Iminente

Iminente Lívia Mayer

Resenhas - Iminente

Naty 29/02/2024

Tava até interessante, tudo correndo bem.
Mas qndo essa moça vai lá e bate na amiga do noivo!! Aaaah não, ali acabou a história para mim.
1° era sou uma amiga.
2° adultos conversam, não estapeia alguém e vai embora

kakyA 06/04/2023

Clichê fofinho
A escrita é bem leve e fluída, quase todos os personagens me conquistaram de alguma forma. Um livro rápido e gostosinho de ler, principalmente pra sair de um período sem leitura!

Laísa 23/03/2022

Ótimo pra sair de uma ressaca literária
É um conto super fluido e rápido de se ler, a história é envolvente. Gostei bastante do enredo, mas achei a protagonista chata e paranoica em vários momentos. O Oliver é um sonho (quero um desses na minha vida), muito bem construído. Tem alguns erros ortográficos, mas que são fáceis de serem resolvidos.

Rosi 04/12/2020

Iminente
5 motivos pra ler Iminente

1- Um romance leve e divertido que te fará suspirar

2- Um livro curto com a escrita fluida e cativante, você conseguirá ler em poucas horas já que não conseguirá parar

3- Ótimo pra sair da ressaca literária, te garanto boas risadas

4- Suas metas para um relacionamento, tenho certeza, ficarão mais altas?

5- E se você quer ler algo rápido em uma tardezinha, depois do trabalho ou se desconectar deste caos que estamos vivendo?
Iminente é o livro certo ??

Amei esse livro, os personagens são tão fofos, me apaixonei por todos eles ( exceto alguns kkk ) achei bastante divertido também.
Traz boas reflexões e nos ensina que quando se ama de verdade não existe distância que te fará desistir desse amor.
Enfim, me apaixonei ??
Um livro super gostosinho de ler

Déborah 08/07/2019

Bem clichêzinho!
Aquela história clichê, mais que mesmo assim a gente ama ler, apesar de já saber praticamente o roteiro inteiro kkkk. Como o livro é pequeno li em uma sentada só, cheio de idas e vindas, entre Brasil e Toronto, a gente vê como vai se o relacionamento deles, depois dela entrar no mundo dele! Já que até então era só ele que vinha encontrar ela.

Escrita leve e divertida! Uma história rapidinha pra gente respirar entre uma e outra história mais densa.