Sedução Mortal

Sedução Mortal J. D. Robb

Resenhas - Sedução Mortal

PolyFlores 24/05/2010

Como sempre, saboroso!
Mais um da coleção mortal para a gente se deliciar!

Quem conhece bem essa série sabe que não são as tramas policiais e o mistério que nos envolve, mas sim o romance ardente entre Eve e Roarke, o homem dos sonhos. E também o humor ácido da própria Eve, que me diverte muito.

Em mais uma trama, o casal e os demais personagens resolvem um caso de assassinatos, desta vez envolvendo um Don Juan, mais sedutor do que nunca.

Adorei, estava com saudade e já espero pelo próximo.

Lido em 24/05/2010.

Ale Elbert 27/04/2010

Anciosa para o próximo volume da série!
Mais um caso envolvente da Tenente Eve Dallas, onde ela precisa capturar um assassino que brinca com a vida de mulheres sensíveis e sozinhas. O caso é muito interessante e prende a atenção do começo ao fim...O ponto alto do livro é a vida pessoal da Eve com o seu marido Roarke e da Peabody com o MacNab!
Muito bom, espero anciosa o próximo livro da série!

S. 16/04/2010

Sucesso Pressuposto. =)
Como sempre simplesmente devorei outra historia maravilhosa da tenente Eve Dallas!!!=)) e claro, Nora Roberts não decepciona. A autora é, sem duvidas, uma grande contadora de historias, mas quando escreve como J.D.Robb a coisa ganha um outro nível!!!
Um bom thriller é essencialmente eletrizante, daí você adiciona diálogos com humor inteligente, a personalidade profunda e cativante da tenente e uma linda historia da construção de um amor (duas na verdade).. só pode dá certo!E deu =)
Não vou me estender sobre o conteúdo da historia, basta da uma olhada na contracapa do livro, ou aí do lado.. só vou dizer que mesmo sendo um romance sem grandes pretensões, destinado à um prazer simples e leve, consegui tirar umas questões pra refletir... tipo: o que se esconde atrás do verniz romance e da sedução? Talvez, estes sejam apenas tentativas de controlar a situação e a pessoa a ser conquistada... Talvez esses clichês tirem a atenção para as coisas que realmente interessam. Quanto a mim, como diz a musica ‘..dispenso as frases de amor’ . Não me apaixono pelo clima criado, pelas palavras ensaiadas, ou pelos gestos pensados, meu coração busca outro e o caminho para esse encontro só é possível através do conhecimento e reconhecimento de almas.
A única reclamação que tenho é que quando a gente acaba de ler fica aquela sensação de ‘quero mais’ que te acompanha atéééé o lançamento do próximo título, mas ainda bem que ainda tem mais um pra esse ano. o/

Camila 06/04/2010

Sedução Mortal
Estava esperando ansiosamente por esse livro! Pra quem não sabe, esse já é o 13º livro dessa série lançado no Brasil. Lá fora já deve ter passado dos 30... Embora a fórmula seja a mesma dos demais livros, ele não me decepcionou e prendeu minha atenção do início ao fim!!! Nesse livro, Eve terá que enfrentar um assassino, ou assassinos, que estão drogando mulheres e se aproveitando delas, antes de matá-las com uma overdose. O bandido aqui já é apresentado ao leitor desde o início e vamos acompanhando duas histórias paralelas (a dos crimes e a da investigação) até que elas se encontram! E a participação de Roarke é sempre muito bem vinda, além de Peabody, McNag, Feeney, Charles Monroe... e outros tantos já conhecidos!! Lembrando que essa série de livros é como uma série de TV, estilo CSI. Cada livro tem um caso independente, mas a história dos personagens é uma sequência, então os livros ficam melhores se lidos na sequência correta!!