Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch




PDF - Como Encantar Um Canalha


Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?

Nas ruas, ele é chamado ironicamente de “Santo”, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo.

Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?





Como Encantar Um Canalha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Como Encantar Um Canalha (1)

ver mais
RESENHA COMO ENCANTAR UM CANALHA

RESENHA COMO ENCANTAR UM CANALHA


Resenhas para Como Encantar Um Canalha (78)

ver mais


Oi gente! Suzanne Enoch é uma autora que foi muito publicada no Brasil em formato de banca. Agora a Harlequin está arrasando nas suas publicações. Já tinha lido alguns dela e confesso que achava seus romances "ok". Até esse... Me surpreendi muito com esse livro. A mocinha, Lady Evelyn, me deixou louca, eufórica. Apesar de se mostrar fraca e submissa a sua família, lutava as escondidas para ajudar os outros. E que força tinha! O mocinho, Lorde St. Aubyn, mais conhecido como SANTO, ne...