Descubra seus pontos fortes 2.0

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Duda 20/08/2023

Autoconhecimento
O começo do livro faz uma propaganda do teste (o que eu já esperava), mas vale a pena fazer o teste. Boa parte do livro descreve os 34 pontos fortes dos quais o teste é feito. Ao realizar o teste recomendo ler apenas os seus 5 pontos fortes para não ficar uma leitura cansativa já que o objetivo principalmente de quem adquire o livro é autoconhecimento.

CharlesSouto 21/07/2023

Presente de uma grande líder.

Desafio aceito. Meus pontos fortes: Input; Intelecção; Ativação; Adaptabilidade e Ideativo.

Amanda 22/04/2023

Para quem quer fazer o teste e planejar sua carreira.
Visão interessante para conhecimento pessoal e dos colegas e parceiros de vida profissional e pessoal.

Relatório pós teste bastante esclarecedor.

Beatriz 16/04/2023

Descubra seus pontos fortes
O teste para descobrir os cinco pontos fortes é praticamente uma boa propaganda pra compra do livro.

Milena 04/04/2023

Muito interessante descobrir como os pontos realmente descrevem quem eu sou. Vale a pena o investimento.

Nicolle.Capellari 03/04/2023

Livro excelente.
Cumpre a proposta. Adorei o formato que o autor escolheu. O livro aborda 34 pontos fortes que as pessoas tem. A linguagem é simples e objetiva. Adorei.

Eduardo 15/03/2023

É muito bom!
Autoconhecimento nunca é demais!
Complementando o que o livro apresenta, é necessário realizar um teste que te apresentará seus 5 pontos fortes!
É uma bela análise de cada um deles.

Além disso, o autor nos relembra que não devemos trabalhar para melhorar nossos pontos fracos... seria massante demais!
Devemos nos concentrar nos pontos forte e explorá-los cada vez mais!

Excelente leitura!

Nay =D 07/03/2023

Top
Gostei muito do livro, ele foi bem esclarecedor. E descobrir meus pontos fortes com certeza foi de grande valia. Recomendo muito a leitura.

Thamires Amorim 05/02/2023

Recomendo Fortemente!
Comecei a leitura com uma certa desconfiança por ter muitos elogios inclusive na introdução, tanto para o criador do teste quanto para os relatórios. Só fiquei segura e até um pouco surpresa após fazer o teste e ler as observações detalhadas sobre cada um dos itens.

Para contexto geral, o livro só faz sentido se fizer o teste. As três primeiras forças são de cunho pessoal e as duas últimas são de cunho social ou como você se relaciona com os outros.

No meu caso, todas as forças e descrições bateram perfeitamente com o que eu sou e como instintivamente tenho feito algumas coisas para reforçar esses pontos. Outras aprendi como reforçar e estou me dedicando a ressaltar elas no dia a dia. É um ótimo livro para o auto desenvolvimento.

Obs: infelizmente minha edição veio com folhas em branco, então algumas das forças, não absorvi todas as informações.

Camilota 26/01/2023

Livro bom. mas
Ele explica um pouco da história da Gallup e do teste em si. Possui uma chave para que o leitor possa acessar o site e fazer o seu.
Ao fazer o teste você recebe 5 pontos fortes e 2 (acho) relatórios sobre os seus pontos em específico.

O livro conta com a descrição completa de cada um dos 34 pontos fortes que podem sair no seu teste, mas a descrição que consta no livro é a união dos dois relatórios do site com mais alguns dados e ações.

Acho que a leitura seria válida caso o leitor queira saber algo além dos resultados dos pontos do seu teste no site, já que não é possível refazer

CDL 18/12/2022

Esse livro deveria ser de leitura obrigatória para todas as pessoas do mundo, pois é imprescindível saber os nossos pontos fortes (eu mesmo não tinham clareza dos meus) e bolar planos de ação para potencializar nossos pontos fortes.

Dalía 11/11/2022

Todos somos talentosos..
Comprei esse livro ano passado por influência do Joel Jota e só li mesmo esse ano. Fiz o teste e no momento que estava fazendo, a Internet caiu e eu pensei que tinha perdido tudo mas deu tudo certo. Os talentos que me descrevem são "foco", "prudência", "harmonia", "analítico" e "restauração". Me identifiquei mais com "restauração" e "analítico". Eu consigo perceber claramente essas características. Já as demais eu não notei muito no meu dia a dia. Mas acho que é bem isso. A gente vê que uns se sobressaem, enfim.

Eu gostei bastante. É bem didático. É uma leitura rápida e cheia de conteúdo. Tem várias dicas para o trabalho e achei isso bem bacana.

Ademais, recomendo, como sempre.

????

Bruna 07/06/2022

Interessante
A leitura do livro se dá após realizar um teste e a partir disso você descobre seus pontos fortes e assim pode se aprofundar mais em cada um deles.

Interessante também pra quem quer entender mais e lidar melhor com outras pessoas.

Beibi Books 06/04/2022

Excelente!
Eu li esse livro muito rápido (não foi em 2 dias, foi em mais) porque quando vc compra ele, pode fazer o teste que identificam teus pontos fortes, então acabei só focando nos meus temas, não em todos. Mas acho que só faltou (principalmente pra quem é gestor) algumas dicas de como identificar os talentos das outras pessoas. Vale a pena, recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4