Utopia

Utopia Luh Cardoso

Resenhas - Utopia

Kaliana Soares 14/03/2021

Intrigante
Não tenho dúvidas, esse livro foi perfeito. Ele é lindo! Fernanda e Mateus formam um casal maravilhoso, que vivi os conflitos de não compreenderem o que sentem. A trama é leve, e os personagens que envolvem o enredo são apaixonantes, Julio é um deles, aquele personagem que você queria pra você. Esse livro fala sobre uma jovem que vive os conflitos de ser diferente, Fernanda não é compreendida por ter um dom raro, e não encontra um ambiente onde possa viver em paz, até comprar um chalé no meio do nada, que lhe prometia sossego e acaba tirando seu sono, porque logo ao lado, um delicioso Cawboy passa a lhe arrancar fortes suspiros, enfim! Eu não tenho dúvidas que esse livro vai conquistar você, porque ele me conquistou.

Elane.Magre 22/03/2020

Esse livro tem um bom enredo mas a autora não conseguiu fazer fluir direito, muita coisa ficou faltando no final.

G. Schiefer 13/07/2019

Adorei!
Mais uma vez a Luh nos presenteou com uma história linda, que me fez rir e suspirar. Amei conhecer o Matheus e a Fernanda e torci por eles a cada página lida.
Parabéns Luh, por mais um livro lindo!😍