O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack Tim Burton

Resenhas - O Estranho Mundo de Jack

Nanalul07 13/08/2023

Favorito
O estranho mundo de Jack é meu filme animado favorito e logo qjr achei em manga, achei um máximo, a história chega a ser contada de forma diferente do filme mas ainda sim, achei muito bom

Jully37 02/08/2023

Jack o esqueleto.
Foi meu primeiro livro durante a infância, desde pequena já amava o filme e ler o livro (mangá) foi mágico para mim, como a realização de um sonho.

Luciene 23/07/2023

Fantástico!
É exatamente o filme através dos quadrinhos. Ilustrações maravilhosas e nos remete a todo o tempo ao filme.
Sou apaixonada no Jack e Sally.

Joao49 07/05/2023

Feliz Hallo...Natal?!
Amei! Assisti o filme só até a parte em que ele pede pra ela costurar a roupa pra ele, eu acho, então aproveitei que minha prima trouxe esse aqui pra casa e li agora.
E não é que o doutor se arranjou com uma esposa hahaha

Stephanie.Moraes 29/03/2023

Um amorzinho em forma de livro
Além da história já conhecida pelo filme, o que mais me encantou aqui foram as ilustrações. Sempre fui apaixonada pela história do Jack e era óbvio que iria amar o livro!

Zapoo 20/01/2023

Bruh
Isso aqui é só pra quem é MALUCO por mangá mesmo ou muito fã do filme. É o filme todo, só que em mangá kkkkkkk apesar de em algumas horas focar um pouco mais na Sally, mas em geral é o filme em quadrinhos. Não tem nada muito novo, os traços se igualam aos do filme, tanto que em alguns momentos fica esquisito por querer copiar exatamente o design de uma cena. A primeira edição desse mangá tinha até umas curiosidades sobre bastidores e criação do filme no final e era isso o mais interessante que tinha ali, já quando relançaram numa segunda edição, tiraram esses pequenos fatos.

12345 13/01/2023

Tipo coraline
O filme é uma experiência muito melhor, acho que se o livro fosse um pouco maior daria pra ter aproveitado mais.

Maria 22/12/2022

Muito bom!
Conseguiu me prender tão facilmente. Amo a animação e ler o quadrinho foi tão perfeito. Recomendo muito a leitura desse quadrinho. Amo muito e tem um lugar no meu coração.

Lua Katherine 04/12/2022

Jack Skellington, um esqueleto, vive na cidade do Halloween, uma cidade cheia de vários tipos de criaturas e monstros, e é o senhor dos sustos no dia das bruxas. Após mais uma comemoração de sucesso e entediado, cansado e sentindo que algo está faltando em sua vida, ele vai para a floresta para fugir do restante das pessoas da Cidade do Halloween, ali, acaba descobrindo uma clareira com algumas Árvores, e em seus troncos, portais com simbolos estranhos, e ao passar por uma, acaba entrando na cidade do Natal.

Cheio de cores e presentes, Jack, depois de tudo que descobriu sobre o feriado, decide que fará a comemoração na cidade do Halloween. Inclusive, uma parte de seu plano, envolve sequestrar Papai Noel, e levar o Natal para a cidade do Halloween.

Sendo os dois mundos e feriados completamente diferentes, talvez Jack tenha interpretado de forma equivocada o que ele viu ao entrar naquele mundo tão colorido, o que acaba causando alguns problemas

Numa mistura de Halloween e Natal, o mangá de O Estranho mundo de Jack, na verdade é o filme todinho em forma de mangá, só que faltando uma ou outra parte.

Mesmas falas, mesmos personagens, mesmas cenas.
Isso torna ele menos interessante? Não!

Ceiça alves 28/10/2022

Há eu sou apaixonada pelo livro e ler a Hg me deixou mas apaixonada ainda, o Jack é fantástico e a Sally encantadora

Marcelo 05/08/2022

Estranhamente, melhor que o filme.
É uma leitura rápida, sútil no que se propõe, com uma arte incrível e com certeza, uma ótima adaptação. Não tiro o mérito do filme, mas sua versão mangá, consegue fazer tudo que ele faz, em um número menor de tempo.

dash 21/04/2022

amei, ele é identico ao filme, e é MUITO curtinho, se eu soubesse que era tão curto assim já teria lido faz tempokkk
perfeito lindo, as ilustrações lindíssimas!! leria de novo, mas ainda prefiro o filme porque é exatamente igual, e ainda tem as partes musicais de brinde, e eu sou apaixonada na música papai cruel que tranca, choque e rapa cantam. e também gostei muito de entender melhor como foi feito o processo de gravação do filme com os fantoches, marionetes e etc. perfeito!!

Beatriz Reis 02/11/2021

O Estranho Mundo de Jack
As estrelas são por ser idêntico ao filme, história maravilhosa! Não são 5 estrelas pois acho que compensaria mais ter visto o filme mais uma vez.

Fox 31/12/2020

Mangá cheio de magia!
Amei ler a história do Jack pelo estilo mangá, a leitura e leve e rápida, e os desenhos são bem feitos.
A história acontece como no filme, sem faltar nenhuma parte, com parte das músicas escritas na história.
No final, nas últimas páginas tem várias curiosidades escritas sobre o criador, a origem da história, como foi feito o filme e também sobre a moça que fez o mangá acontecer.

Eric Rocha - Ersiro 28/12/2020

O Estranho Mundo De Jack
Essa história é uma delícia e é sempre um prazer reassistir o filme, porém com o mangá foi igualmente gostoso, ainda que a experiência não possa ser comparada ao produto audiovisual. Os criativos e diferenciados personagens são ricos de bem construídos e guardam inquietações e há a jornada pelo autoconhecimento, as canções são divertidas e há muitos momentos cômicos.
Nota 5.