Obsessão

Obsessão Mellisa Christine

Resenhas - Obsessão

cinnamongirl612 21/06/2023

Leitura cansativa
A ideia da história é interessante, mas infelizmente tem muitos erros ortográficos e de coesão, que, particularmente, tornaram minha leitura cansativa. Fica a sugestão de uma revisão da obra.

Greicy 19/05/2023

A temática do livro me agrada muito, adoro história de lobos e seus códigos de conduta, sua lealdade e paixão latente, gostei muito do enredo dessa história e dos personagens, achei o ritmo das coisas um pouco cansativo ou a escrita não favoreceu, não sei definir, mas alguma coisa deixou o livro um pouco maçante.

Perdida nos Livros 11/02/2022

Um pouco interessante, mas...
Contém muuuuuuuito erro ortográfico, a autora explica previamente, mas eu realmente não esperava que fosse tanto, caso alguém se incomode fortemente com esse fator eu realmente não vou recomendar a leitura, mas o enredo é interessante, um pouco clichê e com um traço de fanfic, trás diversas reviravoltas, mas ainda se faz necessário aprimorar alguns aspectos na edição, como por exemplo tentar padronizar a forma como muda o nome dos personagens, ficou um pouco confusa essa troca repentina, alguns pontos que eu achei que seria uma grande revelação se tornou algo super natural, o que achei um pouco sem graça pro enredo, mas a história tem potencial.

Jenny 10/05/2021

Nossa comecei a ler o livro sem muitas expectativas, porém o mesmo me surpreendeu bastante!! A história super envolvente e personagens bem desenvolvidos!! Mal posso esperar para ler o próximo!!

@bea_oliveira1 09/01/2021

Revisão
A história é boa, porém não tem como ignorar os erros ortográficos, precisa de uma revisão, é tanto erro que dói os olhos e acaba danificando a experiência.

Milbradt 21/09/2019

Sinopse
protege-la dos perigos que a seguiram até lá? Pode ele esquecer o passado e reivindica-la para si? E pode ela lidar com as novas