Amor a Três

Amor a Três Suzanne Carey

Resenhas - Amor a Três

Silvana Barbosa 18/03/2013

Dois solteiros e um bebê
Sherry , a mocinha , cuida do bebê fofo (Jamie) de sua irmã , que morreu subitamente por causa de um aneurisma .
A mocinha resolve sondar o homem que seria o pai da criança , conforme dito por sua irmã . Ele havia sido descrito como um cafajeste sem coração , que tinha chutado a namorada grávida para fugir de suas responsabilidades . No entanto , quando Sherry o conhece , começa a suspeitar que há algo de errado na história .
Acontece que o dito "cafajeste" é um advogado que milita a favor dos estrangeiros que são maltratados e sofrem abusos de seus patrões , e está sempre disposto a ajudar todos que precisam , além de ser um bonitão -como sempre são os mocinhos - bem educado e carismático .
Para , digamos , "pesquisar" a índole do pai de seu sobrinho , Sherry vai trabalhar no escritório dele , como sua secretária . O bonitão logo se interessa pela nova funcionária .
Aí a "pesquisa" de nossa heroína fica complicada que é uma beleza....
Romancezinho legal , o trabalho do protagonista é bem interessante , pena que o livro não aprofunda o assunto um pouco mais -ou recebeu cortes da editora?
Serve de bom passatempo , curto e facinho de ler .