Ayla

Ayla Mari Canan

Resenhas - Ayla

Aline 24/05/2022

Ayla é rebelde como o mar
Ayla sofreu uma grande desilusão amorosa e desde então se fechou oara o amor. Afinal, sem envolvimento significava sem coração partido. Pulando de cidade em cidade e não ficando mais do que alguns meses ela colecionou histórias e noites de diversão. Mas quando conhece Bruno, o corretor responsável pela casa que vai morar, tudo começa a mudar. Bruno não quer apenas uma noite, e enquanto Ayla nega seus sentimentos por ele, só resta esperar que ela perceba que entre eles já mais do que uma aventura. E é assim que Ayla se permite amar e ser amada por Bruno.
A Mari tem o dom de escrever histórias simples, mas repletas de significados nos deixando apaixonados pelos personagens e seus conflitos.

RUDY 22/02/2022

Análise crítica e do autores
AYLA pegou o namorado com a melhor amiga e deixou tudo para traz.

Trabalha em restaurantes pelo mundo, gosta de cozinhar e de música.

Intensa ela cria barreiras para não sofrer novamente, até encontrar BRUNO que com sua paciência e carinho, tenta romper o “paredão” e atravessar a tempestade Ayla.
As histórias são bem escritas com protagonistas fortes, onde a dor é o ponto de partida e superar é imprescindível e o amor prevalece em todas elas.

São todos contos curtos e fáceis de serrem lidos em apenas um dia. E por causa disso, resolvi fazer uma resenha única, já que a superação e o amor são os pontos primordiais em todos os contos.

São histórias fortes, com protagonistas fortes e com vidas marcadas de alguma forma pela dor. O que não as deixou paralisadas. Todas foram em busca de seus sonhos e de refazerem suas vidas, mesmo sem a esperança de encontrar um novo amor.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/02/resenha-07-ayla-talia-flora-e-anya.html
Michelle 25/02/2022minha estante
o que mais gostei até agora

Angela Cunha 01/03/2022minha estante
Isso de trazer a superação e os recomeços como foco central de cada livro é tão maravilhosa.
E por serem contos leves e curtos, deve ser muito gostoso ler cada um deles!
Adorei!
Beijo

Meias de Abelha 20/01/2022

Superação
Quantas vezes já sofremos por amor?
Quantas vezes já nos decepcionamos?

Ayla sofreu e ainda sofre por um amor que a despedaçou e o pior, não poder nem contar com a ajuda de sua melhor amiga, por estar envolvida nessa situação!!

A decisão dela foi largar o local onde vive, sem dar satisfação a ninguém, tentando se recuperar em um lugar distante, por apenas três meses - é o tempo que ela precisa para se reerguer.

Ayla conseguiu um trabalho em um restaurante e um aluguel por esse tempo. Conheceu pessoas nas quais fizeram ela se divertir e esquecer seu coração partido, mesmo porque, ela prometeu pra si mesma, jamais se apaixonar novamente. O que ela não contava era conhecer Bruno, um jovem que mexe com seus sentimentos como ninguém jamais fez.

Ayla é o primeiro volume de Elementos, que é composto por quatro contos. Quatro forças da Natureza em forma de mulheres. Ayla é sentimento e nos mostra que somos capazes de superar uma decepção e seguir em frente.

Me siga no Instagram e fique por dentro de mais dicas, curiosidades literárias e muito mais.
Compre na Amazon, utilizando meu Link Amazon (Link na Bio do Instagram).

Silvana216 30/10/2021

Simplesmente incrível
Mari escreve de uma forma excelente e com enredo perfeito com a leitura fluente que envolve o leitor do começo ao fim com a história de Ayla e Bruno.
Com uma leitura fluente no decorrer da história encontramos do amor e superação.

Rosangela Thomaz 30/10/2021

AYLA
Maravilhoso! Mari Canan escreve romances maravilhosos! Esse não fica atrás! Ayla sofreu com a traição da pessoa que amava...Conheceu Marcos, tudo está mudando e ela com medo! O que ela fará? Eu indico esse lindo romance!

Luciana764 07/10/2021

Lindo ??
Que lindo ??.
Ver o renascimento de Ayla foi lindo ,ela se dando uma nova chance ,uma chance para um novo amor.
Tadinha não deve ser fácil tudo o que passou, mas isso tem que ser mais ela tem que ser mais forte que isso e se dar uma chance ,uma segunda olhada aí seu lado e vê que sim,ela pode ser feliz ??

Win 15/07/2021

Ayla
Como começar a descrever algo curto, porém tão grande em questões de valores humanos? Complicado, ainda mais quando são coisas que podem ou acontecem conosco em determinado ponto de nossas vidas, como você reagiria? Como você se comportaria em meio a traições despedaçantes ou até em meio a um amor arrebatador?

Ayla é aquele personagem com o pé firme e o pulso mais ainda, uma mulher extremamente forte e com valores a serem admirados, porém com o coração fragilizado pela dor, isso a faz construir as famosas barreiras emocionais - particularmente não a julgo, seu doce coração não poderia mais ser o mesmo após os ocorridos. - Mas nem só de dor vive o sofredor, e Bruno - nossa príncipe no cavalo branco. - estar ali para isso, para mostrar que nunca se é tarde para amar, e ele aos poucos e com um amor capaz de destruir até a muralha da China ele consegue trazer à tona aquilo que estava trancafiado.

Após ler esse livro eu realmente fiquei pensando sobre isso, o quão forte as pessoas precisam ser para manterem o coração intacto em meio ao caos, Ayla me ensinou que nem sempre a resposta é a solidão, mas sim a esperança.

Amanda 28/01/2020

Um conto muito fofo!!!
No livro um da série Elementares, conhecemos a história da jovem Ayla.

Ayla representa o elemento água da série.

Uma chefe de cozinha doce e decidida.

Após ter seu coração partido por causa do seu noivo, Marcos. Ela se fecha para o amor e impõe regras na sua vida:

* Não criar vínculos.
* Homens por uma noite, sem repetição.
* Não morar na mesma cidade por muito tempo.

Ayla vai morar numa nova cidade perto da praia por três meses e consegue um emprego como chefe de cozinha num restaurante local. Na busca por uma casa para alugar, ela conhece Bruno. O dono da imobiliária. No mesmo instante os dois sentem atração um pelo outro e os sentimentos de Ayla começam a entrar em conflito.

Bruno sente que Ayla é sua alma gêmea. Porém a conhecendo mais a fundo, entende que Ayla sofre um conflito no seu coração que faz com que ela não queira se entregar a ele por completo. Bruno tem paciência e espera o mar revolto dentro de Ayla se acalmar para enfim ter a sua chance de ser feliz com ela.

Mesmo sentindo atração por Bruno, Ayla não dá o braço a torcer. Sem conseguir controlar o mar agitado dentro dela e se envolvendo amorosamente com Bruno, terminando os três meses da sua estadia, ela decide ir embora.

Porém Bruno não se dar por vencido e prepara uma surpresa para Ayla.

Esse conto foi muito prazeroso de ler, não por ter hot, pois não tem (spoilerzinho, rsrsrs). Mas sim pela fluidez da leitura. Me envolvi com Ayla, com sua dor e seus conflitos, e torci para ela ter um final feliz. Já que sofreu tanto e por isso fechou seu coração.

Bruno me encantou. Um homem decidido e muito sexy. Ele foi muito fofo com Ayla, querendo a conquistar aos poucos e sendo muito paciente.

Para quem quer ter uma leitura rápida e gostosinha. Recomendo sim esse livro, pois você vai se apaixonar.