvolvidos, mas a verdadeira estrela brilhante do livro é o mistério em torno de seu cenário: o Bartholomew.

A escrita de Riley Sager é muito fácil de ler, pois lentamente captura sua atenção e desperta seu interesse pelos moradores peculiares de Bartholomew e pelo próprio edifício. A construção das revelações surpreendentes ao longo do livro também é muito bem feita, pois as peças do quebra-cabeça começam a se unir para mostrar uma imagem muito horrível.

Esse é o meu primeiro Sager, então eu realmente não sabia o que esperar. A escrita é muito boa e o desenvolvimento da trama é muito bem feito. A narrativa é envolvent, como é contada pelo ponto de vista de Jules, e eu gostei muito da lenta revelação dos segredos de Bartholomew e de como a Jules descobre o que realmente está acontecendo lá.

Os personagens são intrigantes por si só e é ótimo conhecê-los através do ponto de vista de Jules, mesmo quando as coisas começam a ficar... preocupantes. Sager faz um trabalho maravilhoso em apresentar todos os personagens e ainda deixe um mistério para cada um. Até a própria história de Jules é revelada em pedaços e ainda restam algumas coisas não resolvidas até o final do livro--o que funciona muito bem com a atmosfera da história!

A principal reviravolta é muito dramática, mas de alguma forma ainda funciona com a história que Sager está contando. Eu definitivamente não vi isso chegando e fiquei chocadíssima. A maneira como tudo é resolvido também é satisfatória, apesar de não ser um final feliz para todos. É exatamente o tipo de conclusão que um livro como esse deveria ter e eu gostei de como tudo terminou.
comentários(0)comente



Samara 06/07/2021

Amo mistérios que se passam em um único cenário, então estava muito animada com esse livro porque a maior parte da história ocorre no edifício. O autor é muito talentoso mas acho que ele começa muito bem e depois não mantém o nível. Talvez eu seja muito exigente considerando que é o segundo livro dele que leio mas como ele tem muito potencial esperava mais. Ainda assim gostei do livro. A protagonista não é muito esperta. Aliás não é a única personagem que nega o óbvio porém dou desconto já que ela estava desesperada. Quando terminei fiquei pensando que milhares de pessoas estão na mesma situação dela nesta pandemia e igualmente vulneráveis. Como diz o ditado: "Quando a esmola é demais o santo desconfia!".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giginha 20/02/2022

achei esse tão chato que até tô com preguiça de fazer a resenha criticando jkkkkkk. a protagonista é chata, o desenrolar da história é maçante e o final é muito mixuruca, eu achei. mas tem quem goste!!!
comentários(0)comente



Evelyn 10/06/2021

A protagonista faz umas decisões muito burras mas pelo menos no final colocou os ricos pra mamar
comentários(0)comente



gigi 23/06/2021

Tenso e maravilhoso
Esse thriller narra a história de uma jovem - pobre, sem família e solitária - que encontra uma oportunidade de trabalho em um edifício famoso e chique chamado Bartholomew.
Responsável por limpar e manter em ordem um dos apartamentos, Jules, em poucos dias, começa a perceber que algo muito estranho se passa dentro daquele prédio.
Eu gostei muito da escrita da autora e da personagem principal (embora ela seja MUITO MUITO burra). O plot é incrível. Acho que minha parte favorita foi a tensão que o livro causou. A leitura da um medo e o suspense foi muito bem construído.
Se você gostar de suspenses eu recomendo bastante!
PS: achei a leitura meio pesada em algumas partes, tomem cuidado ??
comentários(0)comente



Rê Lima 25/02/2022

Achei o livro todo bem escrito, a história prende, o final, apesar de dar a entender que vai ser uma coisa e ser outra, é surpreendente. Gosto dos livros da autora.
comentários(0)comente



nico 19/10/2021

Brilhante
Um ótimo livro, li todo de uma vez pois a história e suas reviravoltas me prenderam (confesso que esse foi o primeiro livro de suspense que li, então talvez isso tenha algo a ver com o meu encantamento). A forma como os personagens são introduzidos nos leva a suspeitar de tudo e as descobertas vão deixando-nos cada vez mais nervosos. Um pouco triste o fato de algumas coisas não serem respondidas, mas ao mesmo tempo a falta de resposta parece ter se encaixado com a história.
comentários(0)comente



Debfl 18/06/2021

Parece que foram os roteiristas das últimas temporadas de Riverdale que escreveram esse livro.
Primeira metade do livro nada acontece e quando finalmente começa a acontecer, não dá pra acreditar em nada, além de ser super previsível.
comentários(0)comente



Nati 08/02/2021

"Never take anything you haven't earned, my father used to say. You always end up paying for it one way or another."
Definitivamente não foi meu livro favorito do Riley Sager. No início, estava adorando a premissa, e super imersa no mistério e no que estava acontecendo. Porém, de uns 60% pra frente, eu comecei a sacar o que estava rolando, e do nada a protagonista parece que emburrece, por que ela começa a fazer exatamente TUDO errado de uma maneira muito óbvia. Além disso, a resolução final foi meio...sei lá, muito pouco realista? Eu fiquei meio 'sério que é isso que tá rolando?' e acho que não foi o que eu esperava pra essa história, de um jeito decepcionante. O final em si eu gostei, e acho que o livro termina bem, mas foi abaixo dos outros livros que li do autor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



tessacarstairs 10/09/2021

A história até que é boa, embora eu não sei muito bem o que pensar sobre o final. Eu gosto que não ficaram pontas soltas (pelo menos nenhuma que eu me lembre) mas a execução desse livro no geral foi bem fraquinha. Não me fez sentir nada por personagem nenhum e achei um pouco forçado a protagonista ver um pouco da irmã desaparecida em absolutamente tudo e todos.
Quando vi as resenhas falando que a prota era muito burra, não levei tão a sério mas meu deus! depois de uma certa parte do livro ela se torna completamente incapaz de raciocinar, no thoughts head empty. No geral foi bom e rápido de ler, a escrita é fluída.
comentários(0)comente



lucasleme 10/12/2021

intrigante porém estressante
a atmosfera criada pelo autor me deixou curioso desde o início e o mistério ao redor do prédio me deixou intrigado
a protagonista, Jules, é uma mulher forte, mas burra rs
cada decisão que meu Deus VAI SER BOCA ABERTA ASSIM LONGE DAQUI
o fim foi bãozinho
nada muito chocante ou fora da realidade do livro
a leitura é rápida e gostosa de fazer
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR