Sedução Mortal

Sedução Mortal J. D. Robb

Resenhas - Sedução Mortal

Ju 04/11/2023

Revoltante, emocionante, viciante... como toda essa série maravilhosa. Em Sedução mortal o assassino depois de conquistar as vítimas pela Internet em seu primeiro encontro coloca drogas perigosas e mortais na bebida delas e após estrupa las causa a morte. Moças solteiras lindas que são vítimas de dois assassinos mimados, ricos e inteligentes que resolvem fazer um jogo para saírem fo tédio. Mas a tenente Eve com.sua equipe competentíssimo e o marido civil sempre disposto a cooperar com.suas habilidades de hacker conseguem desvendar todo esse mistério e caçar esses dois doentes pervertidos. O final foi ótimo e amei todos os disfarces até mesmo o que Dallas usou para prender o suspeito. Muito bom!!!

Michelle 04/05/2023

Sedução Mortal
Dante cortejou sua vítima no ciberespaço por semanas antes de conhecê-la pessoalmente. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, ela estava morta. A arma do crime: uma droga rara, geralmente indetectável para estupro, com um valor de mercado de um quarto de milhão de dólares.
A tenente Eve Dallas está jogando e repassando as pistas em sua mente. A luz das velas, a música, as pétalas de rosa espalhadas pela cama - uma sedução feita para o benefício dele, não dela. Ele não tinha a intenção de matá-la. Mas agora que o fez, ele tem apenas duas opções: ou se esconder no medo e na culpa ou começar a caçar novamente. . .

Marcela262 14/10/2022

Que saudades que eu estava desse universo criado pela Nora. Como eu amo os dialogos rapidos, acidos e cheios de ironia. Tenete docinho é simplesmente Maravilhosa.

Renata.Mieko 30/08/2022

Eu já estou viciada nessa série. Não consigo ter impressões negativas. Gosto que cada livro mostra um pouco mais de sensibilidade da Eve.

Kelly 27/08/2022

Mais um livro da J. D. Robb que é difícil querer pausar a leitura. Conseguimos saber um pouquinho mais (bem pouquinho mesmo) sobre a Eve neste livro.
Adoro a personalidade meio rabugenta da tentente Dallas e seus diálogos divertidos com os outros personagens!

Clau Melo 09/03/2022

Vaca Suprema de todas as tiras
Sedução Mortal, #13 da Série Mortal.
Amei ainda mais a releitura!
Eve Dallas, a Vaca Suprema de todas as tiras, é demais!!!
Adoro as rusgas entre Peabody e McNab.

O tema deste livro serve de alerta!!!

"Parecia razoavelmente esperta, morava em um bom apartamento e tinha um emprego decente. Por que alguém assim resolve pescar um peixe nos mares da internet?"

Thaís 25/03/2021

Nesse livro a Eve tem que encarar muitos traumas da história dela e investigar crimes sexuais.
Ela está começando a perceber que precisa ter uma vida além da polícia e acho isso bem legal para o desenvolvimento dela, é muito importante para a evolução da personagem.

Bocca 07/02/2021

Fantasmas do passado
Em mais um capítulo da série Mortal a Tenente Eve Dallas se depara com crimes que irão remexer com o passado sombrio da qual ela passou na infância.
Empolgante como todos os outros livros da série até aqui.

Nayra 20/08/2020

E o bravo, com a espada!
Mais uma aventura deliciosa de ver da Tenente mais que Demais Eve Dallas. Nossa Diva Nora nos surpreende e nos deixa com a pulga atrás da orelha até o último instante!!!

HelenaRiva 24/04/2020

Iniciante
Tendo sido meu primeiro livro da série Mortal (eu sei, eu sei, dizem para ler em ordem, mas tinha esse disponível e não resisti), achei muito bom, suspense envolvente, narrativa descomplicada, mesmo para quem não leu os antecessores, não é difícil ser contextualizado! Gostei dos personagens e como a autora constrói a personalidade de cada um, sendo hilário em alguns momentos e dramático em outros!
Saio adorando a dupla Dallas/Peabody haha
Ansiosa para ler os próximos!

Angélica Carvalho 23/04/2020

Depois desse livro, nunca mais me envolvo com alguém pela internet, por mais fofo que ele seja kkkkkkkkkk

Kelly Karina Martins 12/04/2020

Ótima serie
Como todos os outros livros, leitura envolvente que te faz ter vontade de só parar de ler na última página.

Alice.Silva 01/04/2020

Eu até tento dar uma pausa na leitura dessa série, pois pelo que dizem por ai são um total de 50 livros dessa série só que tem 31 traduzidos para o português e pode ser cansativo para alguns e outros reclamam que a história é repetitiva...Enfim, não consigo ver nenhum defeito nessa série. Eu começo um e me dar vontade de conversar sobre ela com alguém pq as histórias são muito bom. Eu estava doida para começar esse livro desde que li a sinopse. Depois dos acontecimentos bombásticos do livro anterior espero gostar desse. Prometo ler esse novo livro aos poucos pq pelo que andei lendo em algumas resenhas o próximo livro da série vai ser muito FODA. Não tendo mais vida social depois que comecei essa série.

uaidessa 20/03/2020

Cada história a gente devora e fica querendo a próxima

Leide.Madalena 17/03/2020

seducao mortal
Gostei do livro, aqui tenente Eve Dallas esta mais em forma, a investigação e boa tbm, sem contar nos demais personagens, Peadboy, Mac, Mavis