Uma noite com Audrey Hepburn

Uma noite com Audrey Hepburn Lucy Holliday

Resenhas -

Isabela 09/11/2022

Resenha Uma noite com Audrey Hepburn
Esse livro tem partes boas e partes horríveis!Confesso que pensei em abandonar ele no começo:| Desculpa Lucy Hollyday, mas eu não recomendaria seu livro...
Isabela 09/11/2022minha estante
4°livro lido de novembro:)

Lívia 02/10/2022

É bem divertido. Me identifiquei muito com a protagonista. Acho que todo mundo que está próximo dos 30 tem esse sentimento de estar um pouco perdido.

Carol 29/08/2021

Minha fanfic com Chris Evans
Um quentinho no coração de quem ama Audrey Hepburn.

Acompanhamos a vida desventurada de Libby Lomax. Uma aspirante a atriz, apaixonada por Audrey que após um dia espetacularmente ruim, volta pra casa e se depara com ninguém menos que Audrey Hepburn em carne e osso.

Ao longo dos dias, vamos seguindo o tanto que Libby está perdida na sua carreira, o tanto que tem problemas familiares e na sua vida pessoal.

Mas graças a sua nova amiga/guru/coach Audrey, Libby acaba se arriscando em novas empreitadas e consegue se colocar em situações inusitas e incríveis.

Com situações e cenas hilariantes, momentos de muita vergonha alheia, fofos, românticos, com amizades incríveis e desenvolvimento pessoal... É impossível não se envolver na leitura, não se identificar várias vezes com as confusões e sensações da protagonista.

Uma boa forma de viajar e se imaginar vivendo um clichê hollywoodiano. Sinta-se você também como uma bonequinha de luxo!

Naah 22/05/2020

O livro é o primeiro da trilogia (O segundo é o da Marilyn e o terceiro é o da Grace Kelly)
A leitura é rápida e prende bastante.
Conta a história de uma jovem que está devido a pressão da sua mãe, tentando se tornar um atriz.
Só que tudo dá errado e ela passa a ter a visita da Audrey toda a noite.

É um livro rápido, com várias confusões kk
Eu adorei