Sedução Mortal

Sedução Mortal J. D. Robb




Resenhas - Sedução Mortal


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Marina 28/05/2015

A tenente Eve Dallas tem a capacidade de se aproximar tanto da mente de um assassino que chega a ser capaz de prever suas ações e pensamentos. Isto em um contexto geral ajuda a tenente a manter seus altos níveis profissionais e honrar os mortos que tanto marcam a protagonista. Contudo, quando Eve se vê de frente de um homicídio de cunho sexual, tal capacidade passa a ser uma maldição na vida da tenente que tem um passado de abusos que a assombra.

Em cada volume da coleção mortal Eve é uma mulher mais forte em todos os sentidos. Ela trabalha até a exaustão para obter justiça por aqueles que foram covardemente assassinados. Além de tudo, conseguiu estabelecer o relacionamento dos sonhos de qualquer mortal. Um relacionamento que além de muito amor e pegada, e dotado de confiança extrema. É lindo ler o casal fazendo um apoio do outro, a relação dos dois é poderosa. Roarke é o melhor marido do Universo.

Desta vez a tira mais durona de todas se vê de frente com assassinatos que tem origem em encontros provenientes do mundo virtual. Em meio a um ambiente de romance e sensualidade o vilão droga sua vítima, usa seu corpo a seu bel prazer até que o corpo entre em colapso e padeça de uma overdose. Todos os assassinatos são bem traçados e descobrir a identidade do assassino não foi fácil para a tenente.

Outro ponto alto deste livro foi Peabody e McNab! Super in love pelo casal! As cenas são hilárias. Como diz Peabody, até a tenente fica de olhos brilhantes após uma noite acompanhada com uma pizza inteira! kkkkk

Amei cada página! Não indico apenas esse livro, indico a Coleção INTEIRA! Vale muito a pena!
CarlaC 28/05/2015minha estante
Ainda não li nenhum mas tenho muita curiosidade. Pena que é uma série tão gigante. rsrs Eles casam logo no primeiro livro?


Marina 28/05/2015minha estante
CarlaC, a série é grande, mas é muito cativante mesmo! Vale cada centavo, e foram muitos centavos! kkk Eve e Roarke casam no terceiro, "Eternidade Mortal"! Só é uma pena que o casamento não é narrado =/ É a maior falha da série para mim até agora!


CarlaC 28/05/2015minha estante
Por que não? tb fiquei chateada agora. rsrs
Eu jurei há tempos atrás que nunca iria ler essa série. Me recusava a ficar agarrada a uma série tão grande, mas estou pensando em reconsiderar.


Marina 28/05/2015minha estante
CarlaC não vai se arrepender de reconsiderar! Não li um ruim até agora. Você se envolve tanto com as personagens que no final acha reconfortante a série ser tão longa. Eu sou super apaixonada pela Saga Mortal. A partir do quinto livro, cheguei no ápice do vício.




Thaís 28/01/2011

Ahh a Série Mortal!!! Sim, sim, sim!!! Mais um volume, nesse eu não precisei ficar brava porque sabia quem era o assassino antes do fim já que nesse a Nora fugiu dos padrões e nos contou quem eram desde o começo.

Nesse livro a Eve me irritou menos com suas frescuras de que o Roarke não pode cuidar dela e também percebeu que tem momentos em que ela consegue esquecer o caso e ser uma boa esposa e cuidar dele também, principalmente depois do que aconteceu em Traição Mortal. Roarke como sempre está tão lindo, fofo e perfeito como apareceu pela primeira vez na tela do computador da sala da Eve em foto, e eu continuo querendo um pra mim.
Peabody e McNab um querendo mostrar pro outro que não estão ligando um para o outro, e no fim... leia o livro.

Mas vamos ao livro. Eve investiga o homicídio de mulheres que são escolhidas em salas de bate-papo e drogadas para que a fantasia do assassino seja satisfeita e assassinadas a sangue frio por overdose de drogas que aumentam o apetite sexual. A primeira vítima foi um acidente, mas depois como parar um jogo com seu melhor amigo? O livro mostra a que ponto chega a competição entre amigos, quando um não supera que o outro faça algo diferente ou até quando um comete um crime o outro acha que não há algo errado nisso e precisa fazer o mesmo, mas como nenhum assassino é igual ao outro seu padrão muda. É aí a trama se enrola para a polícia, que não sabe responder se o assassino tem dupla personalidade ou se são dois os assassinos.
Mas no fim como sempre mesmo com outro crime de cunho sexual Eve Dallas resolve seu crime.
comentários(0)comente



Carol Galvão 11/07/2010

Mais uma emocionante historia da tenete Eve Dallas e suas investigações policiais. Contando com a ajuda de Roake seu amado marido, ela tenta desvendar uma serie de crimes que estão sendos cometidos com toques de crueldade.

Os assassinos utilizam o romance e o charme para seduzir mulheres e depois mata-las. São dois assassinos que competem entre si para quem marca mais pontos.

Mais uma vez Eve se vê envolvida em memorias do passado. Percebe tambem que seu casamento é cada vez mais importante para ela.

comentários(0)comente



Ale Elbert 27/04/2010

Anciosa para o próximo volume da série!
Mais um caso envolvente da Tenente Eve Dallas, onde ela precisa capturar um assassino que brinca com a vida de mulheres sensíveis e sozinhas. O caso é muito interessante e prende a atenção do começo ao fim...O ponto alto do livro é a vida pessoal da Eve com o seu marido Roarke e da Peabody com o MacNab!
Muito bom, espero anciosa o próximo livro da série!
comentários(0)comente



Camila 06/04/2010

Sedução Mortal
Estava esperando ansiosamente por esse livro! Pra quem não sabe, esse já é o 13º livro dessa série lançado no Brasil. Lá fora já deve ter passado dos 30... Embora a fórmula seja a mesma dos demais livros, ele não me decepcionou e prendeu minha atenção do início ao fim!!! Nesse livro, Eve terá que enfrentar um assassino, ou assassinos, que estão drogando mulheres e se aproveitando delas, antes de matá-las com uma overdose. O bandido aqui já é apresentado ao leitor desde o início e vamos acompanhando duas histórias paralelas (a dos crimes e a da investigação) até que elas se encontram! E a participação de Roarke é sempre muito bem vinda, além de Peabody, McNag, Feeney, Charles Monroe... e outros tantos já conhecidos!! Lembrando que essa série de livros é como uma série de TV, estilo CSI. Cada livro tem um caso independente, mas a história dos personagens é uma sequência, então os livros ficam melhores se lidos na sequência correta!!

http://leitoracompulsiva.wordpress.com
comentários(0)comente



S. 16/04/2010

Sucesso Pressuposto. =)
Como sempre simplesmente devorei outra historia maravilhosa da tenente Eve Dallas!!!=)) e claro, Nora Roberts não decepciona. A autora é, sem duvidas, uma grande contadora de historias, mas quando escreve como J.D.Robb a coisa ganha um outro nível!!!
Um bom thriller é essencialmente eletrizante, daí você adiciona diálogos com humor inteligente, a personalidade profunda e cativante da tenente e uma linda historia da construção de um amor (duas na verdade).. só pode dá certo!E deu =)
Não vou me estender sobre o conteúdo da historia, basta da uma olhada na contracapa do livro, ou aí do lado.. só vou dizer que mesmo sendo um romance sem grandes pretensões, destinado à um prazer simples e leve, consegui tirar umas questões pra refletir... tipo: o que se esconde atrás do verniz romance e da sedução? Talvez, estes sejam apenas tentativas de controlar a situação e a pessoa a ser conquistada... Talvez esses clichês tirem a atenção para as coisas que realmente interessam. Quanto a mim, como diz a musica ‘..dispenso as frases de amor’ . Não me apaixono pelo clima criado, pelas palavras ensaiadas, ou pelos gestos pensados, meu coração busca outro e o caminho para esse encontro só é possível através do conhecimento e reconhecimento de almas.
A única reclamação que tenho é que quando a gente acaba de ler fica aquela sensação de ‘quero mais’ que te acompanha atéééé o lançamento do próximo título, mas ainda bem que ainda tem mais um pra esse ano. o/
comentários(0)comente



Sueli 25/07/2010

Garantia de Sedução
Mais um ponto a favor de Nora Roberts! Como sempre os livros que compõem a Série Mortal são garantias de horas de prazer para mim.
Este, especialmente, esteve bem ao meu gosto, pois a Eve apesar de continuar atormentada por seu passado trágico, esteve mais leve e disposta a encarar a personalidade sedutora do Roarke com bom humor e fingida irritação.
Não consigo disfarçar minha ansiedade quanto ao lançamento do próximo volume da série "Reencontro Mortal", onde espero que a Nora seja mais generosa e desenvolva mais a história dos novos encontros amorosos que se iniciaram ou reiniciaram em "Sedução Mortal".
Por favor Bertrand, seja rápida!
comentários(0)comente



Barbara Sant 14/08/2010

Como qualquer pessoa que entre no blog sabe, eu sou absolutamente apaixonada pela série Mortal.
Então, sempre que sai um livro da série no Brasil, eu compro pra matar a curiosidade de como ficou a versão brasileira, já que li todos os publicados em inglês.
As piadas, os bordões e as cenas cômicas.
"Será que ficaram divertidas? Será que o tradutor finalmente traduziu corretamente o bordão da Eve (o tradutor insiste em adaptar o bordão da Eve de "Bite me" para "Pode pegar no meu pé" [tirando toda a conotação sexual das piadas que ela faz com o Roarke ao longo da série] )?"
É sempre empolgante, tudo parece novo, mesmo eu já sabendo o final.

"Sedução Mortal" não foi exceção. Cada página no livro, desde as revoltantes cenas entre o Kevin e o Lucias, até as cenas absurdamente cômica da Mavis e da Trina, assim como todo drama envolvendo os nossos queridos McNab e Peabody irão garantir páginas e páginas de puro deleite.
Esse livro tem uma peculiaridade: nós sabemos, desde o começo, o nome do assassino.
Isso é sempre um motivo de apreensão, pois, se a estória não tiver um enredo empolgante, você acaba perdendo a vontade de ler. Com "Sedução Mortal" isso não acontece.
As artimanhas do assassino, os planos da Eve e a mágica do Roarke prendem sua atenção do começo ao fim, garantindo horas e horas de paixão, terror e risadas.

O caso investigado nesse livro é a cereja do bolo.
É revoltante, inquietante e chocantemente real.
Muitas cenas em idioma geek (fazendo a Eve querer arrancar os cabelos e nos fazendo rolar de rir), uma boa dose de maldade humana e uma pitada de humor pastelão fazem de "Sedução Mortal" uma pedida incrível pra quem vai viajar nas férias.
Esse eu realmente recomendo!
Visite o meu blog: http://alephia.blogspot.com/2010/07/jd-robb-serie-mortal-15-seducao-mortal.html
comentários(0)comente



PolyFlores 24/05/2010

Como sempre, saboroso!
Mais um da coleção mortal para a gente se deliciar!

Quem conhece bem essa série sabe que não são as tramas policiais e o mistério que nos envolve, mas sim o romance ardente entre Eve e Roarke, o homem dos sonhos. E também o humor ácido da própria Eve, que me diverte muito.

Em mais uma trama, o casal e os demais personagens resolvem um caso de assassinatos, desta vez envolvendo um Don Juan, mais sedutor do que nunca.

Adorei, estava com saudade e já espero pelo próximo.

Lido em 24/05/2010.
comentários(0)comente



Mika 28/08/2010

Sedução e Romance
Apresento-lhes a tenente Eve Dallas, uma mulher forte, decidida, que enfrenta a morte freqüentemente, já que trabalha para Divisão de Homicídios da polícia de Nova York. Assim, por vezes, possui pontos vulneráveis, que no decorrer dos livros passamos a conhecer mais, mas como ponto central dessa vulnerabilidade estar o amor da sua vida: Roarke (a fantasia perfeita de uma mulher).

Dessa vez a história se torna diferente, já que o leitor passa a conhecer os assassinos logo de cara, esses atraem suas vítimas com poesia, charme e cultura, através de sites de relacionamentos. Depois de conhecer minimamente as mulheres com quem irão se encontrar, os assassinos marcam um encontro cheio de romance e tiram-lhes a vida de forma desumana. Em um jogo de vida e morte, Eve tenta solucionar mais um caso e encontrar esse Don Juan que está tirando a vida de mulheres jovens e belas.

Sedução Mortal já começa relembrando o obscuro passado de Eve, que para quem acompanha a série, não é nenhuma novidade, mas sempre muito interessante. Com os poucos fatos a autora consegue nos encher de curiosidades, emoções e um interesse cada vez maior de ler o livro para saber mais um pouquinho da história, sempre com ínfimos detalhes.

A leitura não é infanto-juvenil, o livro relata cenas de violência, estupro, sexo e morte. Mas ao mesmo tempo em que encontramos situações conflitantes de violência, há as cenas de amor e carinho, fazendo o leitor se apaixonar ainda mais pela leitura. Em alguns momentos o leitor até parece conseguir sentir o que o personagem enfrenta. Sendo a narração em terceira pessoa, Roberts descreve os fatos de uma maneira tão vívida, que ao ler é quase como estar vivenciando a situação, além de facilitar o conhecimento dos pensamentos e sentimentos que envolvem os personagens secundários.

As cenas dos personagens principais são de tanta ternura, que faz o coração se encher num misto de tristeza e esperança, além do desejo por mais. A autora consegue agradar tanto aos fãs de mistério como os de romance, sempre com um lado cômico. A sensação é de puro divertimento e completo prazer. Você vai querer mais do que imagina ser possível ;) os diálogos são inteligentes, com um toque de humor negro e bastante sarcasmo, é o melhor de toda trama - seja entre Eve e Roarke, Eve e seus subordinados ou até mesmo entre Roarke e os subordinados de sua esposa.

É nesse livro que acontece um dos melhores diálogos entre Eve e seu chefe, Comandante Whitney (que cá entre nós, até então era moh chato). A cena é curta, girando em torno de um peixinho que a esposa do comandante deu para ele por em sua sala de trabalho. Eve e o chefe ficam sem graça e põe - se a falar sobre o peixe. Assim como numa cena entre Eve e Roarke, onde ele a obriga a tomar remédios para aliviar mais suas tensões. A cena poderia ser rude a outros olhos, mas Nora consegue fazê-la ser romântica, até mesmo com a frase “eu te odeio” na fala dos personagens.

O livro é uma mistura bem equilibrada. Alguns podem achar clichê, mas afinal quase tudo hoje em dia é levado para esse lado. Apesar dos livros da série ter o mesmo seguimento, em cada um deles poderá ser encontrado algo novo, seja na vida pessoal de Eve e Roarke ou até novos personagens, que posso garantir: prometem também palpitações em vossos corações. O livro é altamente recomendado.

P.S.: O livro é uma continuação e é importante que os anteriores sejam lidos, para serem melhores entendidos. Já que num evento ou outro, situações vividas ou até mesmo personagens são relembrados e aparecem no livro.
comentários(0)comente



Laissa 08/09/2010

Apesar de conecermos os assassinos desde o começo, é bastante emocionante o desvendar da situação.
Nesse caso Eve está mais uma vez a mergulhar em seu passado tenebroso, um caso de estupros,sedução e assassinatos de mulheres jovens e inocentes,sempre irá deixar qualquer um muito "enjoado".
Mas como sempre nossa querida eve consegue desvendar o caso,mas é uma pena que o fim dos assassinos não seja o que eles merecem,que era sofrer na cadei com um namorado chamado "picão".
kkkkkkkkkkk.Ri muito com isso.Enfim o livro é muito bom,como os outros e estou aguardando reencontro mortal que deve ser a mesma situção de sedução,descobriremos logo de cara quem é o assassino.
xD
comentários(0)comente



FotoseLivros 04/10/2011

Impossível não amar qualquer livro da Série Mortal
Em Sedução Mortal... Eve Dallas se vê num caso de cunho sexual... o que sempre mexe mais ainda com ela... por causa de seu passado de abusos sexuais quando era uma menina (até 8 anos)... as mulheres são assassinadas (por overdose de drogas ligadas ao sexo)... elas eram dopadas e mantinham relação 'aparentemente' de forma consesual com o assassino (que conheciam pela internet), mas não era consesual por ser após o consumo das drogas que tomavam sem saber... e Eve claro com sua perspicácia consegue perceber os sentimentos e sofrer e se solidarizar com tudo o que acontece...

Mais uma série de crimes que nossa amada Eve Dallas se dedica de corpo e alma... ficando sem dormir... precisando da ajuda de seu lindo e poderoso marido Roarke e de seus amigos Delia Peabody (sua auxiliar)... Feeney, que foi seu instrutor e agora é o chefe da DDE (Departamento de Detecção Eletrônica), McNab o detetive moderninho da DDE, que neste livro arrasta ainda mais a asa para Peabody (mas eles continuam de rusgas)... o comandante Whitney que sempre apoia Eve e demonstra toda sua admiração por ela...

Neste livro... já vamos acompanhando e sabendo quem é (são) o(s) assassino(s) e não temos nenhuma surpresa... mas fico sempre encantada com a forma que tudo se desenrola... como o caso é desvendado por Eve e sua equipe...

Adoro o humor dos livros da série Mortal. Eve tem sempre uma coisa engraçada e mordaz para dizer mesmo e principalmente quando está de mal humor... dou gargalhadas lendo os livros...

Adoro o relacionamento entre Eve e Roarke... a forma como se apoiam mutuamente, como se compreendem, se respeitam, se amam... é muito especial! Desta vez, Eve aceita com muito mais facilidade a ajuda de Roarke em todos os assuntos...

http://fotoselivros.blogspot.com/2011/10/minhas-impressoes-seducao-mortal-13-j-d.html
comentários(0)comente



Kika 01/12/2010

Perfeito como sempre
Como não podia deixar de ser esse livro continua sendo emocionante...

Nessa historia ficamos sabendo quem é o assassino ou melhor os assassinos logo no começo, mas isso não deixa a historia menos emocionante...

As cenas entre a Eve e o Roark deixa a gente sonhadora e imaginando se um cara como aquele realmente existe...

O romance entre a Peabody e McNab deixa a gente ao mesmo tempo com odio dos dois mas torcendo para que tudo acabe bem...

Esse é o 13º livro da serie, o numero é meio assustador, mas todos os livros nos prende do começo ao fim, e eu sou apaixonada por todos eles...
comentários(0)comente



Rose 03/09/2012

Neste volume o casal Roarke e Eve Dallas estão próximos de completar 1 ano de casados, e mesmo sendo tão diferentes um do outro, eles conseguem ser parecidos em muitos aspectos. Eles se conhecem e se apoiam.
Eve Dallas agora está diante de um caso de assassinato onde a vítima marcou um encontro com um homem que conheceu na internet. Seduzida por poesia e com carinho, ela acabou encontrando a morte em vez de seu príncipe encantado.
Na sequência um outro assassinato é cometido com o mesmo jeito sedutor, mas com uma grande diferença, desta vez ele foi mais cruel com sua vítima.
Eve está diante de um homem com duas personalidades, ou serão dois homens que estão seduzindo vítimas pela internet? Com a ajuda de seu esquadrão, Eve começa as investigações para prender o responsável pelas mortes. Como o caso tem cunho sexual, suas lembranças do passado estão presentes, e para elas o seu remédio é o amor de Roarke, e ambos estão mais apaixonados do que nunca. Roarke tem uma boa participação na resolução deste caso, e Eve por sua vez não só aceita os cuidados de Roarke, como também cuida dele.
Paralelo a isso, tem o crescimento do caso entre McNab e Peabody, aliás o caso tomará novas proporções para os próximos volumes. Há também o aparecimento de um novo casal na trama que espero também ter sequência nos próximos volumes.
Os diálogos entre Roarke e Eve estão ótimos como sempre e o resultado de tudo isso é mais uma história interessante deste explosivo casal.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR