Shadowspell Academy: The Culling Trials

Shadowspell Academy: The Culling Trials K.F. Breene...

Resenhas - Shadowspell Academy: The Culling Trials

Amanda.Tavares 06/07/2021

Nessa série, colocam adolescentes nos Jogos Vorazes pra entrarem em Hogwarts. É isso. Mas a autora é divertida.

Janise Martins 24/01/2020

Shadowspell Academy: The Culling Trials
Gosto muito da protagonista dessa história, ela é forte, inteligente, corajosa, amiga, companheira, uma líder nata. Ela que faz com que eu mantenha a leitura. Há muitas cenas de ação, mas a descrição delas eu acho insuficiente. E ainda não sei se gosto dessa miscelânea de duende, curador, golem, vampiro, mutante, magia, unicórnio, gárgula e o leve toque de “Jogos Vorazes”.
Para livrar o irmão caçula dessa “faculdade” Wild continua se disfarçando de menino, muito embora esteja se espalhando a verdade, e parece que não tem ninguém se importando muito, só não sei qual o resultado disso lá na frente.
As provas são cruéis e podem levar a morte, isso para que ela consiga ser aprovada e determinado a qual “casa” ela pertence. Seu grupo é unido, mas isso é porque ela os une, porque não é costume deles serem equipe e se importarem um com o outro. Coisa que Wild está mudando.
Além das provas duras crianças estão desaparecendo, e entre elas está Gregory que faz parte de sua equipe, mais uma preocupação para Wild. Também há Rory, seu amigo de infância na fazenda, o qual ela aprendeu muita coisa com ele, antes dela estar nesse lugar. Agora ele diz que vai protegê-la, mas ele é estranho. Dá sempre a impressão de que há algo mais. E lógico que o lado romântico do leitor fica analisando quem será o par romântico. Mas isso não é prioridade, tem muita cosa acontecendo e o tempo é curto.
E foi isso.
Bjoo.