Crimes Perfeitos #02

Crimes Perfeitos #02 Arata Miyatsuki...

Resenhas - Crimes Perfeitos - Funouhan #02

milleaurora 28/03/2024

Não dá para mentir que o mangá é bom é muito bem escrito, a arte dele também é ótima, o único problema do livro mesmo é que depois de ler muitos casos você encontra um padrão neles e acaba adivinhando a história muito rápido.
No início é legal ler pq é diferente e cada história tem um plot mas depois de terminar de ler o segundo livro fica muito fácil adivinhar como a história vai acabar e acaba que não tem muita graça, mas o livro em si não é ruim só acho que deveriam mudar mais o plot deles

Nego Maisson 05/03/2023

CRIMES PERFEITOS VOL. 2
Seguimos a saga de Tadashi Usobuki, um homem misterioso que está sempre presente nas cenas dos crimes. Mas sem provas não tem como acusar ele dos assassinatos. A cada capitulo uma nova histórias com reviravoltas.

Ravenna 20/09/2022

Já falei que amo isso? Pois bem, amo.
Cada vez aumenta o caso de pessoas morrendo mais nenhuma prova, nenhuma sequência, geralmente como acidente, ou então sem causa. Suspeito? Temos.

Certeza do culpado? Também.

Mais sem nenhuma prova é impossível incrimina-lo.

Um assassino estremamente inteligente e manipulador, mata com tortura psicológica, será uma série de crimes perfeitos?

Cada vez gosto mais. Recomendo muito.

+18

Sereia Lunna 11/07/2022

Convicção
A história é boa e em cada capítulo tem uma reviravolta interessante, mas muitas vezes acaba sendo previsível.

Carolina1178 03/09/2021

acho que gostei um pouco mais desse do que do primeiro , mas parece que eu li a mesma coisa duas vezes seguidas (to me sentindo estranha até)

Sypha 06/06/2021

Incrível!!
Além de enganar seus alvos, também engana a nós leitores, ele nos captura de uma maneira surpreendente, faz querermos ler cada vez mais, além de que conseguimos entender e aprender a manipularidade e enganação que é o nosso cérebro humano.

tine 17/10/2020

perfeita, linda demais a história, uma narrativa perfeita, não tenho palavras para descrever.

Rafaelly.Alves 27/06/2020

Amando!
Um volume sempre melhor que o outro... To amando esse mangá, ansiosa pra ler o volume 3

ProfVithorPraça6 27/07/2019

Foi bom mas...
Os crimes continuam sendo bons parecido com o primeiro, o q não gostei é o final que não incentiva o leitor a comprar o próximo manga, mas quem gostou do primeiro vai gostar desse também.