Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - Tomo Único

Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - Tomo Único Federação Espírita Brasileira (FEB)

Resenhas - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - Tomo Único

Sabryna 04/01/2023

Espírita
Um livro muito bom para quem gosta de estudar a doutrina, acho de suma importância ler o capítulo que vai ser estudado naquele dia mais de uma vez, pois o livro contém palavras que não são usadas com frequência no nosso vocabulário do cotidiano.

Thiago Toscano Ferrari 08/12/2020

ESDE concluído!
É com imensa satisfação que encerro 2 anos de ESDE e com a oportunidade de ter estudado o melhor volume da série, que é o Tomo Único, que adentra nas questões do desenvolvimento da mediunidade, preparando-nos para o ESMED! Enfim, este é um ciclo que se encerra e se você tiver a oportunidade, estude em uma casa federada, conheça o Espiritismo através do estudo do Tomo I e II, bem como este Tomo Único que para mim é o melhor! À partir de 2 anos estará preparado a ser um trabalhador e estudante no eterno ciclo aprendiz! Recomendo a leitura e estudo!

Heros Pena 28/03/2020

Ideal para quem quer se iniciar, se aprofundar, ou relembrar
Livro extremamente didático, ideal para todos aqueles que querem se iniciar, se aprofundar, ou relembrar, os fundamentos básicos da doutrina espirita. Afinal, conhecimento nunca é demais.