Um Roqueiro no Além

Um Roqueiro no Além Nelson Morais

Resenhas - Um roqueiro no além

Fred 21/12/2023

Linguagem simples e fácil entendimento. Por fazer referências a Raul Seixas, desperta o interesse, mas não há grandes revelações sobre o passado do espírito.

Mas recomendo pela mensagem , pelo aspecto de evolução e tempo de leitura.

Willian122 24/11/2023

Um lembrete
Livro de fácil leitura que nos lembra a importância de vigiar nossas ações e comportamentos, não somente perante a sociedade mas também no nosso íntimo.

Nana 05/11/2023

Exemplos
Muito boa a leitura. A história é uma história real contada do plano espiritual. O livro fala muito dos arrependimentos dos erros do passado e de como podemos nos corrigir.
Gostei muito da leitura, foi bastante instrutiva.

Keilizie.Santaroza 08/08/2023

Simples
O autor faz um esforço absurdo para não dizer que ele ta falando sobre o Raul Seixas. Eu achei bem fácil a leitura, mas ao mesmo tempo achei bem fraca a escrita e acabou sendo mais do mesmo. Enfim, é aquela leitura para passar o tempo mesmo.

Stefrancisn 23/08/2022

Melhor livro Espírita !
Este livro é, indubitavelmente, o melhor livro espírita que já li. Possui lições valiosas que tem o poder de nos fazer ressignificar nossa existência e seu propósito.
Leitura fácil e extremamente prazerosa, história envolvente e cativante.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 15/05/2022

O livro o tempo inteiro da a entender que o roqueiro do além se trata do Raul Seixas, mas eu não acredito muito nas histórias. Não sei se porque não é a minha fé, Deus me perdoe se estiver errada.

Bárbara 07/06/2019

Um roqueiro no Além
Livro espírita de fácil compreensão, indicado para quem esta iniciando na doutrina e quer entender o processo do desencarne, para os jovens esse livro deixa uma linda lição de que o livre arbítrio existe mas precisamos ponderar quais caminhos percorreremos, tudo eu posso mas nem tudo me convém! O livro conta o desencarne de Zílio que tudo indica ser o grande Raul Seixas, em alguns momentos lágrimas percorreram meu rosto em outros eu gargalhei de alegria, me conforta saber que mesmo diante de nossas falhas Deus é misericordioso e sempre nos da a chance de reparar o q erramos. Leiam, livro curto e muito informativo a história prende de uma forma mágica.

Alessandra.Rodrigues 04/07/2018

Para fãs
É um livro sobre a desencarnação do roqueiro Raul Seixas, embora, seu nome não seja citado em nenhum momento, dessa forma, é para os que acreditam na psicografia e para os fãs desse homem tão espetacular que sofreu nesse mundo complexo de provas e expiações que vivemos. Leitura muito boa, tal qual o "Faz parte do meu show".

Senhor Wayne 19/04/2018

O primeiro...
Romance espírita que li que fora emprestado a mim pela minha colega e melhor amiga dos tempos do ensino médio. Uma porta se abriu e depois dele fiquei vidrado em romances espíritas, porque muito do estudado na doutrina que tentamos praticar na vida cotidiana encontramos em romances instigando-nos a melhorar sempre.
As partes do livro mais marcantes para mim são as seguintes: quando ele vaga pelo umbral e encontra espíritos não esclarecidos em situações diversas de torpor mental que nada mais são do que reflexos das ações que tiveram em vida e quando ele é resgatado do umbral por espíritos superiores.

Volnei 26/02/2017

Um roqueiro no além
A história tem inicio descrevendo o desencarne deste roqueiro que era bastante conhecido no meio artístico mas que veio a desencarnar por conta do uso de drogas . Lamentavelmente muitos outros de sua época também se envolveram com esse grande mal e acabaram por desencarnar também. De acordo com o que é descrito no livro este espirito é um daqueles que vieram de Capella para aperfeiçoarem aqui sua conduta moral e assim tiveram que reencarnar diversas vezes por conta de muitas falhas que aqui cometeram . Diferente dos casos que já lemos anteriormente ele não ficou preso ao mundo das drogas depois de seu desligamento físico, mas buscou socorro e foi prontamente atendido por amigos que o acompanhavam em sua existência terrena. Esta foi sua primeira obra escrita após a morte de seu corpo físico.

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Gabriel 21/10/2016

Leitura rápida e simples
Li em apenas uma noite. Boa leitura para quem está iniciando nos estudos da doutrina espírita. Me fez lembrar um pouco de Nosso Lar, porém este sendo um livro maior e mais denso.

Patty 02/10/2015

Valeu!
Eu não sou espírita, quem me conhece sabe q eu tenho até praticamente um pé no ateísmo, porém tento manter minha mente aberta e foi com curiosidade q li esse livro q teoricamente é o pós-morte de um dos maiores cantores e compositores q o Brasil já teve. Não sei se acredito em tudo q o livro conta, duvido inclusive de algumas coisas, porém, acho q toda leitura é válida. E vale para refletirmos um pouco a vida q levamos. Se existe vida após a morte ou juízo final, prestação de contas, enfim, será q não podemos minimizar esses "pagamentos" q iremos levar dessa vida? Pra quem é curioso como eu, vale a pena a leitura.

AndreFernandes 27/04/2014

Romance Espírita Simples
Livro bem fino e de fácil leitura.

Apresenta de forma bem leiga o processo de desencarnação e o começo da adaptação de Raul Seixas no plano espiritual.

Pode agradar aqueles que estão começando na doutrina espírita.

AndreFernandes 27/04/2014

Romance Espírita Simples
Livro bem fino e de fácil leitura.

Pode agradar aqueles que estão começando na doutrina espírita.