Você Sabe Onde Me Encontrar

Você Sabe Onde Me Encontrar Rachel Cohn




Resenhas - Você sabe onde me encontrar


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Suzane6 25/01/2024

Gostei do desenvolvimento dos personagens, da mudança da Miles e da relação dos personagens entre si. Único ponto irritante foi como a Miles agia como uma criança birrenta em alguns momentos, não cobrando total maturidade dela, afinal ela não tinha nem 18 anos. Mas ela experimenta todo tipo de droga e não consegue conversar sem atacar alguém? Sinceramente, não foi meu ponto fav do livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andressa.Moura 21/06/2022

Que livro ruim. A autora não soube desenvolver. Terminei o livro porque sou muito insistente, mas que difícil foi. Com tantos temos importantes para serem abordados!!!! Que decepção. Não recomendo.
comentários(0)comente



Pri 01/03/2022

Capa tão bonita, título bonito, mas não vai além disso. Pela sinopse achei que era outra coisa, mas é um livro com uma narrativa corrida e que, embora traga temas relevantes, não se aprofunda em nada. Nem dos personagens eu consegui gostar. Não recomendo nem pra jovens, pois achei cheio de gatilhos.
comentários(0)comente



nathi 28/12/2021

não indico
É um livro que aborda temas importantes como a depressão, preconceitos e etc, porém é uma leitura muito confusa, não tem desenvolvimento da história e nem dos personagens.
comentários(0)comente



AndradeFS.Ju 23/06/2021

O livro é pequeno, mas denso. Não foi agradável ler, porém entendi a mensagem. Só não entra em minha cabeça como 2/3 dos personagens lidam muito bem com vícios juvenis. Tudo bem, não é de hoje que eu implico com pais desnaturados na ficção, mas, caramba!
comentários(0)comente



Raila.Gabriella 09/06/2021

"Agarrar-se na tristeza é como segurar uma arma; é o que Laura fez."

Não foi uma leitura fácil, terminei de ler por teimosia. Esperava um pouco mais da história, não consegui criar a conexão necessária com nenhum dos personagens. Os gatilhos encontrados no livro me ajudaram a compreender muitas coisas em nosso mundo...

Foi o meu primeiro livro da Rachel e não gostei, acredito que seja por não fazer tanto meu estilo literário.
comentários(0)comente



Dani 27/01/2021

Poderia ser...
Foi um livro bom de ler,mas que eu acho que poderia ter sido melhor trabalhado. A autora levanta assuntos que ela n desenvolve depois, assuntos estes que são grandes gatilhos e que precisam ser trabalhados de uma forma responsável.
Consigo ver evolução na personagem principal, mas è de um jeito meio brusco, irreal ? Eu nao sei, apenas senti que esse livro poderia ser muito bom e faltou um pouco de tato nele.
Fica no razoável.
comentários(0)comente



Samara.Cabral 26/01/2021

Basicamente, só os últimos capítulos que compensaram a leitura. Trata de um assunto tão importante como vício em drogas de uma forma tão mal feita. Não tive nenhuma conexão com os personagens, achei muito fraco.
comentários(0)comente



Marí Amo 06/01/2021

Muito sensível e necessário
Eu que por muitas vezes já perdi a esperança e só pensava em paz, hoje muito mais firme e crente na vida, não fazia ideia de que precisava tanto ler este livro. Sensível. Pesado. Necessário. Incrivel. Não espere um final perfeito. Só real.
comentários(0)comente



02/01/2021

A escrita da Rachel Cohn é perfeita?, há anos eu adoro ler qualquer coisa que ela escreve. Mas a história nesse caso deixou a desejar, muita tristeza e poucos acontecimentos.
comentários(0)comente



Rafa 31/12/2020

Era uma vez um vício
Não sei muito bem o que falar sobre esse livro. Acho que a proposta era trabalhar sobre vício, depressão e o luto, mas acho que isso não foi muito bem feito.
A narrativa também me incomodava um pouco, entendi que esse era o jeito da Miles mas a forma como ela mudava o jeito de a própria protagonista falar na primeira e na terceira pessoa no mesmo capítulo não me agradou.
Outra coisa que me incomodou muito foi como o fato da Miles ser gorda era ressaltado no mínimo duas vezes por capítulo, okay que ela tinha um problema de autoestima por causa disso mas foi ficando irritante (como alguém com um corpo não-padrão e que também tem seus problemas com isso posso dizer que a autora deu uma exagerada).
Em resumo, acho que foram muitos assuntos pra poucas páginas.
comentários(0)comente



@lendosonhando 22/12/2020

Quando Laura comete suicídio Miles entra em um espiral de compreensão dos motivos que levaram sua prima a cometer tal ato e também de entorpecimento da realidade que a cerca.
Em meio aos livros, cigarros e comprimidos Miles tenta se blindar de qualquer sentimento que possa vir a ter e também se priva das relações, acreditando dessa forma que o sofrimento e a dor podem ser evitados.
O que Miles vai descobrindo ao longo da sua história é que muros erguidos com intuito de se proteger mais cedo ou mais tarde irão desabar e nesse momento é preciso entender que deve- se aceitar toda ajuda possível para se reerguer.
Recomendo muito!!!
@lendosonhando
comentários(0)comente



Mah @leitura.encantada 12/09/2020

Nem sempre da certo comprar o livro pela capa. Enfim... Não recomendo. ?????
comentários(0)comente



Camila Gerônimo 20/08/2020

Por que insistir quando não gosta?
Teimei pra continuar a ele este livro e só perdi meu tempo! Nessa mania de achar que o que começou tem que ser terminado, me prendi por dias nesse livro e achei ele PÉSSIMO. Queria ter me decepcionado menos, mas o livro não acrescenta nada, é chato, roda roda e para no menos lugar. Só arrependimento.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR