O meu Conto de Fadas

O meu Conto de Fadas Karen Santos

Resenhas - O meu Conto de Fadas

Suelen Mattos 11/01/2021

Um conto que vale a pena ler! ♥

Já fazia bastante tempo que eu tinha vontade de ler algo da Katherine York. Tenho vários livros dela, mas ainda não havia lido nenhum. Ao ler a sinopse desse conto fiquei imediatamente apaixonada e pensei ser uma boa oportunidade para ter contato com a escrita da autora. E, gente, acertei em cheio na escolha! Que conto mara! Ele já me envolveu desde o começo. Sam é uma personagem muito legal de se acompanhar e Zach é divino, benza Deus! O homem realmente parece ter saído das páginas de um livro (bem, e de certa forma foi, né?!), tudo o que a Sam sempre sonhou (quem nunca), mas não acreditava que poderia um dia se realizar. Que sorte a dela!

O livro ainda conta com personagens secundários interessantíssimos, como a melhor amiga de Sam (e irmã do mocinho) e o melhor amigo de Zach. Eles não chegaram a se encontrar na história, mas confesso que estou shipando até agora. Sonhar é de graça, né?! Também temos um gato chamado Sr. Bingley, muitas referências a livros, autoras e romances e até uma pequena ameaça a felicidade do casal (que rendeu uma surtada básica da mocinha e me deixou esperando ver um pedido de desculpas dela pro mocinho até agora). Emoção é o que não falta.

O Meu Conto De Fadas foi realmente encantador! Amei demais a história e foi uma ótima primeira experiência com a autora. Se tiverem a chance de ler, leiam, pois não vão se arrepender. Venham conhecer esse show de casal! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/01/katherine-york-o-meu-conto-de-fadas.html

cass.brandAo 07/01/2022

um fofinho que me deu quentinho no coração
gente, eu geralmente não curto histórias com a mocinha insegura, ou algo do gênero, mas putz, a karen tem uma escrita incrível, que faz a gente viajar até onde estão os personagens, e apesar dessa ser outra noveleta, eu amei o casal, e o zach é um príncipe de verdade ?? Meu Conto de Fadas foi tudo o que eu gostaria de ter lido no momento, porque tava precisando de uma história que não me fizesse pensar e nem esquentar a cabeça. foi só felicidade, beijos melosos e cenas quentes. perfeito pra ressacas e pra momentos que precisamos de um up! ?

Lucy 09/10/2021

É uma boa história pra ler rapidinho e pra passar o tempo. Não tem profundidade, mas foi legal. Só achei o drama com a ex-namorada do Zach um pouco sem graça...

Lima218 20/05/2020

Breve, mas fofo!
Sam e Zach me encantaram em par imperfeito e estava curiosa para conhecer o começo da história deles. Apesar do conto ser curto, aproveitei cada página. A leitura é uma delícia! Meus parabéns!

Isa 28/12/2021

Sei q é um conto, mas li tão rápido q em menos de 1h tinha acabado.
Mas é bom, bem jeitinho de conto mesmo.

_bbrcam 16/06/2020

Tudo muito rápido
Nem eu entendi direito. Bacana, mas não sei se gostei de tão corrido que foi

Jamily 22/08/2020

Ótimo pra deixar o coração quentinho
Achei o romance bem rápido, porém é um conto, então é normal. E é um conto tão fofo, deixa o coração quentinho e claro, tem uma pitada de sensualidade, então crianças... Não leiam kkkk
Muito bom para curar aquela ressaca literária também

Sanchez 17/03/2022

Realmente um conto de fadas
Faz jus totalmente ao título. É bonitinho mas bem pouco real. Um passatempo bem rápido. Um clichê daqueles que quem gosta de romance curte.

Jack 21/04/2021

O meu conto de fadas
Achei que fosse um romance com desencontros amorosos,mais muitos detalhes sexuais,nao era o que eu esperava.

Myka 15/05/2021

O meu conto de fadas
Um conto maravilhoso , emocionante e que nos deixa de coração quentinho.

Luadslima 02/11/2021

O conto do Zach e da Sam aqueceu meu coração

Estou acostumada com livros "mais lentos", porém é um conto que entregou muito romance e é perfeito pra quem deseja sair de uma ressaca literária

Ingrid454 28/04/2020

O Meu Conto de Fadas – Katherine York
A narrativa do conto é em primeira pessoa do ponto de vista de Samantha e de Zach. Então temos contato direto com os pensamentos e sentimentos destes dois personagens. A escrita da autora é simples, de fácil entendimento e fluída.

A história contada é a de Samantha e Zach. Samantha é a melhor amiga de Avery e conhece Zach, o irmão de sua melhor amiga no dia Baile de Máscaras organizado por Avery. Foi amor e atração à primeira vista, não só por parte de Samantha como também de Zach. Será que esta história pode dar certo e ter um final feliz para os dois?

O Meu Conto de Fadas é um conto rápido e envolvente, indico para quem quer uma leitura rápida com um toque de cinderela, um pouco de romantismo e cenas hot. Gostei bastante da leitura, Samantha e Zach são bem fofos juntos.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/04/28/resenha-o-meu-conto-de-fadas-katherine-york/

Alline 29/04/2021

Apaixonante!
Na primeiramente conhecemos Samantha Jesen, uma editora de romances que sempre sonhou que viver um conto de fadas, entretanto, Sam normalmente se considerava um “patinho feio”. Desta sorte, seu “conto de fadas” permaneceria apenas em seus sonhos e nos romances que revisava.⁣
Contudo, Samantha tem como melhor amiga Avery Walton, a quem ela considera como uma irmã, por isso, decidiu ajudá-la na decoração do seu aniversário, que por ser próximo ao Dia dos Namorados teria uma decoração super-romântica com direito a um baile de máscaras.⁣
Logo, por gostar de fazer tudo sozinha, ao tentar pregar uma faixa ela se desiquilibra da escada e por sorte não sofre um acidente, tendo em vista, que é salva por um par de braços largos “rosto forte, marcado e um corpo que deveria ser proibido”, ou melhor, Zachary Walton o irmão de sua amiga que há cinco anos morava no Reino Unido que está de volta e por incrível que pareça ela não conhecia.⁣
Por outro lado, temos Zachary, um, cara que aos olhos dos outros no auge dos seus 30 anos possuí uma vida perfeita, porém, na verdade, ele sente que necessita de algo para ser feliz. Por isso, quando seu amigo o convida para trabalhar em sua empresa em Nova York ele não pensa duas vezes e volta “para casa”.⁣
O que Zach não imaginava era que com a volta para sua cidade natal ele encontraria “sua alma gêmea”, justamente, a melhor amiga de sua irmã e que ela literalmente cairia em seus braços.⁣
Por conseguinte, passamos a acompanhar a história de uma protagonista que acredita que nunca viverá um conto de fadas e um mocinho tentando convencê-la que ela é a chave para sua felicidade.⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt