Take It Off the Menu

Take It Off the Menu Christina Hovland

Resenhas - Take It Off the Menu

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/09/2019

Impossível não rir e se apaixonar
“Ela estava apenas se apaixonando pelo cara que tinha o poder de dizimar totalmente os restos do seu coração esfarrapado.”

O buffet de Eli foi contratado para fazer o casamento da melhor amiga de sua irmã caçula. O que ele não esperava era ter que consolar uma noiva abandonada, participar de uma viagem só de garotas em Vegas e terminar o final de semana com um estado civil diferente. Um que o faz sentir calafrios.

Ela planejou seu casamento por dezoito meses e agora está casada. Mas com o noivo errado. Após ser abandonada dois dias antes de seu casamento, nada como ir a Vegas com suas damas de honra e afogar as mágoas. O que não estava nos planos era se casar com o irmão mais velho de sua melhor amiga.

Ele tem fobia de casamento. Ela acabou de ser abandonada no altar. Eles se conhecem desde a adolescência e nunca olharam de forma diferente um para o outro. Até acordarem casados em Vegas. E esse será o início de uma jornada de descobertas.

O sempre carrancudo e solitário Eli e a doce, falante e radiante Marlee parecem não ter espaço na vida um do outro. Mas se completam perfeitamente. A evolução desse relacionamento que começou às avessas é tão natural quanto respirar. E culmina numa história cheia de sabores e sentimentos que aquece o coração e nos faz suspirar.

Um leitura especial, cheia de romance, apesar de algumas cenas mais atrevidas perto do fim da narrativa. Com aquele toque do destino que balança a vida dos personagens e os fazem repensar o que realmente é necessário para alcançar a felicidade.

Eli e Marlee farão você rir, se apaixonar e torcer por finais felizes. Mesmo quando eles acontecem fora dos planos e totalmente ao contrário.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com