Um Amor a Domar

Um Amor a Domar Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Um Amor a Domar - Natasha

PatiC 29/05/2011

A história é boa, um bom enredo e personagens.
Mas o que me desanimou um pouco na leitura desse livro foi a tradução, que ficou a desejar em várias partes do livro, eu respeito muito o trabalho dos tradutores, já que é necessário um bom conhecimento do português e também do idioma ao qual será traduzido, mas me parece que o tradutor desse livro ou não conhece bem o inglês, ou o português por que há erros "gritantes" no texto, além é claro dos erros de digitação que parece sempre estar presente na maioria dos livros.

Nina 06/11/2018

Padrão Nora
Sei que teve alguns poucos dela que achei chatinho, mas esse é um daqueles que tu vê que a história não é nada demais, mas te prende do início ao fim.

Flavia.Souza 19/07/2018

A saga é aberta com chave de ouro...
“Um Amor a Domar” inicia uma série de livros que tem como tema a família Stanislaski. Uma linda e amorosa família de imigrantes ucranianos refugiados na América quando do período da Guerra Fria. A trama aborda as histórias dos filhos de Nadia e Yuri. Neste livro inicial temos a história da primogênita Natasha, a seguir Mikhail, Rachel e Alex.

É um livro romântico? É. É bem escrito? É? Tem um história original? Nem tanto. Se você não gosta de romance... não - leia! Eu sou uma apaixonada convicta de romances, então adoro mulheres que se fazem de difícil e os homens que tentam conquistá - las da maneira mais sedutora, criativa e educada, sem deixar pra trás os indícios de suas intenções. Ah, não se esqueçam de todas as dificuldades e empecilhos e traumas passados para dar um sabor a leitura.

Duas pessoas com um passado traumático tentando, por fim, achar o amor. Duas pessoas com dores e amores perdidos tentando, por fim, ser felizes. Fácil assim? Não. Como quase sempre nos livros de romance há àqueles que temem voltar a sofrer, e nesse livro a Natasha é quem reluta, quem tenta fugir - e sem sucesso do amor. Lenga-lenga? Não. A Nora soube conduzir bem o livro entre cenas levemente Hots e diálogos inteligentes e ternos. Confesso, que tive raiva da Natasha, mas depois, no final do livro pude notar que a vida dela foi muito amarga em certo período, perdoável a relutância dela.

Romance bem Nora Roberts; fofo e apaixonante!

“- Eu não quero que seja. Não pode haver promessas, Spencer, porque prefiro não ouvi-las a vê-las quebradas. Não preciso de palavras bonitas, não as quero. Elas são ditas com muita facilidade. - O aperto de suas mãos estreitou-se. - Quero ser sua amante, mas preciso de respeito, não de poesia.”

Lanny 27/02/2016

Quando se conhece um autor...
...você já sabe o que esperar. Mas mesmo assim fica aquela coisa esperando que algo demais aconteça porque você sabe que é isso que acontece em outros livros, sempre tem um desastre antes do final feliz. Mas não é característica da Nora. É tudo muito light, muito previsível, muito certinho, muito muito... enfim... mas é uma boa leitura, principalmente se você estiver saturada de drama.

Andrea164 04/03/2014

Um Amor a Domar
O amor entre Natasha e Spencer foi amor à primeira vista, só que ela tinha seus segredos e medos que não deixavam seguir em frente com esse amor. E Spencer será que vai conseguir domar o coração de Natasha, como sua filha já conseguiu domar o coração dela. O Grande problema de Natasha é que ela tem muito medo de se relacionar novamente , após uma grande decepção no passado. Será que o amor superará os desafios, medos, magoas do passado. Faço um pequeno suspense em relação ao final da história pois se eu contar não vale pena ler o livro, deixarei vocês todos com algumas perguntas no ar: Será que Natasha irá acreditar em Spencer? E ele seria capaz de dar tudo por esse amor por Natasha?
Leiam o livro para descobrirem estas respostas!!

Não poderia deixar de comentar que o romance é maravilhoso, e não poderia ser diferente pois quem escreve é a querida Nora Roberts, quem eu tenho uma grande admiração, sou apaixonada por seus livros.

Este livro é de uma Série de 4 livros que Nora Roberts escreveu sobre uma família de imigrantes ucranianos, os Stanislaski, que viveram em Nova York com muito charme , romance, então em breve teremos mais resenhas sobre esta série.

Monica Monte 25/08/2012

Mais uma história linda da diva.

O Spence desde o começo fica caído pela Natasha e é um fofo com a filha dele, Freddie. A Natasha é meio teimosa, mas não daquelas irritantes. Teve uma perda terrível no passado e por isso tem medo de se envolver novamente. Aliás, não consegui segurar as lágrimas quando ela contou o que aconteceu no passado.

Pelo primeiro livro já deu pra notar que a família dela é daquelas que só a Nora é capaz de criar.

Valdirene.Perez 13/02/2012

Uma graça de história.

Nana 05/11/2011

nossa gostei do livro tbm sou fã da nora né oq mais gosto dos homens da Nora é q eles são tão fofos mas enfim gostei da Spencer,da Natasha morri de dó dela e adorei a freddie e a familia Slanislaski e otima e uma serie q recomendo

Orlando 07/09/2011

Um ótimo romance, que deve ter uma sequencia com a história dos irmãos.Vale a pena ler.