Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Pri 17/04/2024

O Saint é intragável a maior parte do tempo
Sinceramente maior parte do tempo eu achei o Saint asqueroso basicamente o sexo é a moeda de troca para tudo nada se conquista de outra maneira,entendo que é a história ele não ter escrúpulos mas sinceramente até 70% do livro eu achava ele completamente INSUPORTÁVEL.
A Eve merecia mais demonstração de amor,carinho e afeto e não aquele final rápido e corrido (que basicamente parece que é um padrão da autora).
O final durou basicamente apenas 1 capítulo quando se tinha muito mais coisas pra desenvolver.

*a cena dela perdendo a virgindade naquele bueiro ?? Q ódio

Vale a pena a leitura mas assim?

Juliana 03/04/2024

Essa série me dá uma pequena vergonha alheia, porém eu amo e amo a escrita da Suzanne. Mas assim... dar lições em uma cara que não vale nada? Jura, que essa protagonista não tinha mais nada para fazer?
Ela depois já começa querendo fazer algo que nem ela sabia direito o propósito do desejo dela, ser voluntária em um orfanato. Eu juro que é a real mocinha mimada que quer mostrar para a família que é útil em algo que ela tem zero noção.
Não tinha me convencido até a família dela aparecer e demonstrar ser uns canalhas! O protagonista canalha? Não, o irmão dela.
E finalmente, tivemos um mocinho decente! Eu só continuei por ele, St. Aubyn foi o melhor nesse livro.

readingjubs 30/03/2024

O livro é perfeito
Estou amando essa trilogia, o livro fez jus à minha grande expectativa, ja que o primeiro livro também foi 5 estrelas pra mim, se pudesse dar mil estrelas eu daria

Thaina_______ 19/03/2024

Como eu odiei esse homem até metade do livro, mas pqp, esse final salvou muito. Só gostaria mais de ter visto o Michael surrando o escroto do Victor

Sabrina758 11/03/2024

Os dois se merecem...
Evelyn sempre se mostrou ser a mais inocente e gentil do seu grupo de amigas, então é claro que ela deveria dar uma lição no pior libertino de Londres!

St. Aubyn é sim um canalha sem igual que entra no caminho de Evie por pura implicância (e desejo), claro, ainda assim ele não é nem de perto um dos piores mocinhos de livros de romance que já li. E isso é muito bom! Eu admiro muito as autoras que sabem escrever libertinos que não são lixos humanos.

Ele, assim como boa parte de Londres, vê Evelyn como uma pessoa ingênua e superficial que está apenas tentando sair do tédio ao tentar ajudar o orfanato do qual ele é dono, porém nossa querida mocinha é muito mais complexa do que deixa transparecer e está disposta a fazer o que for preciso para ajudar aqueles que precisam. E ela faz mesmo!

A determinação e a bondade da Evie não conquista só o pobre St. Aubyn, conquista você também, que vai torcer por ela mesmo em suas atiudes mais loucas! Aos poucos, a coragem da jovem vai mexendo com o coração do pior canalha do país, fazendo com que ele se torne um homem digno de receber seu amor, e todo esse processo é lindo de ver.

Mas assim, eles tem umas atitudes bem malucas mesmo, prepare seu pano.

TamiisBooks 06/03/2024

Três amigas, uma lista e muita confusão
1. Ao falar com uma dama, um homem deve prestar atenção no que ela diz, e não ficar examinando o recinto durante a conversa, como se estivesse procurando por alguém mais interessante.
2. Emumbaile,umcavalheirodevedançareinteragir.Érudecomparecer a um evento com o único propósito de marcar presença ou de ser visto ? sobretudo quando algumas damas acabam desacompanhadas.
3. Um cavalheiro não deve limitar seus interesses às últimas tendências populares. Uma mente arguta é mais interessante que um nó de gravata bem-feito.
4. O mero fato de um cavalheiro estar cortejando uma dama não significa que ele
precisa concordar com tudo que o pai dela diz ? embora ainda deva ser respeitoso, mesmo quando o pai não está presente.

Kássia 24/02/2024

Como encantar um Canalha
Bommmmm, esse livro é LINDO LINDO LINDO e o Santo é um ?mocinho? realmente CANALHA KKKKKKKK AMO esses mocinhos 🤬 #$%!& , mas que quando amam suas mocinhas é a coisa mais linda do mundo e por incrível que pareça o Santo é PÉSSIMO KKKKK mas quando começa a amar a Eve ele se torna mais encantador do que já é!!! (até agora (fevereiro) Santo é o melhor mocinho ??) e dona Suzanne, senti falta do epílogo viuuuuuu q ódio ????

Camila1856 21/02/2024

Achei muito chato o sequestro de Santo e da Evie trancando ele numa masmorra. ODIEI o irmão de Evie com todas as minhas forças, não existia pessoa mais NOJENTA do que ele nesse livro, vendendo a irmã por causa de uns votos. E odiei tudo terminar com a 🤬 #$%!& do pedido de casamento. ELES MERECIAM MAIS.

Srta_Clarke_ 02/02/2024

Como encantar um canalha
?? porque a questão não era se ele seria feliz com ela, mas se ele sequer conseguiria viver sem ela.? ??

Segundo livro da série, meu segundo contato com a autora, e um dos pontos positivos é que adoro como ela sempre trás um enredo novo dentro do contexto de época. Eu sempre me surpreendo e dou boas risadas!

A história em si foi legal, mas não tão intensa e cativante quanto a do primeiro livro. Lembro-me de a primeira história ter sentido muito mais emoção, ter dado mais suspiros, ter ficado mais aflita, tensa, na expectativa.

Porém, isso não quer dizer que a história é ruim, só não me arrebatou tanto. Fora que eu não gostei de algumas coisas que foram acontecendo. Odiei o irmão da protagonista e queria muito que suas atitudes tivessem tido consequências.

Contudo, é um livro legal até. Não me arrependo de ter lido. Me diverti, matei a saudade de um romance de época e, confesso, soltei um suspiro ou outro.

?Embora eu possa viver sem você, eu não quero.? ??

Paolla.Giovanna 29/01/2024

"Eu faria qualquer coisa para lhe dar o livre arbítrio."
Das três amigas, Evelyn provavelmente é a que pegou o cara mais difícil de "ensinar uma lição", sério mesmo kkkkkkk Mas cumpriu seu trabalho maravilhosamente! ? Amei tudo, as interações, o senso de humor, as crianças, tudo! E ver os personagens do livro anterior foi ótimo também ?
St. Aubyn é um dos maiores canalhas da cidade, e ver a mudança gradativa dele é uma delícia! Você vibra com cada pequeno detalhe e se acaba de rir quando ele mesmo percebe essas mudanças (e muitas vezes ele mesmo se surpreende).
A Evelyn é um amor de pessoa, e ver como ela vai desabrochando a mulher forte e empoderada que habita dentro de si, é lindo! ?
O melhor é que cada um proporcionou ao outro um mundo de descobertas totalmente novo. Ambos aprenderam demais e evoluíram na marra (cofcof literalmente cofcof), mas aprenderam. E ensinaram. E, entrelaçado em tudo isso, amaram. ?
Eles aprenderam o que é liberdade de verdade, e a forma como isso foi retratado foi lindo ?

Laylla 20/01/2024

Icônica
Um canalha do jeitinho que gostamos, totalmente cadelo por sua mulher.
Uma mocinha do jeitinho que gostamos, facilmente corrompida pelo seu canalha e louquinha hahaha

Luci 09/01/2024

Surpresa
Não esperava que eu fosse gostar tanto desse. Confesso que estava mais curiosa pelo de Lucinda, mas esse me surpreendeu. Muito divertido, fiquei mais submersa nessa história a de Gergie e Dare.