Shadowspell Academy: The Culling Trials

Shadowspell Academy: The Culling Trials K.F. Breene...




Resenhas - Shadowspell Academy: Culling Trials


2 encontrados | exibindo 1 a 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 24/01/2020

Shadowspell Academy: The Culling Trials
Uma pena acabou, apesar da péssima tradução, bem-feito pra mim, eu gostei de ler. Uma história com movimento, muita ação, tensão, certo suspense e surpresa.
E fiquei admirada que não teve romance e não fez falta. Aqui, na verdade, não houve tempo para romance, muito embora houvesse umas “aproximações” e um roçar de lábios aqui e ali. E adianto, não é spoiler, eu acho: para Wild, nossa mocinha, há três possíveis candidatos a “mocinho”. Eu tenho meu preferido. Talvez se autora continuasse as coisas aconteceriam e briga por ela seria feia!
Wild além das provas que são duras e com risco de morte iminente, ela também está procura das crianças desaparecidas e tentando descobrir quem está tentando matá-la. Ou seja, tensão e adrenalina. Nesse meio tempo todo mundo é suspeito e não é.
É uma história boa, envolvente. Até me acostumei com a miscelânea de criaturas. Gostei de cada personagem e suas peculiaridades. Amei Wild, uma fodona de dar gosto. Uma pena, ou não, ela não ter encontrado um par romântico. Acho talvez tenha sido melhor, nada de melação hehehehe…
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/01/shadowspell-academy.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR