Diário de um Amor

Diário de um Amor L. C. Almeida




Resenhas - Diário de um Amor


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


emanuellebomfim 15/03/2024

Querido diário, eu amei esse livro!
"Porque é isso que você faz quando dá a sorte de cruzar com a sua alma gêmea. Alguma parte de você sempre sabe quando encontrou a pessoa certa..."

Nunca li um livro com esse formato de escrita... e posso dizer que AMEIII preciso de outros, que história mais linda! eu achei tão bonito acompanhar os relatos, sonhos e amadurecimento dos personagens... uma das histórias mais fofas que li! o livro entregou tudo o oq eu esperei e até mais, indico p sair de ressaca literária e sorrir mt com esses linduxos :)
comentários(0)comente



Priscila 29/12/2023

Amando os livros dessa escritora. Livro leve, leitura gostosa e fluída. Já quero todos os livros dela
comentários(0)comente



.lilizinha 16/09/2023

Diário de um amor
Bemmm bomm!! Me emocionei com o final!!
Curtinho mas bem desenvolvido até, so q por ser curto td acontece rápido.
Adoreiii livro nesse formato de diário!
comentários(0)comente



Paula.Gabryela 26/08/2023

Fofinho demais
Este livro transmite uma nostalgia, da adolescência, do primeiro amor. Achei muito lindinho. As passagens dos anos, como ela escrevia no diário, lembrou muito os anos 2000. Amei!
comentários(0)comente



Fran 29/05/2023

"Senti um metal gelado contra a minha pele e olhei para baixo, dando de cara com um pingente delicado em formato de Pomo de Ouro. - Eles nunca esquecem do primeiro toque humano. Meio que o que eu sinto com você, a primeira garota que eu gostei de verdade. Feliz aniversário, Nana."

Fofinho e levinho. Adorei o anel do pedido de casamento e o final foi muito lindinho e emocionante. Coração quentinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sarasabida 06/12/2022

Fofo
Leitura rápida e dinâmica. O livro é escrito em forma de diário e você acompanha a protagonista da sua adolescência até a vida adulta. Bem interessante.
comentários(0)comente



Nanda 05/09/2022

Leiam, ai que casal perfeito, livro curtinho, gostosinho e que aquece o coração de qualquer um.
Pietro e Nana entregaram tudo e nem prometeram
comentários(0)comente



Thai 21/07/2022

Super rapidinho
Neste livro mega curtinho escrito em formato de diário, vamos acompanhar a história de amor de Natália e Pietro, do momento que se conheceram na nova escola da Nati quando estavam no ensino médio e todos os dramas que compõe essa fase da vida e todo o desenrolar de seus caminhos ao longo da vida e do amadurecimento.

O livro é bem rápido de ler e pelo formato que foi escrito traz um ar bem informal pra leitura, e pela linguagem utilizada e os relatos da Natália é possível perceber os anos passando e o seu amadurecimento acontecendo.

Pra mim o ponto alto da leitura foram as formas como a autora escolheu assinar/finalizar cada página escrita, achei de uma criatividade sensacional.

E aquele clichê bem comum que encanta, comecei achando bobinho e terminei amando a leitura.
comentários(0)comente



Leiturinhas da Bri 16/06/2022

Leitura rapidinha
Esse livro é uma ótima opção pra quem ler uma história curta, mas que entrega tudo que uma história longa. Tem romance, dilemas, amor, comédia. Amei o casal e a forma que o amor deles se desenvolveu. Fiquei completamente apaixonada por nana e Pietro.
comentários(0)comente



yastante 05/06/2022

????
Que livro fofoooooo, eu adorei, nem percebi q estava acabando, é uma história tão gostosa de ler???????????
comentários(0)comente



Lannah 04/02/2022

Um conto leve, tranquilo e que, apesar de ser um estilo diferente de escrita, traz o ponto principal de todos os seus livros, romances cativantes que renovam a esperança no amor.
comentários(0)comente



iammoremylrds 28/01/2022

é uma leitura bem leve e descontraída, além de deixar o coração bem quentinho, adorei a forma como foi escrita, como se fosse um diário mesmo, foi uma leitura rápida, quando notei já havia terminado.
comentários(0)comente



Lola55 27/01/2022

muito fofinho, uma leitura leve e sem muita enrolação!! um livro que você lê em um dia só sem nem perceber o tempo passar
comentários(0)comente



vi :) 25/01/2022

Conto mais que perfeito
O primeiro conto da Laura e eu já AMEI demais, o jeito que a história foi contada foi diferente do normal da Laura e isso me encantou demais, chorei horrores no final, me apeguei muito na Nati e em Pietro que nem sabia que era possível, adorei o formato, a história, os personagem, tudo muito incrível leiam vale demais.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR