Fique por Mim

Resenhas - Fique por mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Diane 08/03/2022

Picante e divertido!
Após um bloqueio de escrita, a famosa escritora de romances Kate Smith fará qualquer coisa para ter de volta a inspiração para que possa finalizar sua famosa série de livros. Então ela resolve se acomodar em uma sala de espera de uma loja de pneus, pois percebe que neste lugar as suas palavras fluem. Para completar, ela tem café e quitutes de cortesia sempre que necessário. Ela pensa estar passando despercebida, até que o mecânico Miles Hudson percebe que a ruiva peculiar surge todos os dias no seu local de trabalho, e fica curioso para conhecê-la melhor.

"Miles Hudson é o sol, a lua e as estrelas. Ele é maravilhoso para [*****] e ele me ama. Tem como isso ser mais digno de livro?"

Amo romances apaixonantes com casais que exalam sensualidade naturalmente. Apesar dos momentos sempre quentes entre Miles e Kate, este romance é leve, divertido e muito gostoso de ler. A química entre eles é imediata e a construção do romance se dá de forma natural, os protagonistas são envolventes, assim como os personagens secundários.

Outro ponto bem legal na trama, é o modo como a autora aborda a questão do preconceito com os romances eróticos e como devemos ser mais abertos com este tipo de conteúdo. Inclusive, é interessante frisar que a própria autora comenta em nota que essa história é um pouco autobiográfica, e deve ter passado pelos mesmo traumas de Kate sobre o tipo de livro que escreve.

Comenta Livros 13/05/2022

Boa comédia romântica
Um bom livro com uma boa história apesar de ser longo em alguns momentos, mas o final foi bem bonitinho. Vale a pena ler.

site: https://comentalivros.com/fique-por-mim-amy-daws/

Tabata Luiza 27/02/2023

Ri horrores,
Muito divertido e fofinho.
Fiquei sabendo que saira um filme baseado no livro.
Espero que seja tão engraçado quanto o livro.

Recomendo

Carlinha 30/12/2021

Eu amei a história, simplesmente me encantou de um jeito que não conseguia parar de ler!!! São um casal mega divertido!!!

Bia Franco 12/12/2021

"Mas o amor é uma coisa louca, que ninguém contém nem controla. Ninguém o impede nem controla. É um animal intenso que se deve aceitar como destino."

Celia 05/11/2019

Bela surpresa
Kate Smith por acaso se tornou autora best-sellers de livros hot, ela escreve com pseudônimo de Mercedes Lee Lovetter, sua série Bed'n Breakfast se tornou um sucesso de vendas internacionais instantâneo, que recentemente foi escolhido para virar filme pelo Passionflix, só que no quinto e último livro da série, ela está sofrendo de bloqueio de escrita.
Um belo dia ao entrar na sala de espera de uma loja de pneus ma com seu laptop,nunca se sabe quando a inspiração pode aparecer, eis que de repente a sua inspiração volta com força total, só que ela descobre que a inspiração só funciona na sala de espera da loja de pneus.
Hoje ela está na terceira semana de trabalho na sala de espera da loja de pneus.

'Depois de um período de seca, eu não ousei provocar o destino me afastando daquela merda!'

Kate usa de todas as artimanhas para ficar 'invisível' na sala de espera e não ser notada por funcionários do local, um dia ao sair na surdina da loja ela esbarra no Miles, mecânico do local. ai o resto é história. rs
Mais que o romance da Kate x Miles, o que eu realmente gostei foi da Kate, adorei essa personagem, ela que toma a iniciativa para ficar com o Miles e usa a desculpa de pesquisa para seu livro para conquistar o moço.

Ao ler Fique por Mim fiquei com impressão que a Amy Daws escreveu um livro autobiográfico e não tinha vergonha de rir de si mesma, ou estava escrevendo uma paródia sobre o processo de escrita de uma histórias hot, ela usa de vários clichês na sua história.

"- Com braços de namorado literário, assim, não de admirar."

"-Tá vendo? As ideias dos livros podem ser aplicadas no mundo real."

Seja qual fosse a opção, eu adorei essa história,só recomendar que você leia e se diverta com as referências aos livros hots que a Amy Daws usou para escrever Fique por Mim.

Leiam é diversão garantida.

Ah, adorei quando a Kate fala que talvez a sua próxima série seja com um time de futebol inglês. Detalhe a Amy Daws escreveu uma série, Harris Brothers, sobre jogadores de futebol ingleses. rs"

ps: nos agradecimentos ela explica que realmente usou a sala de espera de uma loja de pneus para escrever uma nova história.
Quando a Amy Daws escreveu esse livro ele seria único, depois ela resolveu história para outros personagens que aparecem em Fique por mim, você pode ler essa história sem receio porque os protagonistas tem o seu desfecho aqui. Espero que a editora traga os outros livros da série.

Livro disponível no programa Kindle Unlimited

Carol 18/12/2019

Curador de ressaca literária
Uma boa pedida pra curar uma ressaca literária e se distrair.

Sem fortes emoções, uma leitura leve pra embalar.

Estante da Helen 05/02/2020

Interessante
O enredo do livro é bem interessante e os personagens são cativantes.
Faltou uma revisão que tem trechos que faltam concordância.
Achei que o final ficou corrido, mas também não senti que falou algo necessário, só que poderia ter sido mais estruturado.

Celia 09/07/2019

Bela surpresa

"- Com braços de namorado literário, assim, não de admirar."

"-Tá vendo? As ideias dos livros podem ser aplicadas no mundo real."

Leiam é diversão garantida.

Livro disponível no programa Kindle Unlimited

Alanna.Benos 03/08/2020

Maravilhoso!
A narrativa é ótima, os personagens são bem construídos . Foi uma leitura bem gostosa!

Alanna.Benos 03/08/2020

Maravilhoso!

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Kate é maravilhosa
Eu não sou muito fã de modelos em capas de livros ( me julguem ?) mas essa capa pelo amor ... não só palmas mas Tocantins inteiro pra ela hahahahaha ... depois do desabado vamos a história ?.
A nossa mocinha é uma famosa e talentosa autora de um dos gêneros que fazem muito sucesso , os romances eróticos . Mas parece que o bloqueio literário não acontece somente com os leitores mais tbm com autores , levando kate ou melhor Mercedes ( seu pseudônimo) ao um bloqueio total .
Kate , não é uma mocinha qualquer , ela é divertida , de uma personalidade linda e peculiar e o lugar onde ela encontra a ?VIBE? para escrever seu livro não seria um lugar qualquer e sim em uma sala de espera de uma loja de pneus , onde ela encontra inspiração e alguns quitudes e café ?liberados? para terminar seu livro .
A sala de espera se torna seu santuário até um funcionário , Miles, nosso mocinho aparecer com braços de namorado literário, e dessa a forma a inspiração de Kate vai às alturas . E depois desse encontro começa uma divertida e gostosa comédia romântica.
O livro é incrível, só conseguir para de ler quando realmente chegou ao fim . De uma forma maravilhosa encontramos todos os clichês em um . Kate simplesmente rouba cena , apesar de ter adorado Miles , no início achei ele um mocinho um pouquinho enjoado por conta do seu passado com a ex , mais Kate sempre tirava o melhor dele nos dando aquele personagem homão da poha e sexy . Adoro livros que pega a gente de surpresa nos presenteando com uma gostosa e divertida história.
E para a minha alegria a @passionflix vai dar vida esses dois personagens estou muito ansiosa para o resultado .

Neyme 20/07/2020

Ótimo
Ótimo romance, com pegada e história bem desenvolvida.leitura rápida e gostosa.

alanapdlh 25/04/2020

Divertido e fofo!
Foi um dos últimos romances que li com a narrativa mais original. Hoje em dia é difícil construir algo não tão repetitivo. Claro, ainda temos o bad boy gostosão, a mocinha bem sucedida em apuros e o amigo que esconde sentimentos pela mocinha. Mas aqui temos novos elementos: uma mecânica, bolinhos e comidas grátis, romances eróticos dentro de um romance erótico. Gostei ??

Aritany 14/03/2020

Todos os personagens são bem escritos, o romance foi bem desenvolvido.
A mocinha numa loja de pneus escrevendo e comendo tudo que a recepção oferece e tentando não ser descoberta, um mecânico lindo e inteligente e bem desenvolvido.
Leiam, é tão maravilhoso!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6