Perverta-me: a trilogia completa

Perverta-me: a trilogia completa Anna Zaires

Resenhas -

Gii 31/01/2022

Começo essa resenha dizendo que ainda estou em choque com essa trilogia! Eu praticamente devorei o livro? eu não conhecia a autora, primeira vez que leio algo dela e já quero ler mais!
Ela me fez descobrir que gosto desse tipo de livro de romance dark!
O livro é forte, tem cenas de revirar o estômago e de muitas vezes questionar se torcemos mesmo pelo casal, pois certas partes chega ser doentio! Mas fiquei feliz com o final do livro e com o desfecho da história.
E me fez refletir o quanto julgamos o modo de vida das pessoas, de como está enraizado em nosso inconsciente que só se pode ser feliz se a pessoa seguir o que a sociedade espera e dita ser o correto! Mas afinal, que modo de vida é correta?!
Eu amei o romance, torci pelo casal e indico muito a leitura desse livro, porém, já aviso que tem que ter uma mente aberta, para gostar desse livro!

Lure0 04/11/2021

Anna zaires é insuperável no quesito Dark romance!
Julian Esguerra e Nora me conquistaram de uma maneira tão profunda que não sei explicar...Eu não tenho palavras para descrever tudo que sentir lendo esse livro. Foi meu primeiro Dark, e posso dizer que a Anna é sensacional, eu me viciei na escrita dessa mulher! Esse com certeza é o melhor livro Dark pra mim. Insuperável. Intocável. Altamente viciante.
Estou lendo o do Peter Sokolov e de sua Ptichka no momento e continuo apaixonada por essa série! Sou obcecada por eles. AMO.

Ju 18/11/2020

Síndrome de Estocolmo
Anna Zaires minha escritora favorita nas ficções tbm é maravilhosa nos romances. E esse é forte rs...
Você vai me deixar ir embora algum dia??  ?Não, Nora?, respondeu ele. Senti seu sorriso na escuridão. ?Nunca.?