Feito para você: Conto Dia dos Namorados

Feito para você: Conto Dia dos Namorados Léia Fernandes

Resenhas - Feito para você: Conto Dia dos Namorados

Azula.Meireles 09/12/2020

Maravilhoso
Uma romance fofo e ao mesmo tempo sensual. A protagonista é uma mulher forte e decidida que mesmo com a traição do namorado não se deu ao luxo de ficar chorando pelo canto, mas resolveu erguer a cabeça e da a volta por cima. Uma mulher sem papás na linha (literalmente), que fala as coisas mais absurdas sem perceber, deixando as situações ainda mais divertidas. Simplesmente amei.

AlechandraClio 06/12/2020

Um 12 de junho especial.
Conto: Feito para você
Autora: Léia Fernandes

Nem dar para imaginar que em um jantar com as amigas Manu conheceria a sua outra metade. Juliano tinha uma promessa e iria compri a palavra dada.
Tem um hot quente, é curtinho e com um desejo de ter continuativa sobre a história do casal.
Recomendo a leitura.

Maria15475 02/12/2020

Feito para você.
Um conto leve e de leitura gostosa!
Manu foi traída e acabou um relacionamento longo. Ela sai com as amigas e conhece Juliano, que se encanta com ela.
Ele tem fama de pegador, será que ela vai aceitar suas investidas?

Michely 01/12/2020

Fofo
História rápida e fluída que te prende do início ao fim.
Gostei de como a autora conduziu o encontro de Juliano e Manu o tornado leve e com sedução na medida certa.

Claudia/Dinha 30/11/2020

Primeiro olhar
Ah !como eu queria ter umas amigas doidas como as amigas da Manu,acho que sou muito certinha, umas amigas como essas não precisa de nada mais...um conto bem gostoso de se ler,um primeiro olhar que trás toda a tensão,todo tesão, toda paixão,só no olhar, Manu e Juliano, não estavam procurando mais encontraram o que não procuravam o amor,tudo num só olhar. parabéns Léia Fernandes, gostei muito ?????

Laranjinha 29/11/2020

Aaaaa queria mais gente que esse conto me fez lembras de minha amigas quando saíamos nossa elas gostava de me fazer passa vergonha quando falava pra disfarçar elas ia e olhava sem um pingo de vergonha.
Um amo no primeiro olhar foi perfeito esse conto bem q podia ter mais dos dois achei fofo de que final foi aquele quente pra c****** parabéns amei