Como Encantar um Canalha

Como Encantar um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

laris 07/04/2022

Talvez por eu ter gostado tanto do primeiro criei muito expectativa pra esse e foi uma decepção.

Tentei muito gostar da Evelyn, mas não deu não tudo que ela fazia e as decisões que ela tomava me irritava demais;
O Michael é outro que eu quase morri de ódio. Além de ele não ter personalidade nenhuma fora falar de sexo, pensar em sexo, fazer sexo e ser um babaca com os amigos dele toda hora com aquele papo de que eles foram "domesticados" que era muito irritante. E ainda tem o jeito que ele se comportava com a Evie, não consegui ver ele evoluindo durante o livro ou se apaixonando, pra mim tudo que ele fazia era objetificar ela.
Ganhou uma estrela por ter umas migalhas de georgietristan e por ter mais cenas da Luce.

Espero que o próximo não decepcione pois tô muito ansiosa e gosto bastante dos protagonistas.

Princesa Valg 07/04/2022

oh homi com o coração ruim, eu amo ele
Eu tava com muito medo de ler esse livro.
Mas mano que livro bom, tipo o Michael é libertino com L maiúsculo e a Evie é a menina recatada.
Na minha opinião o livro não quis mostrar a rendição do Michael ou a Evie se descobrindo.
É só um livro que conta literalmente o lado dos dois e como eles se amam do jeitinho que eles são.
Eu amei demais

jéss 04/04/2022

Genteeeee kkk
Eu tô passada com o que acontece no meio do livro, Evie sua doida KAKKAKAKAKA.

Eu gostei muito do início do livro e acho que criei muitas expectativas.
Eu JURAVA q a Evie ia sair do modo passivo em algum momento, mas ela não consegue perceber o quão tóxica a família dela é e continua com a mesma postura do início do livro, isso me deixou decepcionada no final da leitura.

Michael Edward (tem o nome de dois mocinhos de época que eu AMO), mas não amei ele como amo os dois. Ele me estressou demais com as chantagens pra conseguir algo da Evie.

Não consegui sentir um romance natural entre eles, terminei o livro com a sensação que eles ainda estavam jogando.

A cena final é MTO fofa, mas não gosto quando o PP muda só pela PP.

Espero que o 3° seja melhor nesse sentido!

Isacaeetano 18/03/2022

18/03/2022
Esse livro é surto atrás de surto, amo esse casal demaaaaaaais.

O livro é sexy, engraçado, e até um pouco emocionante, eu amei acompanhar esse casal

Nicole237 17/03/2022

Me surpreendeu
Fui le esse livro esperando nada e ele entregou tudo.
Eu amei o primeiro livro e estava muito empolgado para ler o último, mais o meu favorito acabou sendo o segundo.
O Santo e sem sombra de duvida um dos melhores personagens de toda a "saga" a Evelyn me surpreendeu muito.
Eu sempre achei que ela seria uma daquelas mocinhas mais sem graça e me surpreendi muito.
As crianças do orfanato são as melhores, sério .

Milena Leticia 17/03/2022

Me irritei com a mocinha
Esse é o segundo livro da trilogia, e tenho que dizer que apesar das críticas que vou fazer, gostei mais do que o primeiro livro.
Neste livro temos a Evelyn Ruddick e o MarquÊs de St. Aubyn que são basicamente completos opostos. A Evelyn é altruísta, bondosa, gentil, leal e amável. Já o marquês é sombrio, libertino, rude, insensível e indecoroso. Mas por uma situação inerente a ele, o Marquês torna-se presidente do conselho dos curadores do Orfanato Coração da Esperança.
A Evelyn resolver que quer fazer algo de útil com sua vida e seu dinheiro, quer realmente fazer a diferença, e adivinha onde ela resolve fazer isso? Exato, no Orfanato Coração da Esperança. Mas não vai ser fácil colocar em prática os planos que ela tem em mente para o orfanato, porque ela tem que convencer primeiro o presidente, ou seja, o St. Aubyn que não tem um coração muito benevolente e, ainda por cima, ela tem que resistir à atração irresistível que sente por ele.
Gostei bastante do casal, a química entre eles era palpável na leitura, e mesmo o St. Aubyn sendo um babaca, ele realmente era muito sedutor, então entendo a Evelyn rsrs.
Inicialmente eu estava com dúvidas se o St. Aubyn iria conseguir mudar sua imagem no final para uma mais favorável, mas realmente foi muito bem desenvolvidoa transição de libertino cretino para libertino apaixonado e "domesticado" kkkkk. No fim, meu coração tava derretido por ele.
Alguns pontos me deixaram bastante incomodada. Em primeiro lugar, que idéia foi aquela da Evelyn?? Claro que no livro deu super certo, mas na vida real seria muito sem pé nem cabeça, uma grande e enorme burrice!
E em segundo lugar, odeio quando as mocinhas não fazem nada para se salvar e tudo depende do homem para se resolver!!!!! Que raiva que senti da Evelyn! Custa tentar se salvar?
"Ah pelo bem da minha família e do meu irmão que não dão a mínima para mim vou ser infeliz para o resto da vida, não tem o que fazer". Foi basicamente isso. Mais uma vez: BURRICE.
Dei 4 estrelas apenas porque gostei do casal e do St. Aubyn. Mas na real seria um 7,5/10.

Manu 19/02/2022

Achei esse livro divertido, com uma química do casal incrível, mesmo o Santo querendo se passar de um libertino, não conseguiu ficar longe da Evie, ela uma mulher determinada que tinha que fazer coisas obrigada por conta do irmão, que ranço dele. Mas adorei a forma que o Santo foi ficando caidinho e ele tem sim um coração. A determinação da Evie em manter o orfanato em pé e que aquelas crianças tivessem a melhor educação foi bem legal.

Sabrina149 14/02/2022

Esse livro foi tão gostosinho de ler e eu dei MTA risada, me surpreendi várias vezes com a direção que os acontecimentos estavam seguindo.
Senti muita força de opinião da protagonista, acho ela inteligente e empática mas me irritei demais com a forma que a Evie deixava o irmão decidir as coisas por ela.
Amei também ver a mudança no comportamento do Michael.

Odeio o Victor com todas as forças e fora isso queria mais sobre as crianças.

Lu 14/02/2022

Mais uma vez, o que foi minha coisa preferida na história foi o canalha, Santo, Michael, que seja. No início fiquei com um pouco de raiva dele mas depois amei tudo. Eve me agradou muito mostrando sua verdadeira personalidade, por Deus, ela sequestrou o homem!!! Foi algo lindo de se ler. Victor foi irritante do início ao fim, mas acredito que ele seja o próximo a receber uma lição?

Lu.Cunha 08/02/2022

Amei
Gostei da escrita dessa autora no livro anterior, e me apaixonei por ela nessa livro. Que escrita maravilhosa, envolvente, cenas que me arrepiei e me senti dentro da história. Uma delícia de ler.

Kelly.Abreu 06/02/2022

MINHA NOSSA !!!!!
Suzanne conseguiu me surpreender totalmente, com um final que não esperava de forma alguma, mas ai....não tinha mais paginas, e a tristeza de ter finalizado o livro com a empolgação de ter conseguido saber como se concluía a trama.

Lore 05/02/2022

Uma história leve e divertida
Adorei a história de Santo e Evie. Personagens divertidos, com um enredo envolvente.
Apesar de seguir a mesma ?lógica? do primeiro livro da série, Suzanne Enoch, surpreende pela ousadia de Evie.

Ceci 31/01/2022

Esplêndido
Eu achei esse livro melhor do que o primeiro
Todo o desenvolvimento dos protagonistas.
Senti falta de um final melhor desenvolvido mas tirando isso, o livro é fantástico